Vidas Interligadas escrita por Babs e Bea


Capítulo 10
Capítulo 10 - Meu plano está dando certo, vadia!


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, hoje (6) é aniversário da Bea, eba! UAHUAHAU, então postaremos um capítulo, tudo bem que isso devia ser meio que uma obrigação mas já que é aniversário dela... VAMOS LÁ! Vamos parar de enrolar e vamos ao que realmente interessa.
Nos vemos lá embaixo.
XOXO,
Babs e Beeeeeeeeeeea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393952/chapter/10

POV Annabeth

Desta vez trocamos, Mandy voltou no nosso carro e a Cindy no dos meninos, acho que não suportaríamos uma viagem inteira com ela. Os seguimos para termos certeza de que eles a deixariam em casa, mas não foi isso que aconteceu, eles seguiram direto pra casa.

Entramos com o carro na garagem e ficamos esperando a porta se abrir para ter certeza de que Cindy sairia de lá ou se os meninos haviam nos despistado por algum momento. Até que o esperado aconteceu, Cindy saiu mesmo do carro. E acabou com nossas esperanças.

–O que ela está fazendo aqui? - Indagou Mandy.

–Explique você, meu amor - Cindy disse beijando a bochecha de Colin.

–Ahn, bem, a Cindy vai morar aqui - Explicou Colin.

–Ah, mas não vai mesmo - Me pronunciei.

–Por que não? E quer saber? Vocês não tem que achar nada, ela vai morar aqui e pronto - Retrucou Colin.

–Ah é? E quem decidiu isso? Pelo que eu saiba você não mora sozinho - Falou Demi.

–Dessa porta ela não passa, eu e as meninas não iremos deixar - Disse Savannah.

–E não vão ser só vocês que não vão deixar - Argumentou Liam olhando com raiva para Cindy.

–Quem mais nos apoia? Percy? - Perguntei olhando diretamente para ele.

Ele ficou meio em dúvida. Até que disse:

–Ah, é que o Colin é meu amigo e eu tenho que apoia-lo em todas as decisões que ele tomar- Respondeu.

–Ah, mas não tem mesmo, se o Colin resolver pular de um precipício você apoiaria? E enquanto a você Keegan? Também tá nessa? - Completou Savannah.

–Ah, eu concordo com o Percy, amigos servem pra isso - Keegan deu um sorriso torto.

–Não amigos não servem pra isso, eles servem pra ajudar nas decisões e não pra apoiar qualquer baboseira que um deles faz ou diz - Argumentou Demi.

Percebi que Cindy estava se segurando para não rir, o que achei estranho no meio de tantas coisas que estávamos falando. Cutuquei Mandy para que ela pudesse analisar o que Cindy estava fazendo.

–Que que foi piranha, do que é que você está rindo? - Gritou Mandy.

–Não chama ela de piranha não - Disse Colin.

Cindy parecia cada vez mais se deliciar com essa briga.

–Piranha é você. Eu vi como você olha pro Colin - Retrucou Cindy.

– Olha como você fala com ela, você nem a conhece e vem falando bosta. Você chegou pra acabar com a nossa vida nessa casa. - Demi resmungou.

– Ah, então quer dizer que ela pode me chamar de piranha e eu não posso fazer o mesmo? - Cindy levantou as sobrancelhas.

– É que a gente já conhece o tipinho, fofa. Não precisamos saber muito sobre você para falar a verdade. - eu sorri.

– Colin, não acredito que vai deixar elas falarem assim de mim! - Cindy comentou apertando o braço de Colin.

– Eu já mandei limparem a boca pra falarem da minha Cindy. - Colin brigou.

– "Sua" Cindy? Meu bem, a Cindy é comunitária, você não é o primeiro e nem vai ser o último a ficar com essa daí. - Savannah retrucou e todos menos Cindy e Colin fizerem um "Ihhhh, não deixava".

–Olha, vocês não tem direito nenhum de falar isso da Cindy, e outra ela vai ficar aqui sim e ponto. - Respondeu Colin.

–Ah é gênio, então se ela vai morar aqui, onde ela vai dormir? -Perguntei.

–Ue, ela vai dormir com uma de vocês - Respondeu como se fosse óbvio.

Todas as meninas contando comigo riram, mas riram alto.

– Nossa, eu juro que não acredito. Não era pra ela nem estar morando aqui, mas já que percebemos que não adianta mais discutir... - Cindy sorriu percebendo que estava ganhando a batalha. - Aí você vem com essa de "Ela vai dormir com uma de vocês"? VAI SONHANDO! - Mandy gritou.

– Então com quem que ela vai dormir? - Colin perguntou indignado.

– Se vira! Sua namorada sua responsabilidade. - Demi respondeu.

– Ah não meninas, sem chances, ela tem que dormir com alguma de vocês. - Colin parecia que não ia desistir.

Nós formamos uma rodinha e começamos a conversar. Chegamos à conclusão que teríamos que partir pra chantagem.

– Ok, então agora vocês tem 4 quartos livres porque nós estamos indo embora. - falei jogando o cabelo para trás dos ombros.

– Mas vocês vão pra onde? - Percy perguntou aflito.

– A gente vai conversar com o diretor do campus e temos certeza que conseguiremos outra casa. - Demi completou.

– Fiquei sabendo que existem poucas casas ocupadas aqui. - Mandy comentou.

– Vocês não podem ir embora! - Liam pareceu com medo de que isso fosse verdade.

– Claro que podemos, ou ela ou nós! - Savannah falou por fim.

– Vocês! -Todos os meninos, tirando o Colin vierem correndo pra cima da gente.

– Como assim? E aquele papinho de vamos apoiar nosso amigo? - Colin gritou.

– Desculpa dude, mas não vai dar pra suportar essa garota por muito mais tempo. - Keegan pediu desculpas e correu para puxar o braço da Savannah que estava perto da porta.

– É, eu sinto muito, mas sem sombra de dúvidas, eu prefiro elas! - Percy completou me abraçando.

– Pois é, acho que amigos não servem pra tudo. - Liam disse e puxou a mão de Demi para perto.

– Amor, eu posso dormir com você! - Cindy sugeriu.

– É verdade, você pode! - Colin sorriu. - Vai ser assim, pronto, sem drama! - continuou.

– Vocês não vão embora e ela fica. - Percy argumentou e falou com desprezo o "ela fica".

Todas nos entreolhamos e percebemos que não havia outra opção a não ser aceitar.

– Ta, ta bom, que seja. - Resmunguei.

– Mas não me dirija nenhuma palavra, bisca. - Mandy piscou.

POV Mandy

Subimos e os garotos foram para os quartos e fecharam as portas. As meninas também fizeram o mesmo. Eu tinha descido até cozinha para comer o último pedaço do bolo de chocolate. Quando já estava quase chegando ao meu quarto, vi Cindy saindo do banheiro. Tentei passar sem olha-la mas ela me parou e falou:

– Meu plano está dando certo, vadia! - Cindy mandou um beijo no ar e entrou no quarto de Colin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente? Gostaram? Essa bitch vai causar problemas... UAHUAHAU, beijos e feliz aniversário Bea



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Interligadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.