Vidas Interligadas escrita por Babs e Bea


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentação.


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é mais uma apresentação dos personagens. Se acharem que os personagens não tem nada a ver com a sua personalidade, imaginem do jeito que quiserem. OBS: Não conseguimos colocar o link direito, então se quiserem ver as imagens terão que copiar o link e colar em uma nova aba. Esperam que façam, pois escolhemos os personagens a dedo. Obrigada e desculpe pelo transtorno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393952/chapter/1

Savannah

É nervosa e fala o que pensa, mas é bem humorada quando quer. Não é de confiar muito nas pessoas, principalmente em meninos, porém quando se apaixona fica um doce de garota e não há quem a aborreça.

Demetria

Demi, é como ela prefere ser chamada, é uma garota muito apegada as amigas, e a mais delicada de todas, um defeito? Ela vive se apaixonando, será que isso é certo?

Annabeth

Annie é a mais calma do grupo, muito inteligente, adora livros e games de todos os tipos: Luta, estratégia, corrida, dança (principalmente dança). Não gosta muito de festas, nem de garotos folgados.

Mandy

Mandy é a mais radical do grupo, ama andar de skate e surfar. Ás vezes se estranha com a Demi, por ela ser tão delicatinha, mas mesmo assim são melhores amigas.

Percy

É o mais correto e lerdo do grupo dos meninos, adora fazer os outros rirem. Ama video games e adora garotas que sabem jogar.

Colin

É um garoto relaxado e radical, às vezes até de mais. Ele adora festas.

Liam

É um garoto doce que é louco por livros. Adora literatura medieval e garotas que tenham estilo.

Keegan

É um garoto que todos conhecem, pois vai em todas as festas que pode e é muito pegador. Acha que todas as garotas são iguais. Depois de conhecer essas 4 novas meninas, ele vai ter o mesmo pensamento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da apresentação dos persongens. Logo postaremos o próximo capítulo, aproveitem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Interligadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.