Flor de Cerejeira escrita por Meyu


Capítulo 4
Dia de Verão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39394/chapter/4

Naruto tinha prometido a Sakura que iria encontrar Sasuke a todo custo. Desta vez ele deixa Sakura a dormir tranquilamente e sai da cada veste-se mais rápido possível e sai a velocidade do vento.
Chegando Perto do seu mestre Naruto repara que todos já estão preparados para partirem a procura de Sakuke.O silencio parecia a regra de ouro naquele instante, todos se moveram saltando de telhado em telhado o mais rapido possivel enquanto Naruto vai com o mestre.
__________________________________________________________________________________

- Sera que conseguimos? Diz naruto.
- Claro…so espero que não seja tarde de mais, vamos faze-lo por Sakura também..ela deseja esta chegada a muito tempo.
Naruto sentiu um arrepio enorme e pensa que algo esta errado mas não pensa sobre isso, não era altura para distracções, Por muito que sasuke lhe tenha feito o pior dos piores Naruto continuava a gostar muito dele e fazer tudo por tudo para o encontrar.
As buscas continuavam estava muito calor, as flores de cerejeira já estavam verdes significava que o verão estaria a chegar Naruto e os outros faziam de tudo para recuperar fôlego pois prometera que Sasuke chegaria a aldeia são e salvo hoje.
Já passava das cinco da tarde e o calor aumentava não havia sinal de Sasuke e Naruto e os outros já estavam muito longe da aldeia, mas sempre continuaram a procurar.
Kakashi avista o fumo de uma explosão ao fundo e todos correm para ver o que era.
Quando chegaram ao sitio esperado encontraram Sasuke no chão quase morto sem forças a sangrar por todos os lados, muitos ninjas a tentar mata-lo. Kakashi Naruto e os outros tentaram os atacar para estes assim fugirem o mais rápido possível. E assim aconteceu.
Naruto corre para perto de Sasuke onde este não tinha sentidos e continuava a sangrar.
- Sasuke SASUKE! Acorda! Alguém lhe dê agua esta desidratado e vão buscar ligaduras! A aldeia mais próxima! Diz naruto muito preocupado.
- Naruto calma deixa ele acordar. Diz o mestre ao por agua na cara de Sasuke e lhe oferecer a boca.
“Coff coff coff”
- SASUKE estas vivo! Obrigado deuses!
Sasuke abre os olhos e olha em redor, torna a fecha-los e realiza que todos estão lá para o ajudar e começa-se a sentir mal e chateado porque não quer a ajuda de ninguem
- Desta vez vens com nós e não a discussão possível , diz o Mestre.
Sasuke não abre a boca e anda apoiado em sasuke e kakashi cambaleando.
___________________________________________________________________________________

Na casa de sakura os passarinhos no jardim já cantam. Ela acorda e não vê Naruto rapidamente veste-se e vai a rua para ver o que se passa, e ouve as mulheres a comentarem sobre o Naruto estar a chegar com o Mestre Kakashi e com Sasuke são e salvo.
Sakura para no tempo e começa a chorar…
- Na..não pode ser
- Minha querida ele esta de volta não estas feliz? Diz a mãe de um principiante  que esta na academia de ninjas.
Sakura no seu pensamento Levava outra vez o dilema de Naruto e Sasuke mas ela para ser sincera sempre amou Sasuke..mas agora foi muito mais adiante do que aquilo que devia..estaria tudo arruinado..
Ninguém sabia nada sobre ela e Naruto mas podia ser um choque. Ela rapidamente corre para casa e deita-se na cama e esconde a cabeça debaixo da travesseira e tenta gritar o máximo possível.
Passou uma hora.. E ouvia-se as pessoas la fora a gritarem e a baterem palmas..ela espreita pela janela e vê Sasuke apoiado em Naruto e Kakashi que estavam a agradecer pelo apoio e pelos parabéns

