Amor De Infância escrita por Larissa Silva, Bismark Germanotta, Juubs, Lukaz StoRn


Capítulo 3
Café da manhã


Notas iniciais do capítulo

Especialmente para minha leitora UpKat *-* que amou e disse que vai continuar acompanhando *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393971/chapter/3


POV BRENO

Chegamos em casa, os pais de Fernando tinham saído, e ainda não tinham voltado, Fernando e seu primo estavam tão bêbados, que caíram na cama de qualquer jeito, hoje eu não quis beber muito, não sei por que, fui na cozinha beber água e vejo que a luz da geladeira esta acesa iluminando toda a cozinha quando eu olho, vejo aqueles lindos cabelos cacheados, e aquela camisola linda, eu sabia que era ela, a minha pequena, cheguei por traz dela e fiquei observando até que ela se virou pra mim, e se assustou e deixou a colher que estava na sua mão suja de brigadeiro cair.

POV Sophia

Senti uma vontade de comer brigadeiro, acordei de madrugada com muita preguiça e vi a porta do quarto do meu irmão aberta, mais não quis olha, fui para a cozinha peguei o prato de brigadeiro e comecei a comer, depois de um tempo fui colocar o resto de brigadeiro na geladeira e decidi pegar mais uma colherzinha – o que é, nunca viu uma pessoa apaixonada por chocolate não? Eu em RS. - Quando me viro pra colocar a colher na pia, dou de cara com Breno, ficamos com os rostos colocados um no outro eu deixei a colher cair, fazendo um pequeno barulho abafado que acho que ninguém ouviu.

Sophia: Menino você vai.. – não consegui terminar por que ele me beijo, um beijo, que foi ficando bom a cada segundo, e eu já estava ficando sem fôlego, quando parei o beijo – Por que você fez isso?

Breno: por que eu quero fazer isso a muito tempo, mais não tinha coragem. Agora vamos parar de falar.

Sophia: Eu não sei se... – e me beijou mais uma vez, eu não consegui resistir e ficamos ali nos beijos por um tempo até que ouvimos o barulho da porta, eu olhei para o relógio da cozinha já era 05h20min da manha. Imporei Breno pro canto e fiquei escondida com ele, mais ele continuou me enchendo de selinhos, e eu claro não resistir né, era meu pai e minha mãe, que depois de alguns minutos subiram direto pro quarto. Esperei eles fecharem a porta e falei pra Breno ir dormir, fomos cada um para seus respectivos quartos e quando eu estava entrando no meu ele me puxou me colocou entre a parede prendendo nossos corpos e me beijou, um beijo que ao mesmo tempo urgente, era gosto, calma, com um toque de carinho, UM BEIJO MUITO BOM! Eu ri sem graça e entrei.

POV Breno

Não acredito que eu criei coragem pra beijar ela, e ela não recusou, nossa que beijo gostoso, será que eu estou gostando dela, será que eu não vejo mais ela como irmã – claro que não né Breno, você agarrou a menina na cozinha, não se agarra uma irmã. E com esses pensamentos cai no sono rápido.

POV SOPHIA

Não consigo dormir só de lembrar o beijo, preciso contar pra Mark, vou mandar uma sms pra aquela coisa, quando ele acordar vai aparecer aqui em casa em minutos rsrs. Mandei o sms, fiquei fuçando umas coisas no celular e depois peguei no sono, acordei era umas 10h00minh tomei um banho, coloquei uma roupa básica, e fui pra sala de jantar, estavam todos na mesa tomando café, e só tinha um lugar do lado de Breno, eu corei na hora que ele me olhou e riu pra mim, Fêh ficou olhando, com cara de deboche e abriu a porra da boca pra falar merda.

Fêh: iiih maninha só tem lugar do lado do garanhão do Breno, senta La do ladinho do seu amor vai.

Sophia: vai se ferrar moleque.

Renata: que isso menina. Ele é seu irmão, fala direito.

Sophia: desculpa mãe. – ai que vergonha:$

Fêh: deixa mãe, eu já estou acostumado com isso, mais eu sei que ela me ama. – piscou pra mim. E ae cunhado, vamos levar o Ítalo para conhecer a cidade.

