Vidas Interligadas escrita por Babs e Bea


Capítulo 9
Capítulo 9 - Como você pôde cometer um erro tão grave?


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, dessa vez não demoramos pra postar, não é mesmo? Espero que gostem e nos vemos lá em baixo.
XOXO,
Babs e Bea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393952/chapter/9

POV Colin

Todos voltamos para casa, na esperança que as meninas não estivesse no banheiro ou pelo menos não demorassem tanto quanto da ultima vez. Iríamos a um restaurante muito bom de NY.

– Mandy, você não vai demorar muito, vai? - perguntei tentando ser gentil mas por dentro estava quase esmurrando a porta.

– Acho que não, estou quase pronta. Calma, acho que as outras meninas vão ser mais rápidas que eu, pergunte a elas. - Mandy respondeu.

– Os garotos já estão perguntando por mim! - falei e dei um ultimo toque na porta.

– Oh Savannah, já ta pronta? - Keegan falou já estressado.

– AINDA NÃO! - Sav gritou.

– E agora? - perguntou para deixá-la brava.

– KEEGAN, EU JÁ DISSE QUE NÃO! - Savannah berrou mais alto.

Enquanto isso Percy falava com Annabeth.

– Annie minha querida, já está pronta? - Percy perguntou na esperança da resposta ser "sim".

– Não!

– Mas...

– Mas nada. Eu não estou pronta Perseu. - Annie gritou.

– Dude, tenta falar com a Demi! - Percy pediu para Liam.

– Demi, por favor, me diga que já está pronta. - Liam falou suavemente.

– Hm, não, não estou pronta. Não me apresse! - Demi por fim falou.

A Demi era nossa ultima esperança.Agora não tínhamos mais chances, a não ser esperar a boa vontade das garotas.

~ 30 minutos depois de muita tortura ~

Mandy, Savannah, Annabeth e Demi, saíram do banheiro quase que no mesmo instante. Elas estavam lindas, todas de vestido para a ocasião.

– Uau! - exclamei quebrando o silêncio.

– Obrigada! - todas falaram ao mesmo tempo.

– A demora valeu a pena. - Keegan cochichou para Percy, que pareceu não escutar.

– Percy! - Annie estalava os dedos na cara dele. Ele estava em transe.

– Cara, pare de babar! - Liam falou rindo.

– Não estou babando. - Percy pareceu ofendido e cruzou os braços.

– Bom, vamos? - Demi estava ansiosa.

– Não acredito que farão a mesma pergunta de hoje de manhã. Vocês tem que esperar! Demoram tanto e depois querem rapidez. - disse rápido, atropelando as palavras.

– Ok, ok, nós vamos esperar! - Sav pareceu compreender.

~ 15 minutos depois ~

POV Mandy

– Ai gente, meu estômago ta roncando, vou comer alguma coisa. - comentei levantando do sofá.

– Mas Mandy, a gente vai sair, lá você come. Não da pra esperar? - Demi interrompeu.

–Não, não da! Depois a gente que demora! - gritei brava.

– Eu preferia ficar em casa jogando videogame, mas NÃO. - Annie argumentou.

– Estamos prontos! - os garotos gritaram lá de cima em uníssono.

– AMEM! - Savannah estendeu as mãos ao céu.

– Então vamos? - Annabeth já foi se dirigindo a porta.

– Não, vocês vão ter que esperar. - Colin interrompeu.

– MAIS? - Savannah estava estressada.

– Sim, terão que esperar a Cindy, ela também vai.

– Eu que não vou esperar essa... VADIA! Pra não falar outra coisa. Ela não presta, é uma idiota, metida... - eu não parava de falar, todos me olharam espantados.

Foi ai que a campainha tocou e me salvou de falar muito mais sobre aquela garota.

– Oi, amor! - Colin cumprimentou a biscate com um selinho.

– Oi, pessoal! - Cindy acenou para todos.

Todos os garotos estavam babando, olhando para aquele corpo que havia sido coberto por um vestido azul marinho bem curto.

– Mereço! - reclamei e sai da casa.

Demi veio logo atrás de mim para conversar.

– O que foi Mandy? Você saiu do nada. - Demi perguntava medindo as palavras.

