Vidas Interligadas escrita por Babs e Bea


Capítulo 4
Capítulo 4 - Até que enfim


Notas iniciais do capítulo

Olá, dessa vez não demoramos pra postar, não é mesmo ??
Espero que gostem do capítulo e ...
Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393952/chapter/4

POV Percy 

- Como ainda não se arrumou Perseu Jackson?- Disse minha mãe aos gritos. Mesmo sendo 11:00 da manhã.-  Seu vôo sai ás 15:00 horas. 

Eu tinha me esquecido que viajaria hoje, para estudar em New York. Então disse :

- Relaxa mãe, eu só preciso tomar banho e me trocar e estarei pronto ok ? - Disse ainda esfregando os olhos e bocejando. 

- Ok, mais que seja breve - Ela me disse com uma cara de quem não estava brincando. 

Levantei da cama e fui até o armário, peguei minha camiseta do God of War e um shorts qualquer. 

Depois de 10 minutos já estava pronto, desci as escadas correndo; tomei o café o mais rápido possível e pulei dentro do carro. 

- Direto pra casa do Keegan, mãe. - Disse - Nós vamos pro aeroporto juntos. 

- Ok. - Ela disse. 

POV Keegan 

- Cadê o Percy ? - Falei com medo de nos atrasarmos para o vôo.

- Calma cara, ele já ligo dizendo que já ta vindo. - Disse Colin. 

- É, mas o aeroporto fica a duas horas daqui. -  Exclamou Liam. 

- Cheguei ! - Disse Percy gritando do outro lado da porta. 

- Até que enfim. - Exclamei. 

Pegamos nossas malas e arremessamos todas no porta malas do meu carro. 

POV Liam 

- Por favor parem de brigar, já que vocês não se decidem sobre quem vai na frente EU vou e ponto. - Disse tentando parecer autoritário.

- Ok então, já que o senhor capitão ordena... -Falou Colin dando risada. 

A viagem até o aeroporto não foi tão longa e por incrível que pareça embarcar no vôo também não, mas quando o avião decolou pareceu que ficamos uma eternidade para chegarmos em New York. 

Quando chegamos fomos comer alguma coisa numa lanchonete e depois rodamos pela cidade atrás da casa que iríamos ficar. 

POV Keegan

- Até que enfim chegamos. - Disse olhando para a grande casa logo a nossa frente. 

- Bem, Keegan você vai guardando o carro enquanto eu, Liam e Colin levamos as malas lá pra dentro. - Disse Percy já descendo em frente a porta de casa. 

- Ok, mas levem as minhas malas também. - Disse fazendo um gesto com a cabeça. 

Depois que todos desceram, estacionei o carro e quando desci percebi que tinha outro carro ao lado do meu ( que por incrível que pareça eu não tinha visto). Então comecei a raciocinar sobre o carro e percebi que não estávamos sozinhos na casa, pois ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHA acabei na melhor parte, só pra dar um suspense.
Espero que tenham gostado e se possível comentem o que acharam.
Obrigadinha. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Interligadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.