-Sa…su..ke 

Estava muito calor e Naruto só procurava um lugar onde Sasuke podia descançar, e esse lugar era casa de Sakura.Quando ela viu eles a aproximarem-se abriu a porta mas aquilo que ela queria era mesmo fugir.
Quando vê Sasuke apoiado em Naruto e Kakashi  ela entra em choque e abraça Sasuke com tanta força.
-Sakura depois ok, ele esta muito mal precisamos de tratar dele diz kakashi.
Sasuke luta para consegir mater os olhos abertos e poder ver o rosto lindo de sakura mas este fecha os olhos.
- Vá Naruto põe ele na cama de Sakura
- Sakura vai buscar umas roupas emprestadas a kiba eu vou tratar dele.
Sakura afasta-se lentamente observando Kakashi a tirar a roupa a Sasuke e vai a casa de Kiba buscar algumas roupas. Sai a correr e entra em casa com a maior velocidade possível.
- Viste sakura eu consegui trazer ele como prometido - sorri naruto aproximando-se de Sakura e beijando ela suavemente nos lábios sem que kakashi visse.
- Obrigado Naruto..diz Sakura abraçando.
- Tudo por ti, sorri
- Bem, acrescenta o mestre, Ele agora vai descansar Sakura toma conta dele eu e o Naruto Vamos procurar os causadores de isto tudo, sinceramente precisam de uma boa liçao.
- Vamos? Diz naruto
- Sim vá agora!
- Oh..adeus Sakura…
-Adeus Naruto e boa sorte. ( e assim deixam a casa ficando apenas Sakura e Sasuke sozinhos. )
Sakura senta-se na beira da cama. perto do rosto de sasuke para o poder observar. Ela corava
naquele instante..o enorme desejo de o beijar não saia da sua mente

-Não podes SAKURA HARUNO, diz ela.

Sasuke sente a sua presença e agarra a mão de sakura. deixando ela como petrificada
 
- Sa..suke..se soubesses o quanto esperei por isto..
- Sakura se soubesses o quanto esperei para te poder ver outra vez.

Sakura cora fica sem palavras..o seu coraçao parecia como fogo queria explodir de alegria?
Sasuke podia não gostar dela mas ela só de o ter ali ficava completa.

- Oh sasuke descansa! Não digas parvoíces!
- Mas eu não estou a brincar Sakura Haruno
- Posso fazer uma coisa?
- Sim Sasuke?
 
Sasuke põe a sua mão na cabeça de Sakura puxando-a para enquanto fazia movimentos com os lábios
Sakura não acreditava no que estava a acontecer ela própia se beliscou pensando que era um sonho
Quando os dois quase contemplava os lábios um no outro Sasuke senta-se na cama puxando Sakura para perto dele e vai outra vez ao encontro dos seus lábios mas ao mesmo tempo fecha a cortina rosa que Sakura tinha para tapar a janela pois desde que Sasuke chegou  todos o queriam espiar.
Mais uma vez Sasuke procura os lábios de Sakura estando os dois tão proximos um do outro quase tocando-se ele não a beijava..ele queria que aquele beijo fosse especial e ficava ali puxando cada vez mais Sakura.
Esta não resistindo Beija Sasuke loucamente caindo com ele na cama. Ela não queria que aquilo fosse um sonho mas sim realidade.. Sasuke estava ali disposto a beija-la quem sabe mesmo a ama-la
Os labios encontra-se e eram como chamas saindo dos corações e expandirem-se naqueles beijos loucos e fortes, ela chorava de felicidade, Sasuke tocava em todo o corpo de Sakura a sua pele suave que nem algodão respondia ao seu toque com a maior das facilidades, sim estava apaixonada amava Sasuke e isso nunca iria mudar.
Ela não parava ela queria apenas derreter na boca de sasuke queria sentir sua língua tocando na dele.
Sasuke estava louco não parava encontrava sakura em todos os lados do seu corpo ele queria a todo o custo.

Sakura pensa o que o fará mudar, não se preocupa com isso agora tudo o que quer é Sasuke

- Oh Sakura Beija-me sou todo teu a partir de hoje.

Sakura não sabia que dizer apenas o queria beijar e beijar. Mas arranja coragem e fala

- Sasuke eu amo-te. Diz ela chorando. Naquele dia de verão.

To be continued.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review plz :]?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flor de Cerejeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.