– É que eu não suporto aquela garota, só isso. - menti.

– Não é só isso não. Eu também não gosto dela, você viu como ela olha para os garotos? Ela tem um olhar malicioso. - Demi disse.

– É que... Não sei, meus sentimentos estão bagunçados aqui dentro. Quando eu realmente souber o que está acontecendo eu te falo, ok? - terminei a conversa e nos abraçamos.

Demi era a melhor amiga do mundo. Ela me compreendia como ninguém e mesmo eu não dizendo nada, ela entendia meu olhar e isso já bastava. Voltamos para a casa e passei pela Cindy sem nem mesmo olhar na cara dela.

– A Srta. Frescura voltou, agora podemos ir? - Colin provocou e eu o ignorei.

– Vamos. - falei seca.

– Meninos no meu carro e meninas no da Savannah né? - Keegan perguntou.

– Quase isso, eu vou no carro de vocês Keegan. - continuei. - Eu tenho que ir no carro de vocês!

Todos me olharam surpresos. O único motivo daquilo é que não queria olhar para Cindy.

– Mas a Cindy vai comigo, assim não cabe! - Colin retrucou.

– Não! A Cindy vai no carro da Savannah. - falei.

– Mas... - Colin ia contestar.

– Mas nada. Vai ser assim. - dei fim a conversa.

POV Liam

Mandy parecia desconfortável e incomodada, resolvi tentar conversar com ela para ver se aquela carinha melhorava.

– Mandy, está tudo bem?

– Sim, está tudo ótimo Liam, por quê a pergunta? - Mandy deu seu melhor sorriso, mas dava para perceber que era muito falso.

– Eu já vi que não está nada bem. - eu estava quase gritando já que a música alta poderia ser ouvida de fora do carro.

– Mas eu acabei de dizer que não tem nada errado! - ela dizia e seu olhar denunciava tudo.

– Todo mundo mente. - comentei e Mandy me olhou assustada.

– Até você? - ela estava realmente assustada.

Depois que ela falou isso eu cai na gargalhada. A garota estava achando que eu era um santo, ok, eu poderia estar perto disso, mas é claro que já menti na vida.

– Eu já menti, Mandy, não muitas vezes mas já teve situações que não havia outra opção. - confessei.

– Ah. - ela soltou nada interessada no assunto, o que me pareceu estranho já que estava "entretida" até alguns segundos atrás.

A menina de olhos azuis parou de me encarar e encostou a cabeça na janela, só apreciando a paisagem.

Depois disso não dissemos nenhuma palavra se quer. Por fim chegamos ao restaurante e um garçom nos direcionou para a nossa mesa.

Eu me sentei em frente a Demi, com Colin e Percy ao meu lado. Para a nossa infelicidade Mandy sentou no único lugar que sobrou que era em frente a Cindy, Annie estava sentada em frente a Percy e Savannah em frente a Keegan.

Pedimos nossas bebidas e uma porção de batata frita.

Estava tudo calmo até que Keegan teve a brilhante ideia de nos conhecermos melhor e o mais incrível foi que bastou ele dizer:

– Parecemos um bando de estranhos, vivemos na mesma casa a pouco tempo, mas não sabemos absolutamente nada um do outro, quer dizer nós garotos não sabemos nada sobre vocês garotas e acho que vocês garotas não sabem nada de nós.

Demi levantou a mão toda animada pedindo para ser a primeira :

– Bem gente, meu nome é Demetria Devonne, tenho dezessete anos, e eu e as outras garotas somos da California e nos conhecemos à 12 anos. Amo ler e cantar. E modesti a parte sei cozinhar muito bem.

Savannah foi a segunda:

–Meu nome é Savannah Montano, tenho dezoito anos, sou a única das garotas que dirige, porque as outras são um bando de preguiçosas, adoro esportes, amo festas e bebidas.

Depois disso foi a vez de Annabeth:

– O.K. Acho que é minha vez, hmm, meu nome é Annabeth Chase, tenho dezessete anos, amo videogames, adoro dançar, gosto muito de esportes também, não gosto de festas e muito menos de bebidas.

