Amor De Infância escrita por Larissa Silva, Bismark Germanotta, Juubs, Lukaz StoRn


Capítulo 12
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Meninas, o capitulo ta curto eu sei, mais me desculpem eu to muito sem tempo, mais eu prometo que isso vai mudar, espero que gostem, nas declarações hoje eu estou inspirada . (amor novo) haha espero que de certo. Beijos e queijos minhas lindas (: por favor comentem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393971/chapter/12

Sophia: ... Isso aqui não é a festa do Thy.. Ta cheio de fotos minhas, e tudo rosa, por que as pessoas estão me olhando, o que esta acontecendo aqui, meus tios e primos minha família toda, me explica Breno. – com um olhar de espanto –

Breno: que tal você fazer uma pergunta de cada vez e me deixar falar? – disse rindo e dando um beijo na testa dela.

Sophia: Ta, agora fala.

Breno: Você achou mesmo que íamos esquecer os seus 15 anos, a data mais importante pra você, esse tempo todo estávamos preparando uma surpresa desde a época da viagem, tudo pra te ver sorrir, eu sei que me afastei e menti às vezes dizendo que não ia poder te ver, mais tudo isso foi pra ver esse seus olhinho lindo brilhando de felicidade, todo mundo ajudou pra isso, e pelo visto você gostou e eu estou muito feliz por isso.

Sophia: EU .. EU  ..  EU AMO VOCÊ – ME BEIJOU

Breno: eu amo você, agora vamos entrar e aproveitar a sua festa.

Sophia: Vamos.

POV DE SOPHIA

Eu passei semanas achando que todos estavam cagando pros meus 15 anos e eles estavam preparando uma festa, e estava tudo tão lindo, do jeito que eu gosto tudo rosa, com brilho e luzes, musica muita comida e bebida, todos os meus amigos e toda a minha família, meus pais juntos, na hora da homenagem eu chorei muito, as meninas aquelas safadas sabiam de tudo e o Mark que estava o tempo todo comigo e não me contou nada, como ele pode me esconder, eu vou matar ele amanhã haha. O meu Breno estava tão lindo, de terno com gravatinha rosa, terninho preto, perfeito, mais lindo que nunca, quando terminaram as homenagens o Breno pegou o microfone e pediu a atenção de todos.

Breno: Gente, por favor, eu peço a atenção de todos aqui, eu preciso falar uma coisa. – falando no microfone todos olham pra ele –

Breno: Sophia, eu já te falei palavras românticas, já abri meu coração pra você, já expliquei e dei provas do quanto te amo – apontou pra decoração da festa, que tinha sido ideia dele – mais eu acho que esta faltando alguma coisa, eu conversei com seus pais e eles me deram liberdade para vir aqui e falar o que eu já queria falar a muito tempo, e eu ficamos na frente do espelho ensaiando uma forma de falar, e você sabe que eu não gosto de plateia mais, eu já to aqui então não tem jeito, Meus amigos, Fêr, Thy, Italo e todos os outros aqui presente, me desculpem, mais esse Preta aqui fisgou meu coração então eu to me despedindo da vida de solteiro pegador, e vou namorar ela, a claro se ela aceitar, Sophia você aceita namorar comigo? – disse abrindo uma caixinha com alianças lindas *-*

Sophia: Que lindo – entre muitas lagrimas de felicidade – você não sabe o quanto eu esperei por isso, é claro que eu aceito namorar com você.

Todos: uhuul, aeee, parabéns, ta namorando (888 – vários gritos ao mesmo tempo –

Sophia: eu te amo meu fofo.

Breno: uma pessoa fofa, faz a outra ser fofa também, eu sou assim por você. ( meninas essa frase foi a que o menino que eu estou ficando disse pra mim ontem, eu achei muito lindo, *-* ele é um fofo haha )

Sophia: MEU FOFO, SÓ MEU – NESSA HORA FORAM INTERRONPIDOS.

POV DE CAROLINNE

Essa palhaçada não vai durar muito tempo, como ele pode me trocar por essa virgenzinha de quinta, eu sempre fiz tudo por ele, e é a ela que ele pede em namoro, como ele pode, eles vão terminar, nem que pra isso eu tenho que matar essa garota, por bem ou por mal Breno vai ser meu, se não for meu não vai ser de ninguém. Vou parar com essa palhaçada.

Carolinne: (PALMAS) HÁ HÁ HÁ HÁ . Que lindo os pombinhos, pena que esse amor não vai durar muito tempo, que isso Breno você acha mesmo que vai conseguir ficar longe de mim e do meu corpo, você sabe que ela nunca vai chegar aos meus pés.

Breno: Cala a boca garota, o que você esta fazendo aqui, quem te chamou..

Thy: acho que dei o convite pra Carolinne errada.. – disse rindo sem graça –

Carolinne: Eu vim só dar o recado, esse namoro não vai durar muito tempo.

Breno: Cadê os seguranças para tirar essa doida daqui? – disse gritando –

Sophia: não precisa, eu faço questão de fazer isso. – disse saindo do lado de Breno e indo em direção a Carol.  Peguei  nos cabelos de Carol, e sai arrastando ela pelo salão até a saída quando cheguei na porta a empurrei fazendo ela cair no chão. Voltei pra festa e todos me olhavam assustada, é gente, vamos dançar, chega de polemicas por hoje, cheguei perto do meu namorado e dei um beijo de tirar o fôlego nele, e todos voltaram ao normal, a cantamos os parabéns, e a festa foram esvaziando aos poucos, quando só tínhamos minha família e meus amigos, fomos pra casa, pegamos os presentes e fomos, chegamos já era umas 04h00min da manhã, hoje era sábado então ninguém tava preocupado com trabalho, alguns tios meus dormiram la em casa, Breno e Bruna tbm, todos se acomodaram, amanha ia ter um almoço mais família aqui só para os próximos, e eu ia poder namorar mais um pouco e abrir os presentes que eu estava muito curiosa para saber o que era!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fotos dos vestidos no grupo do facebook *-* espero que gostem, e comenteeeem o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.