Vidas Interligadas escrita por Babs e Bea


Capítulo 5
Capítulo 5- Você não tem cara de psicopata!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo, foi feito com muito carinho :)
Nos vemos lá em baixo.
Boa leitura!
XOXO,
Babs e Bea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393952/chapter/5

Pov Annabeth

Quando abri a porta da sala, me deparei com um garoto olhando fascinado para a estante de jogos. Ele parecia uma criancinha de 5 anos, seus olhos brilhavam.

Minha reação foi inesperada até pra mim. Eu voei no pescoço dele com tanta força que tenho certeza de que vai ficar a marca de um taco de baseball.

Ele me olhou meio atordoado e quando ele abriu a boca pra dizer alguma coisa eu o impedi dizendo:

– Não mexe comigo não, aprendi muitas coisas jogando Call of Duty!

Ele abriu um sorriso mais largo que o próprio rosto. E então disse:

– Sério?

– Sério

– Adoro meninas que jogam video game!

– Tá, mas esse não é o caso. Quem é você e o que faz aqui?

– Prazer , meu nome é Peseu Jackson, mas pode me chamar de Percy. E eu estou aqui porque vim estudar aqui.

– Você nāo é nenhum tipo de maluco, né?

– Eu tenho cara de maluco?

Depois que ele fez essa pergunta eu realmente raciocinei, ele nāo era um maluco.

– Me desculpe- Disse me levantando e tirando o taco de baseball de seu pescoço.

– Poderia pelo menos saber o nome da garota que deixou meu pescoço roxo?- Ele disse olhando nos meus olhos.

– Annabeth- Disse sem demonstrar qualquer reaçāo.

– Vou te chamar de Annie.

– E quem permitiu?

– Ninguém, Perseu Jackson nāo segue quaisquer tipos de ordem. E muito menos segue regras.

– Entāo presumo que nāo nos daremos bem.

De repente, ouvimos um barulho vindo da piscina:

POV Savannah

Quando eu vi o portão da garagem se abrindo e um carro estacionando no local. Fiquei extremamente apavorada, por isso, me escondi atrás do meu carro, o problema é que não sei como, mas ele me viu. O rapaz saiu do carro e foi em minha direção. Para me defender, dei com o taco de hóquei na cabeça dele, no mesmo momento ele caiu no chão com a mão na testa.

– Ai, você tá louca? - gritou o adolescente.

– Você que se aproximou de mim! - falei na defensiva.

– Mas eu não ia fazer nada com você. - confessou.

– Pra falar a verdade, você não tem cara de psicopata mesmo! - contei.

– Deve ser porque eu não sou um - o garoto riu meio sem jeito - Como é teu nome?

– Savannah, mas se você for legal e não um maníaco, pode me chamar de Sav. - respondi.

– Ok, SAV. Você é muito bonita, sabia? - comentou me olhando de cima a baixo.

– Ow, que isso? Nem te conheço. Você é estranho! - disse fazendo cara feia.

– Eu te fiz um elogio, você que é maluca. - retrucou.

– Ah, cala a boca. - franzi o cenho.

POV Demi

Até que vi um vulto passar de um corredor pra outro. Fiquei paralisada e sem saber o que fazer. Tomei coragem e fui até um dos corredores. Estava a uma prateleira de distancia do suposto ladrão. De repente, um dos livros caiu:

– Droga, essas coisas sempre acontecem comigo! - resmungou o garoto.

Fiquei sem reação e continuei parada olhando para o buraco que o livro havia deixado.

O rapaz, de olhos cor de mel, levantou e me viu. No mesmo momento, me ajoelhei e pedi, já com os olhos cheios de lágrimas, para que não me machucasse.

– Calma, eu nunca iria fazer algo assim. - falou.

– Obrigada, obrigada, qual seu nome? - perguntei.

– Liam, e o seu?

– Demetria, mas me chame de Demi.

– Que nome bonito, gostei!

– Obrigada mais uma vez! - sorri.

Olhei para sua mão e vi o livro 'A culpa é das estrelas'.

– Meu deus! Você também gosta deste livro?

– Sim, hahahahaha, já li várias e várias vezes mas não canso. - disse sorrindo.

– Awn, você se parece comigo, quando me apaixono por um livro, não há quem me segure.

– Acho que iremos nos dar bem então.

– É, ainda bem!

POV Mandy

Será que aquela pessoa poderia me fazer algum mal? Foi ai que eu vi um homem alto aparecer do nada. Ele estava bem sério e talvez não fosse um ser bom. Por isso, eu larguei meu travesseiro (que não seria útil para absolutamente nada) e empurrei o rapaz na piscina, sem pensar nas consequências. Só o que o garoto era esperto e me puxou junto.

– Você ficou doida? Você nem me conhece e já chega assim, me empurrando do nada, sem ao menos perguntar meu nome! - o menino gritava.

– Aé? Eu sou doida? Qual seu nome? - perguntei brava.

– Colin! - disse como se fosse óbvio.

– Prazer, agora que já sei seu nome posso te empurrar na piscina? É assim?

– Que grossa! Eu hein. - deu uma pausa - Não sabia que quando me mudasse ia ter que lidar com meninas mimadas e sem educação.

– Olha como você fala comigo! Você não tem direito algum! - berrei.

– Você é louca, devia ser internada, sério. Seus pais nunca cogitaram essa possibilidade?

– Escuta aqui, quem você pensa que é? Você acha que pode chegar na casa onde vivo com minhas AMIGAS e querer mandar em alguma coisa? Seu merda!

– Você é uma estúpida, acha que é a gostosona e pra falar a verdade, é mesmo! - disse mordendo o lábio.

De repente, vejo a Annie chegando com um cara ao seu lado:

– Parem com isso gente! Do jeito que estão gritando, vão acordar a vizinhança inteira! Nem se conhecem e já saem os berros? Chega! Vão dormir que já tá tarde. - brigou Annabeth.

– Desculpem! - eu e Colin respondemos em coro.

– As vezes você parece minha mãe, sabia? - resmunguei.

– É claro, se não sou eu, quem vai botar ordem nessa casa? - riu Annie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Eu confesso que amei escrever esse capítulo. Comentem para sabermos o que acharam.
Beijos e nos vemos no próximo capítulo. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Interligadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.