Amor De Infância escrita por Larissa Silva, Bismark Germanotta, Juubs, Lukaz StoRn


Capítulo 1
Fim de Férias


Notas iniciais do capítulo

Priiimeiro capitulo AAAAAAAAAAAAAH' espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393971/chapter/1

Ainda faltam 3 semanas para as ferias acabarem e os amigos não aguentam mais "ficar em casa, ir para praia, voltar para casa, ir para balada, ficar sem fazer nada", então para aproveitar o finzinho das ferias, eles vão passar uns dias na casa de Campo dos Pais de Sophia e Fernando em Petrópolis .

Eles iram viajar na sexta - feira e hoje ainda é terça, Sophia e seus amigos não aguentam mais esperar de tanta ansiedade, hoje Sophia e Mark irão ao shopping comprar roupas novas e acessórios para viajem.

Sophia esta saindo do quarto parar esperar Mark na sala quando percebe que tem alguém na sala de jantar, quando ela vai ver quem é da de cara com Breno!

POV SOPHIE

Ai meu Deus eu não sabia que ele estava aqui, vai me ver assim, toda mal arrumada, com essa roupa tão simples, e agora, eu não posso tropeçar, nem derrubar nada, quer saber vou voltar pro quarto e esperar o doido do Mark la... Ai que merda não da mais tempo ele, me viu.

Breno: Oi Sophia, tudo bem?

Sophia: Éh, eh, o .. oi tu. Tudo e você Breno? - merda gaguejei mais uma vez!

Breno: Na paz, vai aonde toda lindinha desse jeito.

 

Sophia: A linda eu que isso, são seus olhos - nossa que frase clichê Sophia. - Vou ao shopping com o Mark comprar umas coisinhas pra viajem. – FUI PARA A SALA ESPERAR AQUELA BICHA LOCA.

Breno: Ah sim, bom shopping pra você - como ela esta gostosa meu Deus, eu nunca tinha reparado nela antes, mais depois que eu dormi aqui a ultima vez e a vi de camisola gamei. Que isso Breno, ela é irmã do seu melhor amigo, foi criada com você, você não pode pensar assim! - O viado do seu irmão ainda esta se arrumando? - falou da sala de jantar.

Sophie: Esta sim vai la no quarto dele - disse gritando do sofá -

Breno: Jaé vou la, se não aquela princesa não sai hoje de casa!

A campainha toca!

Sophia: Ai até que enfim em garoto, parece uma mulher pra sair de casa.

Mark: Meu amor você querendo ou não eu sou uma MULHER esqueceu?

Sophie: Ai como você é ridículo - Mark é Gay, mais é meu melhor amigo, sabe de todos os meus segredos, acho que sem ele eu iria morrer de tanto angustia, por que as meninas não aceitam que eu goste do Breno, elas dizem que eu já devia ter superado isso, que ele não é pra mim e bla, bla, bla ainda mais a Bruna que é irmã dele, ela diz que se ele gosta-se de mim não chegaria em casa cada dia com uma garota diferente, as vezes ela me magoa contando as coisas que ele faz, mais é minha amiga NE, fazer o que?!

Pegamos um taxi e fomos para shopping.

Sophia: Amigo to cada dia mais apaixonada por Breno, não sei mais o que eu faço, 6 anos gostando dele, eu não quero mais isso pra mim .

Mark: Ai amiga, eu sei que é difícil, ele é super mulerengo, mais você nunca tentou poxa, o único beijo que você deu nele foi naquele dia que estávamos brincando de "verdade ou consequência" aquilo não valeu, você tem que tentar arriscar, vai que ele gosta de você.

Sophia: GOOOSTAR DE MIIIM? - GRITEI - acho que não, olha as mulheres que ele fica, são tão mais bonitas que eu, tão mais evoluídas, corpão, maior de idade, fazem o que querem, e eu ainda tenho 14 anos, nunca vou ter chance com ele.

Mark: Deixa de ser boba menina, você é linda, tem um corpão, ultimamente tem feito o que quer da vida, o que impede de vocês darem certo juntos? Arrisca vai, nada melhor do que um passei na casa de campo pra dar coragem a esse coraçãozinho ai!

Sophia: Ta! Eu vou pensar, agora vamos fazer compras, que eu não vejo a hora de ficar linda e bela, nas noites de Petrópolis, haha.

Mark: Adoroooo amiga. Você falou com as meninas? As cachorras não respondem meus sms desde ontem.

Sophia: Falei com elas hoje de manhã. Disseram que iam passar a tarde com as famílias, já que vão ficar duas semanas fora NE :/

Mark: Sua mãe aceitou de boa, a gente ir pra casa de campo sozinhos?

Sophia: Aceitou sim, na verdade acho que minha mãe não tem mais tempo para se preocupar comigo e com o Fê, só quer saber daquele restaurante, ela e meu pai só pensam em trabalho, como eu sinto falta da minha família.

Mark: Seus pais eram tão chegados a vocês.

Sophia: É isso mudou de uns tempos pra cá, depois que minha mãe perdeu o bebê, meu pai mudou com ela, e ela mudou com a gente.

Mark: Será que aconteceu alguma coisa?

Sophia: Não sei mais agora tbm não quero mais saber, cansei de ser a filha boazinha que é o exemplo da família, vou voltar dessas ferias uma outra pessoa, me aguarde !

Mark: Senti certo medo agora!







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaah meu primeiro capitulo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.