Amor De Infância escrita por Larissa Silva, Bismark Germanotta, Juubs, Lukaz StoRn


Capítulo 4
Filme X Lapa


Notas iniciais do capítulo

GEEEENTE, DEMOREI MAIS CHEGUEI, É QUE MEU AMIGO E MINHA INSPIRAÇÃO PARA O MARK QUIS DAR UMAS IDEIAS E ACABEI DEMORANDO PRA POSTAR, MAIS ESPERO QUE GOOSTO, ESSE CAPITULO TA BOOM DE MAAAAIS HAHA *-*
AAA E AGORA O "pensamento" deles vai ser dividido por um traço e marcado de negrito, algumas pessoas reclamaram que estava ficando confuso.
Boa Leeitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393971/chapter/4

POV SOPHIA

20 MINUTOS DEPOIS AS MENINAS CHEGARAM, EM CIMA DA MESINHA QUE FICAVA NA SALA TINHA REFRIGERANTES, BARRAS DE CHOCOLATE, BISCOITO, BRIGADEIRO BRANCO E PRETO E MOUSE DE LIMÃO.

Escolhemos o Filme .. Guerra é Guerra

(N/A-LarissaSilva)

com aqueles LIIINDOS DO Tom Hardy E Chris Pine.

Vou explicar um pouco do filme pra vocês .. Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.

(N/A) GEEENTE O FIIILME É MUUUITO BOOM *O* Maaais voltando a história k


POV SOPHIA

Estamos começando a ver o filme ia dar 14:45 os meninos chegaram todos estavam molhados e foram direto pro quarto do Fêh, depois de um tempo eles voltam e se acomodam na sala, achei estranho quando vi o olhar do Ítalo pra Bruna, e o da Bruna pro Ítalo, vi uma certa maldade no olhar deles, mais sei La pode ser coisa da minha cabeça, o Breno veio por traz do sofá me abraçou e perguntou

Breno: tem espaço pra mais um do seu lado? ,

Sophia: Mark chega mais pra La pro Breno sentar aqui também!– ja que estamos só eu e ele no sofá grande e o resto do pessoa todo no chão, naõ tinha probelma dele sentar também!

Mark chegou e o Breno se sentou do meu lado, colocando seu braço por traz das minhas costas *o*.

POV SOPHIA

Vimos o filme até o final, o pessoal gostou até os meninos, que eu achei que depois de um tempo iam implicar até a gente tirar como eles sempre fazer, mais como tinha mulher e tiro no filme né, deve ter sido por isso que eles não reclamaram, eu chamei o mark e fui pra cozinha arrumar a bagunça, peguei todas as colheres e copos, e lavei com a ajuda de Mark. Depois ficamos conversando na cozinha, ele estava dizendo que achou meu primo um gato, mais que ele não pega por que ama o bofe dele, vê se pode, é o Mark tem um “boy mágia” do colégio que ninguém sabe só eu haha' Fernando entrou na cozinha e quase ouviu a gente falando o nome do menino (se ele descobre quem é o Mark e o menino estavam perdidos :x)

Fernando: estão falando de que em?

Mark: Papo calcinha, não se mete não moleque u.u

Fernando: aé esqueci que você também usa calcinha Marquinho – piscadinha

Mark: quer ver a cor da minha de hoje? É diferente daquela que você viu ontem garanhão – piscadinha.

Fernando: Vai se fuder, me respeita seu viado.

Sophia: Vamos parar vocês dois, eu não quero ver vocês brigando de novo, ja basta a ultima vez - da ultima briga de Feh e Mark, o Mark ficou um bom tempo sem aparecer aqui em casa, o Feh ficou implicando com ele na praia, e o mark se revoltou e deu um tampão bem dado na cara do Feh, quando eu vi, eles ja estavam rolando na areia de porrada. - chega em.

Fernando: Esse viadinho ai, que voce chama de melhor amigo.

Sophia: Quem começou foi você Fêh.

