Vidas Interligadas escrita por Babs e Bea


Capítulo 12
Capítulo 12 - Arrasa Annie!


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, tudo bem? Espero que gostem do capítulo! Íamos colocar tudo isso que está escrito no capítulo anterior mas iria fica muito grande e cansativo. Enfim, boa leitura e nos vemos lá embaixo.
XOXO,
Babs e Bea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393952/chapter/12

POV Annabeth

Voltamos da sorveteria o mais rápido possível.

–O.K. pessoal, que tipo de jogo vocês vão querer? - Perguntei ansiosa.

–Nós podemos jogar God of War. - Sugeriu Colin.

–Ou podemos jogar GTA. -Disse Keegan.

Eu e as garotas nos entreolhamos e dissemos:

–JUST DANCE!

–Por mim tudo bem - Disse Liam - Enquanto a vocês garotos?

–Pode ser- Disseram todos quase ao mesmo tempo.

–Ebaaaa! - Gritamos.

Coloquei o jogo e perguntei:

–Tá legal, quem serão os primeiros?

–Você e a Sav podem dançar a primeira. - Sugeriu Demi.

–Pode ser? - Perguntei.

–Pode - Disseram em uníssono.

Eu e Sav sempre escolhíamos a mesma música, a NOSSA música. Dançamos ao som de Cher Lloyd - Oath.

–Uhhhuuu um ponto pra Sabidinha. - Disse Percy quando a dança acabou.

–Vocês dançam bem. - Disse Keegan.

–Beleza agora eu quero dançar uma música com o Liam. - Disse Demi já se levantando.

Me joguei no sofá dando espaço para Demi e Liam.

Eles dançaram The Way da Ariana Grande. Eles ficaram tão fofinhos dançando juntos.

–Uhuuuuu arrasem. - Gritei.

–Eu acho que vou até chorar , que coisa mais linda vocês dois dançando juntos, ainda mais essa música. - Disse Savannah.

Quando a música acabou eles se abraçaram e foram se sentar depois disso... (N/Demi: Você só se esqueceu de mencionar que eu ganhei ~(**)~ ).

–Mandy dança uma comigo? - Perguntou Colin.

–Tanto faz. - Respondeu Mandy.

–Vou interpretar isso com um SIM. - Disse Colin já em pé ajudando Mandy a se levantar.

Colin e Mandy começaram a dançar uma música que na minha opinião era perfeita pra eles, afinal era interpretada por um badboy e por uma badgirl. No final da dança Mandy finalmente disse :

–Dançar cansa, não sei como você consegue fazer isso o dia inteiro Annie. - Resmungou Mandy.

–Pois é. - Concordou Colin.

O que eu estava achando estranho era que Cindy não chiou em nenhum momente, nem sobre a escolha da música. Ela estava tramando alguma no mínimo.

–Próximos. - Falei.

–Podemos dançar uma juntos Sabidinha? - Perguntou Percy.

–Podemos. -Respondi.

Ele me deixou escolher a música então coloquei uma das que eu mais gostava, One Thing do One Direction.

Enquanto dançavamos Sav e Demi gritavam:

–Por deuses, vocês são perfeitos, por favor se beijem. - Gritou Demi.

–Essa música é perfeita pra vocês, sigam as instruçōes da Demi e se beijem, por favor. - Berrou Sav.

Continuamos a dançar até que a música acabou e Sav disse:

–Foi perfeito, parecia vocês dois na vida real. - Comentou Sav.

–Exceto pelo fato de que eu nunca usaria aquelas roupas. - Disse Percy fazendo todos rirem.

– Só faltou um beijo no final. - Demi comentou colocando a mão na boca para abafar o riso.

– Quer um beijo, Sabidinha? Eu te dou! - Disse Percy se inclinando com um biquinho.

– Eu não vou te beijar Cabeça de Alga. E agora? Quem falta? Sav, Keegan, por que vocês não dançam uma juntos? - Perguntei.

– Pode ser, docinho? - Perguntou Keegan pra Savannah. - Me concede essa dança?

– Claro, docinho! - Sav riu e correu pra frente da tv.

Eles dançaram uma das únicas músicas de casal que sobrou. Eles dançaram uma música chamada Candy que fez com que todos rissem.

– Foi demais vocês dois dançando. - Annie comentou.

– Tão fofinhos. - Demi completou deixando a bochecha de Sav corada.

– Já que ninguém me tirou pra dançar. - Disse Cindy fitando Colin. - Eu não quero dançar sozinha, então, se é pra dançar, quero dançar com a melhor daqui. Annabeth dança comigo?

– Claro que eu danço com você, querida. - A ironia foi tão grande que todos riram.

– Você deveria escolher a música, Annie. Você não é profissional? - Cindy falou me provocando.

Já que ela me deixou escolher a música, escolhi a música que eu me saia melhor. Escolhi Umbrella da Rihanna. Enquanto dançávamos, todos gritavam:

– Uhhu, arrasa amiga! - Sav torceu.

