Amor De Infância escrita por Larissa Silva, Bismark Germanotta, Juubs, Lukaz StoRn


Capítulo 2
Jantar em Familia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393971/chapter/2

Sophia e Mark saem do shopping cada um para suas casas, Mark mora em um condomínio ao lado do de Sophia.

POV SOPHIA

Assim que cheguei a casa não encontro ninguém, vou direto pro meu quarto, tomo um banho e deito na cama para tentar dormir, não consigo de jeito nenhum então decido pegar meu not para atualizar minhas redes sócias, assim que entro no FB dou de cara com uma foto do Breno, lindo como sempre, fico admirando e tomo coragem para comentar, mais assim que estou lendo os comentários dos outros vejo o daquela garota insuportável, Carolinne “muito lindo esse meu namorado, eu te amo meu gostoso” e ele comenta em baixo, “eu também te amo minha gostosa” isso acabou com meu dia, eu sabia que ele ficava com ela, mais não sabia que eles estavam namorando, como assim?! Ela já deu pra metade do colégio, e ele tem coragem de dizer que a ama, e namorar ela, como eu fui burra, como eu sou idiota. Ele realmente nunca vai olhar pra mim – digo entre soluços e muitas lagrimas.

De tanto chorar adormeci, acordei com alguém batendo na porta, era minha mãe. Perai minha mãe? O que ela esta fazendo em casa essa hora? Não esta naquele maldito restaurante?

Renata: Filha acorda são 18h você e seu irmão vão jantar comigo hoje, la no Restaurante

Sophia: nossa mãe, você nunca chama a gente pra jantar, que milagre é esse?

Renata: A dona malcriada eu to com saudades ora! Quero passar uma tarde com meus filhotes, não se atrase vou vir buscar vocês às 19h30min. Seu irmão já esta no banho!

Sophia: to bom mãe.

Renata: e a propósito, vou aproveitar sua viajem para reformar seu quarto ta? Você esta reclamando que ele não esta mais o seu gosto, vou reformar e quando voltar vai estar do seu jeitinho.

Sophia: Juuura mãe? AAAA EU TE AMO, muito obrigada, queria isso há muito tempo.

Renata: de nada meu anjo! – Sai do quarto e fecha a porta.

Sophia: TE AMO. – nossa que estranho minha mãe vai reformar meu quarto, e ainda quer levar eu e meu irmão pra jantar hoje, quando anos que não saímos juntos, quanto tempo que ela não entra no meu quarto pra falar comigo. Não vou nem reclamar ta MUITO bom

Assim.

Vou pro banheiro, tomo um banho relaxante bem demorado, lavo os meus cabelos, e de repente escuto um barulho enorme, ai meu Deus.

Grito do Box – QUEM É?

Fêh: oops, maninha sem querer joguei seu noot no chão.

Sophia: eu vou te MATAAAR FERNANDO ALBUQUERQUE LINHARES.

Fêh: a só caiu só chata, nem aconteceu nada de mais.

Sophia: o que você esta fazendo no meu quarto? SAAAI DAQUI SEU INSUPORTAVEL

Fêh: HAHAHA. EU TAMBÉM TE AMO MANINHA. Já são 19h20min estou te esperando la em baixo

Sophia: some daqui Inferno de garoto! – MEU IRMÃO SÓ FAZ MERDA, SE ELE QUEBROU MEU NOT EU VOU QUEBRAR ELE TODINHO!

Sai do banheiro e coloquei uma roupa básica para um jantar em família.

Fiz uma make linda, não sei por que mais minha mãe ter vindo aqui, fez eu me sentir mais animada, então caprichei na produção, coloquei uma sandália rasteira, fiz um penteado fofo de mais que eu tinha visto na internet e desci por que já era 19h45min e daqui a pouco o chato do meu irmão ia subir pra me chamar. Quando desci ouvi Fêh falando com Breno no celular, tentei não fazer barulho pra poder entender o que eles estavam falando, mais não deu, Fernando acabou me vendo e eu só consegui ouvir “quando eu chegar em casa te ligo e você parte pra Ca” será que ele vai dormir aqui ? Será que eles vão sair de novo? Fiquei me perguntando isso viajando até que meu irmão me chamou parar irmos, peguei minha bolsa e sai do apartamento.

No elevador estava um silencio interminável entre mim e meu irmão, eu jaó não aguentava mais disfarçar, mexendo no telefone, e ele percebeu isso, até que perguntou!

Feh: O que você quer saber que não parar de fuçar esse telefone, querendo disfarçar!