E por último veio Mandy:

– Mandy Santiago se apresentando, adoro esportes, mas principalmente os radicais, gosto muito de ouvir música e amo de paixão bolo de chocolate, agora é a vez e vocês garotos.

– Não, ainda tem a Cindy - Disse Colin.

Mandy rolou os olhos.

E com isso Cindy começou a falar:

– Bem, sou Cindy Hastings, odeio esportes - Mandy, Annie e Savannah a fuzilaram com o olhar, mas ela continuou - Amo fazer o cabelo e pintar as unhas, cuido muito da minha aparência, adoro fazer compras, odeio ler, acho livros fúteis - Eu e Demi ficamos tão bravos com esse último comentário que quase voamos no pescoço de Cindy.

POV Demi

Livros fúteis? Sério? Essa garota que é fútil, isso sim, que imbecíl, Mandy estava certa sobre tudo o que disse sobre ela. Cindy não passa de uma daquelas lideres de torcida que só se importam com a aparência.

Os meninos começaram a comentar sobre eles, o primeiro foi Percy:

–Pra começar meu nome é Perseu Jackson, tenho dezessete anos, amo videogames, odeio garotas patricinhas - Hm sinto cheiro de indireta - Gosto muito de nadar seja no mar ou na piscina, gosto muito de tocar guitarra e adoro batata frita - Ele disse isso com um sorriso na cara.

O próximo foi Liam :

–Meu nome é Liam Grace, tenho dezessete anos, adoro ler, gosto de escrever algumas histórias, o único esporte que sei jogar e basquete e eu não dirijo - Disse Liam do jeito mais doce que podia.

Depois de ouvirem atentamente Liam foi a vez de Colin:

– Acho que chegou minha vez. - riu. - Eu me chamo Colin Rivers, tenho 17 anos e adoro andar de skate, tocar bateria, surfar e jogar futebol. Não torço pra nenhum time e não sou muito bom em jogos de videogame. - Colin terminou de falar e se ajeitou na cadeira parecendo aliviado de já ter passado sua vez.

Por fim chegou a vez de Keegan que logo começou a falar:

– É, bem... O que posso dizer? Meu nome é Keegan Allen, tenho 18 anos, sou apaixonado por carros desde pequeno e atualmente eu dirijo. Adoro viajar e ver filmes de terror. Amo festas. Ah, esqueci de dizer que NÃO SOU GAY. - quando Keegan disse essa última frase todos riram.

– É, você não parece gay mesmo. - Cindy comentou e mordeu o lábio.

Colin pareceu chutá-la por baixo da mesa, como se estivesse pedindo para que ficasse quieta.

Foi neste exato momento que o garçom chegou com nossos sucos e em vez de trazer uma batata com cheddar e bacon, ele trouxe uma polenta com ketchup e mostarda.

De repente, Cindy teve um ataque quando viu aquelas polentas e sem pensar duas vezes pulou nas costas do garçom e começou a gritar.

– Como você pôde cometer um erro tão grave? - ela gritava revoltada como se tivesse sido um erro grave mesmo.

– Calma Cindy! - Colin levantou rápido para tirá-la de cima do garçom que estava com muito medo.

A garota puxava o cabelo do garçom como se fosse um boneco e batia com força em seus ombros.

– Levanta Percy e Liam, vamos ajudar a tirar essa louca de cima do cara! - Keegan berrava enquanto todo o restaurante voltou a atenção para Cindy.

– Legal, agora nunca mais poderemos se quer entrar nesse restaurante outra vez! - Annie reclamava.

– Para de rir! - briguei com Mandy que não parava de rir alto.

Depois que o gerente já havia chegado e os meninos tinham conseguido tirar Cindy de cima do garçom, o gerente começou a falar:

– Eu podia chamar a polícia! - o homem gritava mexendo as mãos.

– Creio que isso não será necessário senhor. Iremos pagar a conta e nos retirar. - Savannah explicava com medo do que fosse acontecer.

– Pode ser, mas eu devia colocar essa louca na cadeia. - o rapaz apontava o dedo na cara dela.

Resolvemos tudo e pedimos desculpa para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Essa Cindy é muito louca, UAHUAHAU, comentem para sabermos se está ficando bom!
Amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Interligadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.