Vidas Interligadas escrita por Babs e Bea


Capítulo 6
Capítulo 6- Misery loves company


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem gente, estamos postando um atrás do outro porque estamos inspiradas!
Aproveitem!
XOXO,
Babs e Bea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393952/chapter/6

POV Savannah

Ouvimos gritos vindos da piscina e acompanhada por Keegan (esse era seu nome), subi as escadas que davam à sala principal.

Chegando lá, me deparei com Annie e mais um rapaz e Mandy com um outro garoto que desconhecia. O grupinho estava conversando sobre alguma briga que provavelmente envolvia a Mandy. Só a Demi não estava lá, será que algo ruim havia acontecido com ela?

Foi ai que vi ela chegando com um menino, conversando e rindo como se fossem amigos à muitos anos.

Nos reunimos e começamos a conversar sobre o por quê de eles estarem aqui:

– Tá legal, quem são vocês e por que estão aqui? - perguntei.

– Eles vieram para estudar no nosso colégio. - disse Annabeth.

– Aé Annabeth? Como sabe disso? Já fez amizade com os inimigos? Pra mim eles vieram pra encher o saco, por que eles mal chegaram e já não aguento mais! - criticou Mandy.

– Escuta aqui, só porque você conheceu um de nós, o mais chato, eu diria. - riu - Não quer dizer que todos nós sejamos assim, pare de ser mesquinha e aceite o fato que nós vamos ficar aqui. - falou Keegan.

– Eu não sou o mais chato, eu não sou o Percy. - provocou Colin.

– O problema é que não sabíamos que iríamos ter companhia. - argumentei.

– É claro, miséria ama companhia. - Keegan riu.

– Por mim não tem problema! - confessou Demi toda feliz.

– Ah, não! Mais uma do lado deles? Assim não dá! Estão todos contra mim? - Mandy cruzou os braços.

– Fica quieta e cuida da sua vida. - piscou Demi, brincando.

– Ow, eu não sou o mais chato! - comentou Percy depois de um bom tempo.

– Você ainda tá nisso dude? - zombou Colin.

– Ele é sempre assim? - estranhou Annabeth.

– Querida - Keegan falou num tom muito gay - Você não conhece o Percy, ele é o rei da lerdeza.

– Ah, percebi porque logo de cara não em dei bem com ele. - Annie comentou.

– A Annie é a pessoa mais inteligente que eu vi no mundo, acho que ela é até mais inteligente que o Einstein! - Demi deu ênfase.

– Por que raios nós não nos daríamos bem? - perguntou indignado Percy - Afinal você joga video game!

– ELA JOGA VIDEO GAME? - todos os meninos exceto Percy berraram.

– Ow casa comigo! - Keegan gritou fazendo todos olharem para a cara dele.

– Não, comigo! - falou Colin.

– Ow, eu vi primeiro! - riu Percy.

– Gente, eu não sou um objeto para ser disputado! - comentou Annie.

– Era só brincadeira, lindinha. - Keegan disse num jeito gay novamente.

– Keegan, sabia que você daria um bom gay? - ri.

– Quietinha, honey. - respondeu rindo.

– Pelo visto, o Liam já ficou com a loirinha, o Percy com a Annabeth e o Keegan com a Savannah, então só me sobrou a... - olhou para Mandy.

Todas as meninas, contando comigo, formaram como se fosse uma fila e começaram a falar:

– Primeiro, eu tenho nome, é Demi e segundo, eu não fiquei com ele!

– Outra, eu não to com o lerdinho ali, por favor! - argumentou Annie.

– Como é que você sabe meu nome? E outra coisa, o gayzinho aqui não me curte! - ri.

– Ow ow ow, eu não sou resto não e além do mais, eu não te suporto. - mostrou a língua fazendo com que o pessoal risse.

– Gente, já são 6:00 da manhã e é melhor a gente dormir porque a gente tem só uma semana pra aproveitar antes de começar as aulas. Ah, esqueci de avisar que só tem 7 quartos e estamos em 8 pessoas. Como resolvemos isso? - Annie disse.

– É fácil, uma de vocês dorme comigo. - brincou Colin.

– HA-HA-HA, como você é engraçado hein Colin? Pode virar comediante, porque palhaço você já é! - riu Mandy.

– Você dorme comigo, dude? - perguntou Keegan para Percy.

– Eu não disse que você é gay, Keegan? Já contou pra sua mãe? - provoquei.

– Tudo bem. - concordou Percy.

– Hmmmm, vai dar merda. - riu Colin.

– Parem com a zueira ai! - falou Keegan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu adorei! Comentem ai para sabermos o que acharam.
Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Interligadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.