– Isso aí, amiga. Acaba com ela! - gritou Mandy.

– Se jogaaaaa! - disse Demi.

– Annie, acho melhor você parar de dançar porque se não teremos que chamar uma ambulância para o Percy. - riu Liam. - Ele tá quase desmaiando aqui!

– Annie, posso ficar embaixo do seu guarda-chuva? - Keegan falou caindo na gargalhada.

– O único que pode ficar debaixo do guarda-chuva dela sou eu! - Percy por fim gritou.

– Ninguém vai ficar embaixo do meu guarda-chuva, estão me ouvindo? Quero mais é que se molhem! - Ri e voltei a me concentrar na dança.

Acabou a dança e como estava previsto ganhei.

– HÁ, perdeu pra "melhor" daqui, Cindy! - berrei jogando na cara dela.

– Isso é sorte de principiante. - Resmungou Cindy.

– Sorte de principiante? Eu ganho de você com uma mão atrás e outra na frente! - berrei indignada.

– É, pode crer! - Mandy gritou.

– Então me deixa escolher a música e vamos ver quem é a melhor! - Cindy retrucou.

– O.K, vá em frente. - respondi.

Ela escolheu a música Die Young da Ke$ha. Não disse nada sobre a escolha, afinal, ganharia de qualquer jeito.

– Cindy, não sei nem porque continua tentando, é óbvio que a Annie vai ganhar! - Mandy falou.

– Vai Annie! - Colin gritou fazendo a atenção se voltar para ele.

– Colin, você não tá do meu lado? - Cindy parecia indignada.

– Olha, eu te amo, mas a Annie dança muito melhor que você! - Colin foi sincero.

– HA-HA, agora não tem nem mais apoio, vai continuar tentando? - Savannah falou alto.

– Eu posso não ter mais apoio mas tenho dignidade. - Cindy completou fazendo todos rirem.

A música acabou e comemorei:

– Ai, ai, eai? Valeu a pena se humilhar? - disse exausta.

– É, tenho que confessar que você manda bem. - Cindy admitiu.

– Gente, pega a câmera que a Cindy foi capaz de admitir alguma coisa na vida! - Mandy riu.

– Agora só falta admitir que ela é comunitária! - Savannah argumentou fazendo com que caíssemos na gargalhada.

– Ai, chega, já vou pra cama, cansei. Você vem, Colin? - Cindy cruzou os braços bufando.

– É, hm, vou! - Colin se retirou.

– Já está tarde, também já vou. - Mandy os acompanhou.

– É, só sobrou a gente, vamos fazer alguma coisa! - Percy falou.

– Vamos dançar mais alguma coisa? - perguntei.

– Você não cansa, né? - Demi riu. - Chega de humilhação, por favor.

– Parem com isso, vocês também são bons. - Falei. - Mas eu sou melhor. Nisso todos concordamos mas... Qual vai ser a música?

Savannah colocou Kiss You do One Direction pra tocar.

Eu era a menina de calça rosa e camiseta listrada, já sabem quem era meu par, né? Sav estava com uma blusa rosa amarrada e saia vermelha e Demi usava um... Espera, aquilo é um maiô?

– Ai gente, depois de tantas danças, estou exausta! - comentei. - Já vou me deitar.

Fui até a cozinha, peguei um copo d'água e quando estava voltando, passei na sala de jogos para dar boa noite. Porém, quando cheguei Percy não estava lá. Acabei esbarrando com ele no corredor.

– Boa noite, Sabidinha! - Exclamou Percy.

– Boa noite, Cabeça de Alga. - respondi.

– Espera ai, Sabidinha. Lembra quando Demi falou que só faltava um beijo para encerrar? - Percy perguntou e eu corei.

– Lembro. - falei seca.

Então Percy chegou mais perto e selou nossos lábios. Acho que eu queria aquilo tanto quanto ele. Depois de alguns segundo nos afastamos e ele me deu um selinho.

– Boa noite! - disse Percy entrando em seu quarto.

Quando ele fechou a porta falei baixinho:

– Boa noite, Cabeça de Alga.

POV Keegan

Todos já tinham ido para o quarto então parei Savannah no corredor:

– Era branca! - Falei rindo.

– O que era branca? Tá louco? - Ela perguntou franzindo o cenho.

– Não pensa que eu não vi! - Disse mordendo o lábio.

– O quê? Isso? - Sav levantou a saia e revelou um shorts bem curto branco.

– Ai, desculpe, pensei ter visto outra coisa. - completei envergonhado.

Savannah não fez nada, a não ser chegar bem perto de mim, se esticar e sussurrar:

– Pervertido. - pude sentir o seu hálito quente.

Ela se virou e saiu rebolando até seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? E esse beijo hein? UAHAUHAUAHUA, amei demais! E esse Keegan safadinho? MORTA!
Espero que tenham gostado, é isso ai!
XOXO,
Babs e Bea



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Interligadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.