Vidas Interligadas escrita por Babs e Bea


Capítulo 11
Capítulo 11 - Não somos obrigadas a gostar dela.


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, tudo bem? A gente ia postar antes mas acabamos perdendo o capítulo. Enfim, espero que gostem.
Boa leitura!
XOXO,
Babs e Bea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393952/chapter/11

POV Demi

Acordamos bem cedo e fomos tomar o café da manhã preparado por mim. Fiz waffles com nutella e torradas com pasta de amendoim e geleia. Depois que todos se serviram sentamos a mesa e logo começaram a elogiar a comida:

–Nossa Demi, isso aqui tá muito bom - Percy disse enquanto pegava mais um waffle.

–Quando voltar pra casa vou te levar comigo, pelo menos assim terei comida boa pelo resto da vida - Disse Keegan.

–Sai fora ela é MINHA cozinheira - Brincou Mandy.

Tudo ocorria bem, até que Cindy se pronunciou:

–Ah, eu não achei lá grande coisa. Não gostei muito.

Mandy se levantou e jogou suco de laranja na cara de Cindy.

–E disso? Você gostou queridinha? - Disse Mandy com uma cara de cínica.

–Argh, eu tô toda molhada, Colin você não vai falar nada? - Perguntou Cindy indignada.

–Mandy??- Disse Colin.

–Oi, esse é meu nome, tudo bem Colin, porque ninguém nunca pronuncia meu nome em vão, ah espera, você tá doente sim, afinal tá namorando essa ai - Diz Mandy apontando para Cindy fazendo todos nós gargalharmos.

Depois disso não dissemos mais nenhuma palavra, subimos para nossos devidos quartos e colocamos nossos biquínis para irmos para a piscina.

POV Mandy

Depois do café da manhã fomos todos para a piscina curtir o sol. Nem chegamos na área da piscina e os meninos já estavam pegando impulso para pular, eles pulavam como loucos.

–Parem de me molhar - Berrou Cindy.

–Oh, filha, você veio pra piscina pra que? - Gritei de volta.

–Para tomar sol - Respondeu Cindy.

–E você Mandy? Veio aqui pra se molhar ou pra tomar sol? -Perguntou Colin.

–Os dois - Respondi.

–Que bom, sendo assim posso ser o primeiro a te molhar - Afirmou.

Colin me pegou e me jogou dentro da água, me abraçando forte para que eu não conseguisse me debater.

–Me solta - Disse empurrando seu peito.

–Dá pra você soltar meu namorado? - Bufou Cindy.

–Mas quem está me segurando é ele - Respondi.

–Eu sabia que você não prestava - Disse Cindy enquanto se levantava e ia em direção ao portão.

–Cindy volta - Berrou Colin enquanto me largava e ia atrás dela.

–Colin eu não suporto traição e você estava me traindo na minha frente - Disse Cindy.

–Que traindo o que, eu só puxei a Mandy pra água - Retrucou Colin.

–Mas você a agarrou - Disse Cindy.

–Ai quer saber Cindy? Cansei das suas desconfianças idiotas, se não quiser acreditar que seja - Falou Colin.

–Desculpa meu amor, juro que não faço mais isso - Disse Cindy enquanto se pendurava no pescoço de Colin.

Enquanto isso, Annie estava nadando, Demi tomando sol e Savannah sentada na beira da piscina.

POV Savannah

Estava sentada na borda da piscina entrando aos poucos, já que a água estava um gelo. Tudo estava tranquilo até que Keegan me molhou.

–Eu vou embora - Avisei fazendo bico.

–Vai pra onde? - Perguntou Keegan - Para com isso vai, entra logo -Disse isso enquanto me pegava pela cintura e me colocava no meio da piscina.

–Poxa Keegan, eu ia entrar aos pouquinhos - Resmunguei.

–Bom, mas agora já foi - Retrucou.

–Você é um tremendo idiota - Afirmei.

–E você é muito nervosinha - Disse enquanto tocava a ponta do meu nariz.

POV Annabeth

–Você nada bem - Disse Percy.

–Obrigada - Respondi.

–Por que? - Indagou Percy.

