Amor De Infância escrita por Larissa Silva, Bismark Germanotta, Juubs, Lukaz StoRn


Capítulo 5
Confusão & Declaração


Notas iniciais do capítulo

Estavam Curiosas né KKKK pronto esta ai, só pra vocês não dormirem na curiosidade.
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393971/chapter/5

Dou de cara com o Fabio, tento empurrar ele e me agarra ,ele tentando me beijar a força,e eu estava me esquivando com a cabeça enquanto ele falava que eu era muito gostosa e que me queria ali mesmo. e eu comecei a gritar, mandando ele sair, eu sentia nojo de ver ele encostando em mim mais uma vez, e as pessoas nos olhando assustadas, as meninas gritavam os meninos, e meu irmão estava vindo me tirar de la, Na hora eu tentei me soltar e ele, que é mais forte do que eu, me agarrou com mais força Ele estava totalmente bêbado e descontrolado :S .

Antes do meu irmão chegar perto, Breno do nada apareceu trazendo minha bebida e logo partiu para cima dele, ele dava socos, eu só conseguia ver Fabio todo cheio de sangue e os meninos tentando segurar ele, Mark me abraçou e me tirou dali, as meninas vieram atras de nós, eu estava desesperada, só sabia chorar, e pensava agora mesmo que eu não iria ter nenhuma chance com Breno, Mark me colocou no carro, e me levou pra casa junto com as meninas, assim que chegamos em casa, eu ainda chorava muito, ele foi e entrou comigo pro quarto...

Mark: Chochora, que barraco, ADOOOROOOOO

Sophia: Para Mark, agora mesmo é que o Breno nunca mais vai querer nada comigo - chorando
BRENO ENTRA NO QUARTO ...

Breno: Marcos, por favor me deixe a sós com a Sophia.

Mark: Ui, o bofe pedindo com essa educação toda, saindo u.u USA CAMISINHA AMIGA KKK

Breno&Sophia: riram .

Sophia: Breno, eu não quis, eu não vi ele, quando eu vi, ele ja tinha me agarrado, eu não queria - eu só queria chorar – Breno eu te... - ele me da um beijo, um beijo que me tirou o folego, um beijo melhor do que o primeiro.– amo.
Breno: eu não sei o que eu estou sentindo, eu nunca senti isso por menina nenhuma, eu sei que sempre te tratei como irmã, mais ja tem um tempo que eu não te vejo mais assim, eu sonho com você, eu só quero beijar você, só quero abraçar você, eu sei que você não teve culpa, aquele idiota do Fabio que te agarrou, não precisa se desculpar, eu acho que ... - silencio
Sophia: acha ? - eu ja estava ficando nervosa, querendo agarrar ele de novo– em Breno, o que você acha?
Breno: acho que ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ, ACHO QUE TE AMO. TE AMO DE VERDADE - NOS BEIJAMOS.

Sophia : Mais e você e a pi... quer dizer Carolinne ?

Breno: não temos nada, ela fica me chamando de namorado pra cima e pra baixo, mais é só uma amiga, eu fiquei com ela, uma ou duas vezes nada de mais.

Sophia: Tem certeza ?

Breno: para de bobeira, eu ja disse que estou completamente apaixonado por você, me beija e esquece isso vai !

POV BRENO
eu disse tudo que sentia, e vi que ela corava a cada palavra que eu dizia. até que eu disse que amava, que estava completamente apaixonada por ela, e ai nos beijamos, mais como sempre tem um pra atrapalhar, o povo todo saiu de traz da porta gritando assoviando e batendo palmas kkk esse pessoal é doido mesmo, ela me abraçou e corou.

POV SOPHIA
eu amei ouvir que ele me ama, amei cada palavra que ele disse, depois do beijo os pessoal saiu de traz da porta fazendo escandalo, Mark e as meninas começaram a gritar, TA NAMORANDO, TA NAMORANDO, TA NAMORANDO ..

Fernando : Geeente vamos se ajeitar e ficar por aqui mesmo, amanha cada um vai em suas casas cedo e pega as malas, e partiu Petrópolis

Breno: a é verdade to mortão, não to nem um pouco afim de pilotar até o Leblom não, e essa hora ja esta perigoso.
Sophia: então ta vamos todos dormir.

POV SOPHIA
Os meninos foram pro quarto do meu irmão e as meninas e Mark deitaram aqui comigo no meu quarto, é grande e tem bastante espaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham goostado, qualquer sugestão é só falar, e por favor comenteeem, minha inspiração são vocês *--*
Booa Noite até amanha !