Fernando: RUM, enfim, o pessoal vai dar uma volta, estamos pensando em ir naqueles bares da lapa, eu vim avisar a vocês para se arrumarem ! - sai da cozinha comendo uma maçã...

Mark me olha e diz.

Mark :Eu não vou, nem adianta me olhar com essa cara de cachorra sem dono u.u

Mark dando mais um de ses pitys... aff

Sofhia: Para de graça e vamos sim, você não vai dar ibope para o idiota do me irmão né?

Mark: A não to boa do seu irmãozinho por hoje!

Sophia: mais amigo, eu preciso de você comigo.. :x

Mark: Tá Bom! Só vo mesmo porque voce esta me pedindo com essa carinha ai, que ja era pra eu ter aprendido a dizer não pra ela sua chata - deu lingua ... - Seu irmão me estrassa :@

Shophia: É por isso que você é o melhor amigo do muuundo , mais agora vamos logo que as meninas estão lá na sala sozinhas!

POV SOPHIA Os meninos já estavam se arrumando e eu fui pra sala e chamei as meninas pra se arrumarem, emprestei umas roupas a elas, e o Mark foi a sua casa se arrumar, era no prédio ao lado, rapidinho ele ta de volta!

Subi com as meninas pro meu quarto e abri o closet e claro que ficamos lindas como sempre.

Fomos para a sala esperar os meninos, e Marck chegou la um arrazo com essa roupa.

Sophia: Gato se você não fosse meu melhor amigo, eu te pegava AGORA !

Mark: Queridinha da fruta que você gosta, eu chupo tudo, e ainda como o caroço .

Todos riram .

POV SOPHIA

Os meninos foram pra sala, e estavam lindos também, principalmente o MEU Breno .. ( ME DEIXEM SONHAR OK ?)

Breno: Sophia, você vai comigo na moto, Vick vai com Fernando, Pris vai no carro com thyago e Bruna vai com Italo no carro que seu pai emprestou a ele. pode ser assim meninas ?

Meninas: POODE -

Sophia: mais e o Mark ?

Mark: Queridinha, esqueceu que eu fiz 18 anos ? e ja tenho minha carteira provisória ? vou com o carrinho do papi u.u

Meninas: METIDOOOO KK

todos riram menos o Fêh, que não para de babar pela Vick !

POV Sophia

descemos para a garagem, e fomos pra Lapa, pegamos um Engarrafamento bem chato, eu fui agarradinha no Breno, foi tão legal, nunca tinha andado de moto com ele, nossa me senti super segura, e ele ficava me olhando pelo retrovisor da moto, e eu corava haha. Chegamos e logo fomos pegando uma mesa, mais acabamos encontrando um pessoal la do colégio, se nos juntamos a eles, eu vi que o idiota do menino que eu ficava estava la, e não parava de me olhar, o nome dele era Fabio, eu fiquei com ele quase 1 ano, pra tentar esquecer o Breno, mais quando eu quis terminar ele tentou me levar pra cama a força e ainda saiu falando mal de mim pelo colégio inteiro, que ódio, pelo jeito que ele esta me olhando acho que boa coisa ele não vai fazer.

Levantei e chamei as meninas pra dançar, que logo vieram acompanhadas do pessoal da mesa, eu estava dançando com o Breno, quando ele disse que ia pegar uma bebida, ele demorou tanto, que eu sinto alguém me abraça e quando vou ver quem é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHA' QUEM ERA EU ACHO QUE VOCÊS JA IMAGINAM, AGORA O QUE SERA QUE VAI ACONTECER ? SERA QUE VAI TER BRIGA? BEIJO ? DECLARAÇÃO DE AMOR ? HAHAHA.. DEIXEM NOS COMENTARIOS AS SUGESTÕES DE VOCÊS..

Meninos: http://www.polyvore.com/saida/set?id=90914870
Meninas: http://www.polyvore.com/saidinha/set?id=90913361
Mark: http://www.polyvore.com/look_mark_saida/set?id=90915899