–Por que o quê? - Perguntei.

–Por que Cabeça de Alga? - Concluiu.

–Oras, porque você é muito lerdo, então podemos concluir que dentro da sua cabeça só exista algas - Respondi.

–Faz sentido. Mas agora que você achou um apelido pra mim eu tenho que achar um pra você, hum, deixe-me pensar. Já sei, SABIDINHA - Disse Percy com um sorriso no rosto.

–Posso saber o porquê desse apelido? - Perguntei.

–Porque você é muito esperta e muito bonita, Sabidinha é um apelido perfeito pra você - Respondeu.

– Ahn, obrigada - Disse meio sem jeito, torcendo para ele trocar de assunto, mas não foi o que aconteceu.

–Por que faz isso? Por que sempre se afasta quando as pessoas tentam falar com você ou quando dizem algo sobre você? - Perguntou.

–Porque sim, eu não sou como Mandy que é comunicativa e engraçada , eu não sou descolada ou bonita como a Savannah e não sou interessante ou culta como Demi - Murmurei.

–Como pode dizer isso de você mesma? Na minha opinião você é muito engraçada, mais bonita do que qualquer outra garota e além disso é muito culta - Respondeu Percy indignado.

–Como sabe disso? Só me conhece a dois dias - Indaguei.

–Eu apenas sei, sei que você não é como as outras garotas, me sinto bem perto de você - Disse Percy enquanto me pressionava contra seu peito em um forte abraço - Nunca deixe que digam o contrário, Okay?

–Okay, é que eu sempre fui assim, nunca me abro com ninguém - Murmurei ainda nos braços de Percy.

–Vamos mudar isso, saiba que pode se abrir comigo - Respondeu Percy.

Depois disso eu e Percy nadamos um pouco mais até que Demi deu a ideia de irmos até uma sorveteria que ficava perto do campus. Todos concordamos e fomos nos arrumar.

POV Savannah

Chegando lá percebemos que não estava tão cheia sendo assim fomos atendidos bem rápido.

Annie pediu um sorvete napolitano com calda de chocolate, eu pedi um de pistache e leite, Mandy pediu um de abacaxi com coco, Demi pediu um de brigadeiro, Cindy pediu um de morango, Keegan pediu um Tablito, Colin nozes, Liam de doce de leite e por fim Percy pediu um sorvete de cor azul, acho que era tutti-frutti.

Eu, Annie, Demi e Mandy corremos para pegar uma mesa com apenas 4 lugares. Cindy veio logo atrás.

–Não tem mais lugar queridinha - Disse Mandy falando para Cindy.

–Colin, elas estão me excluindo - Resmungou CIndy.

–Ah, qual é garotas deixem a Cindy ficar com vocês - Disse Colin.

–Não, não somos obrigadas a gostar dela, a ficar com ela, não gostamos dela, e além disso a namorada é sua e não nossa - Retrucou Mandy.

–Ainda bem que não é nossa namorada,né - Disse fazendo todos rirem.

–Já sei como resolver o problema, vamos juntar as mesas - Disse Colin e antes que qualquer uma de nós pudesse protestar ele já estava voltando com uma mesa na mão.

–Então pessoal, o que faremos hoje? Quero dizer, o que faremos quando voltarmos para o campus? - Perguntou Keegan.

–Eu não sei, talvez podemos assistir um filme - Disse Cindy.

–Ah, filmes não - Respondi só para discordar.

–Então o que faremos? - Perguntou Liam.

Percy e Annabeth se entreolharam e eu já sabia o que eles iriam sugerir.

–Noite dos Video games - Responderam os dois em uníssono.

–Por mim tudo bem - Respondeu Mandy.

–Alguém discorda? -Perguntou Keegan.

–Não - Dissemos todos em uníssono.

–Beleza, então será noite dos video games - Concluiu Keegan.

Percy e Annabeth comemoraram entre eles e depois Annie disse:

–Mal posso esperar - Falou animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Estão se identificando com algum personagem? Alguma crítica?
Comentem para sabermos o que acharam.
XOXO,
Babs e Bea



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Interligadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.