Vidas Interligadas escrita por Babs e Bea


Capítulo 8
Capítulo 8 - E se jogarmos Mario Bros?


Notas iniciais do capítulo

Hey hey, desta vez não demoramos tanto, não é mesmo?
Esperamos que gostem do capítulo e nos vemos lá embaixo.
XOXO
Babs & Bea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393952/chapter/8

POV Percy

Chegamos na praia e por sorte ainda tinha sol. Montamos um guarda sol no meio da praia, e pedimos algumas cadeiras para o vendedor de um quiosque. Liam e Demi se sentaram lado a lado e começaram a ler um livro juntos. Colin pegou Mandy no colo e arrastou-a para o mar.

–Então só restou nós quatro-Disse apontando para Annie,Savannah e Keegan.

–Por pouco tempo-Disse Annie enquanto se levantava.

–Ei, onde você vai?-Perguntei.

–Por que quer saber? -Indagou Annie.

–Oras, porque...

–Se você não tem um porque? Eu também não tenho que te responder - Respondeu Annie enquanto saia andando.

Peguei minha carteira e comecei a segui-la.

–Por que está me seguindo?-Perguntou Annabeth nervosa.

–Porque eu quero -Respondi.

–Pare de me seguir Perseu Jackson- Pediu enquanto voltava a caminhar.

–Está sendo seguida - Provoquei.

–Ai que ódio, eu tenho opção? - perguntou Annie.

– Não! - decretei.

POV Keegan

– Que bom! A Annie me deixou sozinha aqui com o GAY do grupo. - Savannah bufou estressada.

– Ah é? Eu sou gay? Então espere pra ver. Ta vendo aquela gostosa ali? Olhe o que o mestre faz. - respondi já apressando o passo para agarrar a morena. Dei um beijo bem profundo mas sem sentimento que foi correspondido. Quando a soltei olhei diretamente pra Savannah que estava boquiaberta.

– Aquela ali é sua namorada? - a morena perguntou mas antes que eu pudesse responder ela começou a falar - Cuida bem se não perde hein fofa?

– Eu não sou e nem quero ser namorada dele! Sai. - Sav estava indignada com a mulher.

– Ela não é minha namorada, é só uma "amiga" que me chama de gay. - continuei.

– Ah, então ta né? Tchau e obrigada.

– Obrigada por quê? - questionei.

– Por seu beijo, foi bom. - a garota sorriu e seguiu seu caminho rumo ao horizonte.

– TA VENDO? NÃO FALEI QUE NÃO SOU GAY? - gritei pra jogar na cara dela.

– Ainda não estou convencida. - ela cruzou os braços.

– Você não me conhece, eu era e sempre vou ser o maior pegador. - falei esperando ansiosamente sua reação.

– Não da pra acreditar, sinceramente. - Savannah me ignorou e virou de costas.

POV Liam

Estava sentado com a Demi lendo "Dezesseis Luas" até que Demi comentou:

–Eu não entendo como Lena e Ethan adquiriram tanto amor um pelo outro em poucas semanas.

–Na verdade eles já sonhavam um com o outro -Respondi.

–Eu sei, é que isso é meio impossível no mundo real, não é? - Disse Demi com uma cara confusa.

– Pra mim é bem possível, afinal, eu gosto de você. - disse meio envergonhado.

– Ah, eu também gosto de você, somos amigos! - Demi sorriu com seu jeito meigo.

É, eu acho que posso falar outra hora o que eu sinto por ela.

– É, somos amigos. - sorri um pouco chateado.

–Vamos continuar a ler, ou você prefere dar um mergulho?- Perguntou feliz.

–Vamos dar um mergulho, mais tarde nós continuamos -Disse me levantando é ajudando Demi a levantar.

POV Mandy

–Você não quer dar um mergulho? -Perguntou o idiota do Colin.

–Claro que vou dar um mergulho,só que não com você - Respondi.

–Tem certeza ?- Ele perguntou pra se certificar.

–Absoluta - Respondi.

–Que pena, então serei forçado a fazer isso -Disse ele com um sorriso travesso.

–Isso o que garoto? - Perguntei quase gritando.

–Isso - Disse ele enquanto me agarrava pelas pernas e me levava em direção ao mar.

–Me larga seu idiota - Falei.

–Peça da forma correta - Disse Colin.

–Que forma correta babaca? - Perguntei.

–Dizendo meu nome lindo e maravilhoso - Disse convencido.

–Só direi dessa vez pra você me soltar - Bufei - Me ponha no chão Colin.

– Desculpe, mas não - Disse isso e se jogou no mar comigo no colo.

Me debati bastante para não ser levada pela correnteza e quando cheguei à superfície já comecei a brigar.

– Valeu seu idiota, agora estou toda molhada! - resmunguei com um pouco de raiva.

– Bom, já que você não quer ficar comigo acho que aquela loirinha ali quer.

Colin saiu da água e foi em direção da loira e a agarrou. A vadia nem se mexeu só o beijou. Enquanto eles se beijavam eu acho que pude sentir um pouco de ciúme. Mas, como assim, isso não poderia estar acontecendo.

POV Annabeth

Já fazia horas que estávamos andando, e o babaca do Perseu continuava me seguindo.

–Ai quer saber? Cansei - Disse me sentando.

–Graças aos deuses, eu estava esperando você sentar, tô esgotado já faz meia hora - Disse me fitando com seus grandes olhos verdes.

–Foi você que começou a me seguir - Respondi.

–Eu sei disso.

–Estou com sede -Afirmei.

