Vidas Interligadas escrita por Babs e Bea


Capítulo 7
Capítulo 7 - Let's go to the beach


Notas iniciais do capítulo

Demoramos pra postar mas ta ai! Espero que gostem e nós vemos lá em baixo.
XOXO,
Babs e Bea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393952/chapter/7

POV Colin

Acordei 12:00 mesmo ainda estando com muito sono, me levantei e ouvi alguns gritos vindos do corredor. Quando abri a porta me deparei com Percy, Keegan e Liam sentados cada um em frente a uma porta de banheiro.

– O que aconteceu pessoal? - perguntei.

– Garotas - disse Keegan estressado.

Quando ele terminou de pronunciar "Garotas", já tinha entendido o que havia acontecido.

– Ainda bem que você chegou cara, só faltava você pra completar - disse Liam zombando.

Olhei para a ultima porta do corredor, o 4º banheiro. Parecia que o lugar estava esperando por mim.

~ Flashback on ~

POV Percy

Acordei e coincidentemente abri a porta junto com Keegan, Liam, Annie, Mandy, Demi e Savannah. Isso foi o bastante para eu perceber que aquilo aconteceria como aquelas cenas de filmes no qual todos correm para o banheiro. Todos nos entreolhamos e percebi que eles pensaram nisso. Eu fui o primeiro a me pronunciar, fechei a porta do meu quarto e rapidamente me direcionei ao banheiro, quando percebi já estava correndo, porém tropecei numa almofada arremessada por Mandy, fazendo com que Keegan e Liam, que estavam logo atrás, caíssem também.

Neste exato momento, as meninas pularam por cima de nós como maratonistas.

– HÁ-HA, pensaram que poderiam chegar ao banheiro mais rápido do que a gente? - gritou Sav.

– Valeu Mandy, você é demais! - agradeceu Demi por ter arremessado o travesseiro.

– Não tem de que. Eu precisava fazer aquilo, queria vê-los no chão desde que chegaram. - prosseguiu Mandy caindo na gargalhada.

E foi ai que elas conseguiram chegar ao banheiro primeiro.

MENINAS 1 x MENINOS 0

~ Flashback off ~

~ 1 hora depois ~

POV Keegan

– Tô pensando em chamar a ambulância - disse com um tom serio para fazer a piada dar certo.

– Por que? - Percy perguntou meio assustado.

– Acho que elas morreram nesse banheiro - dei continuação a piada.

Percy fez uma cara de apavorado.

– Era brincadeira, dude. Ou você não entende nada ou leva tudo muito a sério - disse Colin.

– Galera, eu tenho um plano. - eu disse.

E quê plano...

POV Mandy

Estava trancada no banheiro à 1:00. Conversava com as meninas pelo celular. Mandava mensagem freneticamente, meus dedos estavam teclando sozinhos. Estávamos falando sobre enrolar mais um pouco no banheiro para que os meninos se cansassem. BIP! Era Demi dizendo que estava com calor e estava pensando em sair do banheiro. Logo respondi que NÃO! Ela não poderia fazer isso ou estragaria todo o plano. BIP! Agora a mensagem era da Annie, ela disse que tinha um plano, mas antes que ela pudesse explicar tudo, ouvi gritos desesperados de Keegan.

– Socorro, socorro! Fogo! - ele berrava.

Saímos correndo, uma de cada banheiro e percebemos que não tinha fogo nenhum, que era apenas uma armadilha para que nós saíssemos de lá.

– Seus idiotas! - gritei.

Mas eles nem ligaram pra o que eu havia falado, eles só ficaram nos olhando.

– Limpem a baba! - riu Sav da cara de admiração dos garotos.

– Não estamos babando! - contestou Keegan em um tom indignado.

– É claro, você não Keegan, você prefere o Percy né? - riu Savannah colocando a mão na boca para abafar o som.

– Não acho que o Keegan seja gay. - retrucou Demi.

– Obrigado Demi, só você tá do meu lado. - agradeceu ele.

– Muito menos que o Keegan tenha uma quedinha pelo Percy. - continuou Annie.

– Obrigado Annie, só vocês para me defenderem e não, eu não sou gay. - respondeu Keegan diante daquela briguinha sobre ele ser gay ou não.

– Ok, finjo que acredito. - falei.

– Bom, vamos parar de discutir sobre o Keegan ser gay ou não e vamos logo para a praia! - resmungou Sav.

– Minha querida, vocês demoraram toda a vida ai nesse banheiro, como é que você quer que a gente vá agora à praia se não estamos prontos? - brigou Keegan.

– Ta bom, mas sejam rápidos! - avisou Annabeth.

~ 10 minutos depois ~

– Estamos prontos! - ouvi Colin gritar do andar de cima.

– Ok, desçam aqui e vamos porque daqui a pouco não tem mais sol! - apressei.

Os meninos desceram e cochichei para Annie.

– Meu Deus, olha o tanquinho! Annie riu e concordou com a cabeça. Logo depois começou outra discussão:

– Bom, vamos com o meu carro até a praia. - disse Keegan.

– Nananinanão, vamos com o meu carro! - Savannah contestou.

– Não acredito que vão brigar agora também! - bufou Demi.

– Não vou entrar no seu carro! - provocou Keegan.

– Mas vai ter que entrar porque eu que não vou entrar no seu! - Sav gritou.

– Gente, não vai dar pra ir todo mundo em um só carro então as meninas vão no da Savannah e os meninos no do Keegan. Pronto! - Annie falou dando fim a discussão.

– Merece aplausos! - comentaram Liam e Colin quase que ao mesmo tempo.

– Você tem razão Annie e parem de brigar! Vocês só sabem fazer isso desde que chegaram. - continuou Percy.

Savannah e Keegan bufaram e reviraram os olhos.

– Eu sempre tenho razão! - Annabeth falou jogando o cabelo para trás dos ombros.

POV Colin

As meninas entraram no carro da Savannah e nós entramos no carro do Keegan, saímos primeiro e as meninas estavam logo atrás da gente. Atravessamos todo o campus ouvindo no ultimo volume a música . E as garotas ouviram também no ultimo volume a música . A praia era bem próxima de onde morávamos e chegamos bem rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Espero que sim, comentem para sabermos o que acharam.
Beijos, amo vocês ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Interligadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.