Sophia: O Breno vai dormir La em casa hoje?

Fêh: vai sim, a gente vai sair de mais tarde e ele vai dormir La em casa! Por quê?

Sophia: Por nada (:

Fêh: Sophia Albuquerque Linhares você ainda é apaixonadinha pelo Breno? – disse rindo de mim.

Sophia: Claro que não garoto, isso é passado, eu gostava dele quando era pequena, para com isso.

Fêh: então ainda gosta NE, por que você não cresceu nenhum pouco. – disse mais uma vez rindo de mim.

Sophia: seu idiota – ele tem razão, não cresci e ainda sou apaixonada pelo Breno – eu não gosto mais dele, que saco.

Fêh: então por que você não arruma um namorado?

Sophia: Por que eu quero namorar uma pessoa que preste, e que não seja galinha e safado como você e o Breno!

Fêh: vai morrer encalhada então – ele disse revirando os olhos.

Sophia: Cala a sua boca moleque. – saindo do elevador e indo pra garagem

Entramos no carro e fomos em silencio, ele foi no banco da frente com minha mãe e eu no de traz ouvindo musica no meu celular.Chegamos no restaurante minha mãe tinha separado uma mesa para 6 pessoas, mais perae somo só 4, quem mais vai jantar com a gente, depois de uns 10 minutos, dois adolescentes sentam na mesa e ficam encarando eu e Fernando, minha mãe ria,  foi meu pai que trouxe eles.

Ítalo: vocês realmente não se lembram da gente?

Vitória: nossa que triste, éramos quase irmãos;/.

Fêh: Juro, que seu irmão eu não quero ser, mais se quiser um relacionamento mais produtivos estamos ai gatinha – que loirinha gostosa mano.

Sophia: Fêh que horror nem conhece a menina e já esta querendo atacar – Realmente a tal da vitória era linda, tinha os olhos castanhos mel, um cabelo liso até a cintura, um sorriso lindo, e se vestia muito bem .

Gustavo: Pelo visto vocês já estão se dando bem NE.

Renata: então vamos ao que interessa, se vocês não lembram, Vitória e Ítalo são seus primos que moram em São Paulo, aqueles que vocês iam todo ano passar as férias, Ítalo e Vitória vão morar com a gente, os pais deles se separaram e seu pai conversando com a tia de vocês, achou melhor que eles viessem pra Ca morar com a gente.

POV SOPHIA

Agora lembrei eu costumava brincar de boneca com Vick nossa mais ela era gordinha e agora ta super linda. Como o tempo passa.

POV FERNANDO

Nossa que hilário, amava bater uma bolinha com meu primo, éramos quase irmãos, como ele mudou ta mais forte, e mais descolado, ele era tão lerdo quando era pequenos, eu sempre ganhava ele no play haha. E a Vick meu Deus, ela era gordinha, feia, toda sem jeito e ta um mulherão, quando ela falou comigo senti uma coisa estranha, sei La, fiquei perdido nas palavras dela. Qual Fernando ta ficando maluco, você é O PEGADO DA ZONA SUL.

POV Sophia

Jantamos conversamos, e entendi o porquê minha mãe ia reformar meu quarto, agora ia ter que dividir meu quarto com ela. Talvez fosse legal NE. Depois que terminamos de conversar, fomos embora, minha mãe trouxe eu e Feh no carro, e meu pai foi no carro dele com Vick e Ítalo.

Renata: Fernando eu só vou te pedir uma vez, respeite sua prima, eu vi como você olhava pra ela no jantar e a forma como você falou, então, por favor, a respeite por que ela não é essas meninas que você pega na balada.

Feh: to bom mãe eu sei, eu vou respeita poxa, ela é minha prima, não é essas meninas de balada.

Sophia: essa eu quero ver, o garanhão ai se controlar sem atacar a priminha.

Fêh: que isso irmã, você não acredita em mim – e da uma piscadinha pra Sophia.

Sophia: Toma vergonha nessa cara menino, você não perdoa ninguém, só não da em cima de mim por que sou sua irmã. Eu duvido que você não vá se jogar pra cima da nossa priminha. – dou outra piscadinha pra ele e minha mãe ri.

Chegamos em casa, fiquei conversando um pouco com Vick, contei ela dos meus amigos, da viajem que íamos fazer e que agora ela também ia junto NE, enfim colocamos o papo em dia, já Feh pegou as chaves da moto que meu pai deu a ele e foi pra balada com Breno e ainda levou nosso primo junto, tadinho o menino mal chegou e já está indo pro mal caminho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.