Amor De Infância escrita por Larissa Silva, Bismark Germanotta, Juubs, Lukaz StoRn


Capítulo 11
1.5 Sophia


Notas iniciais do capítulo

MENINAS QUERENDO ME MATAR EM 3,2,1 KK eu também amo vocês, só que tive uns probleminhas em relação a internet.. mais enfim estou de volta para a felicidade de vocês *o*

Link do Grupo no Facebook : https://www.facebook.com/groups/433295813453431/

TODAS AS FOTOS ESTÃO LA (: la vai mais um capitulo pra vocês >.< leiam e sejam felizes (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393971/chapter/11

POV SOPHIA ..

15 ANOS, não estou feliz, desci pra tomar café com um sorriso no rosto e todos me trataram como se não tivesse nada de importante hoje. Me senti triste, recebi uma msg do Mark dizendo que ia vir me buscar para darmos uma volta no shopping, disse que não queria, e ele disse que se em 30 minutos eu nn estivesse pronta, ele ia me puxar pelos cabelos, vi que não tinha escolha e já era umas 11:20, nem tomei meu café todo, subi e fui tomar um banho, lavei meu cabelos, estava escolhendo a roupa quando Mark chegou, me vesti e sai de casa, sem falar nada com ninguém.

POV MARK

Fiz o que Breno pediu, mandei msg pra ela e marquei de ir pro shopping, no começo como eu já sabia ela não ia querer ir, mais é só ameaçar que ta tudo certo kk ‘ fui buscar ela, peguei o carro e fomos pro shopping, mas fomos pro ultimo andar, o que tem salão e essas coisas do tipo, eu fiz meu cabelo e depilação ( com licença sou um gay fashion tenho que me manter sempre gato) ela fez cabelo, massagem, depilação unha e bla bla bla, tudo que tinha direito, quando fomos ver já era 3horas da tarde, descemos pra almoçar e fizemos compras, o Breno mandou uma msg pra ela dizendo que ia buscar ela em casa 5 horas que ele queria conversar muito sério com ela, tadinha da minha amiga, ela esta uma pilha, achando que ele vai terminar o que nem começou ainda, quando ela souber que eu sabia de tudo e não contei,  vou apanhar u.u deu umas 4horas e voltamos pra casa, ela foi se arrumar, quando chegamos na casa dela não tinha mais ninguém, ela foi pro quarto deitou na cama e começou a chorar, fiquei com pena com vontade de contar tudo mas não podia, então animei ela, disse que ia dar tudo certo, ela se arrumou e fomos pra sala, não demorou muito Breno chegou com uma cara não muito alegre, esse menino sabe mentir, peguei minhas coisas dei um beijo nela, e fui embora.

POV DE BRENO

Ta quase tudo pronto pra festa, as meninas deixaram o vestido lá em casa, Mark já levou ela pra fazer as coisas que tinha pra fazer no salão de festas, esperei o DJ chegar pra fazer os testes de som, e fui na casa da minha princesa pra levar ela pra “conversar” .. cheguei la ela estava linda, mais não estava com uma expressão muito feliz, Mark estava saindo, e eu fui dar um beijo nela e ela virou o rosto pra eu beijar seu rosto, logo percebi que ela estava bem chateada, tadinha da minha preta.

Breno: O que foi Sophia? – tentando parecer indiferente .

Sophia: Nada Breno, o que você quer falar?

Breno: aqui não é o lugar, vamos, quero que veja uma coisa. – puxando ela pelo braço.

Sophia: Não eu não quero ir a lugar nenhum, se tiver que terminar o que mal começou pode falar agora.

Breno: Terminar ? não temos nada pra terminar, eu só quero te levar a um lugar. Da pra ficar calma. – mudando a voz

Sophia: Ficar calma ? você some, volta a sair com meu irmão e com os meninos chegando tarde, mal me liga, me trata indiferente toda vez que me ver, e quer que eu fique calma?

Breno: confia em mim por favor ? – disse se aproximando.

Sophia: não sei se devo. – com lagrimas nos olhos.

Breno: Por favor – beijo na testa.  

Sophia: tudo bem. – com um sorriso sem graça.

Descemos o elevador e fomos direto para garagem, estava com o carro da minha mãe, os vestidos já estavam no banco de traz dentro da caixa, abri a porta pra ela, e a levei pra minha casa, não tinha ninguém, entramos, ela foi pro meu quarto enquanto eu peguei as caixas e levei pro quarto de Bruna, entrei no quarto Sophia estava vendo umas fotos nossas que tínhamos tirado nas férias.

Breno: ei princesa .. – me aproximando.

Sophia: me chamou de que? – espantada

Breno: Princesa, minha princesa, só minha de mais minha, de mais ninguém nesse mundo .