Renata: Cunhado? Como assim? Vocês estão namorando?

Sophia: MÃE. NÃ. NÃ. NÃAAAO É PALHAÇADA DO Fêh, que não tem o que fazer e fica implicando com os outros.

Renata: Bom de qualquer forma, eu faço gosto se for verdade.

Um sorriso apareceu no meu rosto, e meu pai que estava o tempo todo calado falou.

Gustavo: eu também faço, conheço o Breno desde pequeno, e ele e sua família são de confiança.

Sophia: eu não estou namorando o Breno gente para com isso. – quem dera, disse baixinho. Mais acho que e o Breno ouviu, por que riu e me olhou.. CORANDO EM 3,2,1 :$$$

Breno: Quem sabe a gente não surpreende vocês, né Sophia?

Sophia: é... é... é...?

TODAS DA MESA RIRAM!

Gustavo: o papo ta bom de mais, só que eu tenho que ir pra delegacia, e o rapaz, eu gosto muito de você te vi crescer, mais apronta com a minha filha, que eu te mato, “JÁ É” – DISSE OLHANDO PARA BRENO E FAZENDO UMA CARA DE MAL.

Breno: eu nunca vou magoar sua filha, tio Gustavo.

Sophia: Gente eu to aqui, alguém já perguntou o que eu penso.

Fernando: para de doce, todo mundo sabe que você ta doida pra namorar o Breno, fico triste por que eu vou perder meu parceiro da balada, mais pelo menos agora eu tenho o Ítalo, que se o Breno colocar coleira eu não fico sozinho.

Breno: Que isso irmão, eu nunca vou te abandonar não. Mais pelo menos agora você vai ter mais um brother pra te acompanhar, caso eu esteja agarrado no sofá namorando – e piscou pra mim que corei na hora.

Sophia: Gente para eu to ficando sem graça, mãe faz alguma coisa?

Renata: O ficante é seu, quem tem que fazer é você.

Sophia: Ficante?

Renata: Você pensa que eu e seu pai não vimos vocês ontem se pegando na cozinha? kk

Sophia: como assim? – foi ai que eu entendi as indiretas. Eles viram tudo.

Breno: hoje de manha quando eu acordei, me fizeram um interrogatório tive que falar né. – ele riu e depois fez uma cara confusa.

Sophia: ai que vergonha:$ - meus primos e minha mãe estavam rindo da minha cara.

Fernando: ta acabou a graça. Agora você já sabe como descobrimos então borá cambada, vamos por que o sol La fora esta lindo e o mar ta pedindo um SURF !

Breno&Italo: Partiu. – Breno me deu um selinho, e eu corei de novo.

Quando eles saíram da mesa minha mãe e Vick ficaram me olhando, a campainha tocou e quando a Lice ( a empregada que criou eu e Fêh) abriu a porta Mark entrou gritando que nem uma sirene. Sentou-se à mesa e disse CONTA TUDO, como minha mãe e Vick já estavam sabendo, eu contei com detalhes o que aconteceu.

Depois que conversamos, minha mãe foi pro restaurante e eu fui pro quarto com Vick e Mark, eles de começo se deram muito bem, estavam me zoando o tempo todo com aquela palhaçadinha de “TA NAMORANDO, TA NAMORANDO”. Enfim começamos a conversar sobre a viajem e explicar para Vick como ia ser, tive a ideia de chamar, as meninas para virem aqui pra casa, para a gente ver um filme, e elas conhecerem minha prima, liguei para elas, e elas disseram que já estavam vindo, enquanto isso Vick e Mark foram escolher o filme, enquanto eu fui para cozinha, procurar besteiras para comer, já que Lice tinha acabado de sair para fazer não sei o que na rua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaa eu amei esse capitulo, mais agora eu só vou postar amanha a tarde, por que eu to com umas tarefinhas extras pra fazer .. espero que gostem *o*
Eu estou com problemas com o links das roupas, então eu vou sempre postar, ele no meio da história e depois aqui OK ? http://www.polyvore.com/caf%C3%A9_da_manh%C3%A3/set?id=90861606 < roupa da Sophia, café da manha!.