–Eu também, vou comprar uma água - Ele disse enquanto se levantava em direção ao quiosque.

Fiquei observando o mar enquanto ele não voltava.

–Toma aqui - Disse Percy me estendendo uma garrafa de água.

–Obrigada - Disse.

–Quer mergulhar? - Ele perguntou.

–Claro - Respondi.

Depois que demos um mergulho voltamos e sentei na areia.

–Acho melhor voltarmos, já deve estar tarde - Murmurei.

–Também acho - Respondeu.

Olhei em volta e percebi que o quiosque que estava perto de nós não estava mais lá.

–Espera ai, não tinha um quiosque bem ali? - Apontei para onde ele deveria estar.

–Acho que sim - Ele coçou a cabeça como se estivesse pensando - Acho que a correnteza nos levou pra longe - Concluiu.

– Isso é culpa sua! - esbravejei.

– Ei ei ei, quem concordou em mergulhar foi você! - argumentou Percy.

– É, mas quem me arrastou até aqui foi você. Eu não teria andado tanto se não estivesse me seguindo.

–Tá, beleza, podemos discutir sobre isso depois, porque acho que primeiro deveríamos descobrir como achar os outros.

–Pelo menos nisso nós concordamos - Murmurei.

Percy fez uma cara de pensativo e disse:

– Bem, a inteligência pura aqui é você, o que vamos fazer?

– Você lembra pelo menos em que direção a gente veio? - perguntei com medo da resposta.

– Acho que foi por ali. - ele respondeu apontando pra direita.

– Mais uma coisa que não concordamos. Eu acho que foi por lá. - continuei apontado pra esquerda.

– De uma coisa eu entendo, de mar. Eu lembro que a correnteza estava mais forte pra esquerda. Foi pra lá! - Percy se manteve persistente.

– Ok, só dessa vez hein? Se for o lado errado, Perseu Jackson estará MORTO. - gritei.

POV Demi

Já eram 18:30 e ainda estávamos na praia. Olhei ao redor e vi Colin pegando uma loirinha, Mandy parecia estar com ciúme e Savannah e Keegan continuavam discutindo como sempre. Mas... Cadê a Annabeth? E o Percy?

– Gente, alguém sabe onde a Annie e o Percy se meteram? - disse para Keegan, Sav e Liam, porque Colin continuava com a loira azeda e Mandy emburrada.

– Da ultima vez que eu os vi, Annabeth estava estressada e Percy estava logo atrás, a seguido. Eles foram pra esquerda. - comentou Liam.

– Já faz tempo que eles sairam, acho melhor irmos atrás deles - Disse e todos concordaram com a cabeça - Então vamos lá, antes que anoiteça.

POV Percy

–Será que eles sentiram minha falta? -Perguntou Annabeth.

–Não, eles devem ter sentido NOSSA falta - Retruquei.

–Que seja - Murmurou - Só sei que quando voltar vou tomar um banho e me trancar na sala de jogos pelo resto do dia, isso se nós acharmos o caminho de volta - Annabeth disse essas 8 últimas palavras quase gritando.

–Nós vamos achar o caminho e quando chegarmos em casa eu vou acabar com você no jogo que você mesma vai escolher - Respondi confiante.

–Qualquer jogo? - Perguntou Annie.

–Qualquer jogo - Confirmei -E se jogássemos boxe? , adoro boxe, mas estou com saudades de jogar Mario Bros, e se jogarmos Mario Bros? - Disse animada.

–Por mim tudo bem, mas saiba que eu arrebento no boxe - Sorri.

–Bem, então vai ser boxe, porque eu quero ver a sua cara quando perder.- Afirmou Annie sorrindo.

Depois disso andamos por volta de uma hora até que ...

POV Liam

–Até que enfim - Falei.

–Eu disse que era o lado certo Annabeth - Gritou Percy olhando com uma cara de maioral.

–Onde vocês estavam? - Perguntou Keegan.

–O cabeça de alga do Perseu começou a me seguir e eu comecei a andar pela praia pra ver se ele saia da minha cola, ai a gente se perdeu - Respondeu Annabeth.

–E por que vocês não simplesmente seguiram reto? - Perguntou Savannah.

–Porque nós demos um mergulho e a correnteza levou a gente sem percebermos - Disse Percy - E eu não sou um cabeça de alga.

–Isso é o que você pensa - Retrucou Annabeth.

–Tudo bem pessoal, só que agora nós podemos voltar? Deixamos o Colin e a Mandy sozinhos - Disse preocupado.

Em poucos minutos já estávamos de volta ao nosso lugar.

–Gente quero apresentar a vocês a minha nova namorada Cindy - Disse Colin apontando para uma garota loira que estava ao seu lado - E o mais legal de tudo isso é que ela também vai estudar com a gente.

–Que ótimo - Falou Mandy revirando os olhos.

–Sinto-lhe dizer Colin, mas já estamos indo - Enquanto dizia isso percebi que Cindy olhava para Percy com um olhar malicioso, mesmo estando de mãos dadas com Colin.

–Tudo bem cara , já estava pronto mesmo - Respondeu Colin.

POV Keegan

–Ah, de novo não - Bufei.

–O que foi? - Perguntou Percy.

–Serio, vocês não perceberam? As garotas já foram, saíram antes de nós para poderem pegar o banheiro primeiro, de novo - Respondi.

–Que droga, agora só nos resta voltar e esperar que elas não demorem tanto igual hoje de manhã - Disse Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? Gostaram? Comentem o que acharam. Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Interligadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.