Vidas Interligadas escrita por Babs e Bea


Capítulo 2
Capítulo 2- Olá, New York!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo fizemos com muito amor e carinho.OBS: Não conseguimos colocar o link direito, então se quiserem ver as imagens terão que copiar o link e colar em uma nova aba. Esperamos que façam, pois escolhemos os personagens a dedo. Obrigada e desculpe pelo transtorno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393952/chapter/2

POV Annabeth

Faltavam 40 minutos para chegarmos ao nosso destino NEW YORK CITY.

Mandy estava com seus fones de ouvido, ouvindo a seleção de músicas que ela fez para a ocasião. Demi estava dando palminhas, enquanto falava o quanto será legal ficar 1 ano inteiro em New York. E Savannah ... Bem, ela estava meio verde, tinha certeza que ela estava passando mal. Ela sempre fica assim em viagens longas.

~Quarenta minutos depois~

Ficamos espantadas com o tamanho da casa, era ENORME.

http://tv.i.uol.com.br/album/2012/11/30/28nov2012-uma-das-salas-da-mansao-do-idolos-2012-e-equipada-com-varios-instrumentos-musicais-um-dos-passatempos-preferidos-dos-cantores-e-aproveitar-o-tempo-livre-para-compor-1354310538040_956x500.jpg

Entramos todas correndo para escolhermos os quartos. Eu fui a primeira a chegar, amei o quarto que escolhi :

http://i1177.photobucket.com/albums/x342/lba1977/decoracaoarquitetura_com/quarto-vermelho-menina.jpg

Eu também adorei os quartos das minhas amigas

Demi:http://4.bp.blogspot.com/-UkdXkFcjuJM/TqrXRxLUiJI/AAAAAAAABAA/G21yZBnpLUQ/s400/materia-telhanorte-transformacao-ambiente-16.jpg

Sav:http://housetohome.media.ipcdigital.co.uk/96/00000ee73/fb8d_orh550w550/Teenagers-bedroom.jpg

Mandy:http://blog.pinkcats.com.br/wp-content/uploads/2013/02/quarto-3.jpg

POV Savannah

–New York, acreditam nisso ?- eu disse, enquanto pegava um pedaço de bolo de chocolate.

–Eu sei, tudo isso parece um sonho!- Disse Demi enquanto se sentava no sofá.

–É pena que eu passei mal, quase toda a viagem.- Digo isso fazendo uma careta.

–É, e hoje não vamos poder nem dar um role por ai, já são 23:30 e eu to morrendo de cansaço.- Diz Mandy

Todas nós concordamos com a cabeça, comemos alguma coisa e subimos para nossos quartos para descansar.

˜Horas depois˜

Acordo com minhas amigas me chacoalhando e cochichando ao meu lado. Pego meu celular e vejo as horas e digo : - Vocês sabem que horas são ? Três horas da manhã!- E jogo um travesseiro na cara de Annie.

–Nós sabemos que horas são, mas o problema é outro, tem alguém lá embaixo- Diz Mandy com uma cara de assustada.

–É- Diz Demi- Eu ouvi passos e vozes.

Todas nos entreolhamos, e percebo que cada uma tem alguma coisa na mão : Annie está com seu taco de Baseball favorito, Demi estava segurando um abajour rosa e Mandy estava com um travesseiro.

Me levantei e peguei meu taco de hóquei e disse:

–Ok, vamos descer.

Estávamos em uma fileira no corredor, Annie estava na minha frente e logo atrás de mim vinham Demi e Mandy.

Quando chegamos no primeiro andar percebemos que não estávamos sozinhas na casa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, estamos adorando escrever. Acho que ainda hoje postaremos o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Interligadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.