Sophia: mais eu achei que ... – interrompida por um beijo.

Breno: achou errado, não tem nada pra achar aqui. Você é minha princesa e sempre vai ser. Eu nunca vou te largar por nada nesse mundo, se toca .. – beijei ela de novo, mais com vontade um beijo de tirar o fôlego.

Sophia: eu te amo demais, pra te perder por bobeira. – disse com os olhos cheios de lagrimas.

Breno: Você nunca vai me perder por nada nesse mundo. Nada nem ninguém vai tirar você de mim.. (8’   - cantei pra ela.

Sophia: promete ? – sem graça

Breno: Prometo. – selinho.

Sophia: então o que você quer comigo? – confusa, ficando sentada na cama.

Breno: Você já esta com o cabelo pronto, só falta a maquiagem, e colocar a roupa, esta la no quarto de Bruna dentro de uma coisa branca você vai colocar aquelas roupa, e vou te levar a um lugar.

Sophia: que lugar?

Breno: a festa de Thiago ué, esqueceu ? é hoje, é baile de mascaras, seu vestido esta la no quarto de Bruna, espero que goste, a mascara ta com seu irmão, a gente pega na festa com ele, vou me arrumar.

Sophia:  Eu não estou afim de ir não.

Breno: mais você vai, para de bobeira, vai se arrumar, ou quer ajuda ? – sorriso malicioso –

Sophia: NÃAAAO .. BOBO :P – FICANDO SEM GRAÇA.

Breno: pooxa – biquinho – to indo tomar banho.

Sophia: ta bom, vou pro quarto de Bruna.

POV DE SOPHIA

Até que foi uma tarde agradável, de declarações de amor e muitos carinhos, achei que ele não queria mais nada comigo, ainda estou chateada por que esqueceram dos meus 15 anos, nenhuma mensagem, ninguém lembrou, mais não vou chorar nem me abalar por isso, vou me acabar nessa festa.

POV DE BRENO

Liguei para o pessoal, já estava todo mundo na festa, só a nossa espera, comecei a me arrumar coloquei o terno e fui pegar o anel e o presente dela, desci coloquei no carro rapidinho, bati na porta ela ainda estava tomando banho, gritei dizendo que estava esperando ela na sala, fui pra sala e meu telefone toca, e a piranha da Carolinne.

Inicio de LIGAÇÃO ---

Breno: Alo .

Carol: meu amor – voz manhosa – que nojo

Breno: fala logo o que você quer.

Carol: ai que feio, como você fala assim com a sua namorada, que você ama tanto.

Breno: eu já te disse que eu NÃO SOU SEU NAMORADO, me esquece garota, eu não quero nada com você. Se toca

Carol: Não fala assim comigo Breno, se você não for meu NAMORADO, não vai ser de mais NINGUÉM.

Breno: vai se tratar garota, eu nunca vou ser seu, a gente só ficou 3 vezes, e era só pra te levar pra cama, eu não te quero, eu AMO OUTRA MENINA.

Carol: AMA OUTRA ? que outra ? você não é maluco de me trocar por outra. Eu mato ela e você.

Breno: Sim eu amo outra, o nome dela e Sophia, e você não vai matar ninguém, encosta um dedo nela e eu que vou dar um fim em você, ta me ouvindo ?

Carol: Aquela pirralha? Você me paga.

FIM DE LIGAÇÃO

Que garota estranha, precisa de um tratamento, isso não é normal. Sophia estava demorando fui no quarto e a porta estava entre aberta, fiquei olhando e ela estava só de lingerie tentando abrir o vestido, MEEU DEUS, respeita ela só tem 15 anos, você vai ter que aprender a se controlar. Afastei meus pensamentos e sai dali antes que eu entrasse naquele quarto e fizesse sabe la o que com ela RS.

10 minutos depois ela chegou na sala, linda com aquele vestido rosa, cabelos soltos bem cacheados como eu gosto e uma coroa de princesa linda, maquiagem perfeita, ela é perfeita, fiquei ali babando por uns minutos até que ela me chamou atenção, falando que era para irmos por que já ia dar 20:30, peguei na mão dela, fechei a casa e saímos, entramos no carro e fomos em direção ao salão. Que por sinal estava muito iluminado e super bonito, tudo rosa do jeito que ela gosta, assim que entramos ela disse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHA.. SUSPENSE U.U ADOORO ESSA VIDA ♫ qual será o presente ? pra que é esse anel ? o que a Sophia disse quando entrou no salão ? u.u QUERO QUE COMENTEM 24 LEITORES E POUCOS COMENTÁRIOS, ASSIM EU FICO TRISTE MENINAS ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.