Vidas Interligadas escrita por Babs e Bea


Capítulo 3
Capítulo 3 - Quem está ai ???


Notas iniciais do capítulo

Sorry, demoramos mais de um mês pra postar. Mas tá ai. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393952/chapter/3

POV Annabeth

Estavamos todas apavoradas com o fato de não estarmos sozinhas na casa.

– Acho melhor a gente se dividir. - Disse Mandy

– Será ? - Disse Demi com medo.

– Sim, é melhor. - Falei confiante.

Eu me dirigi a sala de jogos, enquanto Savannah foi para a garagem, Demi para a biblioteca e Mandy para a piscina.

Enquanto caminhava para a sala de jogos, pensava se teria mesmo um bandido; e se fosse mesmo um bandido por que estaria na sala de jogos?

Mas meus pensamentos foram cortados por um barulho vindo de dentro da sala.

POV Demi

MEDO MEDO MEDO MEDO!!!!!!!!! Era tudo o que se passava em minha cabeça. O lugar mais improvável de um ladrão estar seria a biblioteca, por isso escolhi ir para lá. Eu sempre tive medo de tudo. Eu estava apavorada até que ...

POV Savannah

Desci até a garagem toda receosa e pensando em como iria me defender. Será que as pessoas que estavam lá em baixo eram perigosas ? O medo tomava conta de mim não estava mais suportando, quando ...

POV Mandy

Por que raios eu escolhi ir para a piscina ??? Eu queria ver ação e nunca que um ladrão estaria na piscina. O que ele roubaria ?? Água ?? Mas é claro que não, que pensamento idiota. Foi ai que vi uma sombra ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabemos que o capítulo ficou muito pequeno, mas queríamos deixar no ar um suspense. E ai gostaram ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Interligadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.