Flor de Cerejeira escrita por Meyu


Capítulo 5
Triângulo


Notas iniciais do capítulo

Ps:sinto muito por ter parado de escrever estive mesmo muito doente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39394/chapter/5

Naquele instante Sasuke olha nos olhos de Sakura e diz-lhe

-Sakura sei que fui muito arrogante contigo mas quero o teu perdão.
- Shushhhhh - Sakura corta as palavras de Sasuke com um beijo.

Naruto entra em casa sem que ninguém se apercebesse pois pensou que Sasuke poderia estar a dormir.
Quando entra no quarto vê Sasuke e Sakura se beijando calorosamente, Naruto fica paralisado as suas lagrimas caiem pelo rosto abaixo.

-Sakura… -diz Naruto

Porem Sakura não ouve Naruto sussurrava, a cada instante ele apertava os punhos, talvez a raiva chegasse ao seu coração e queria matar Sasuke

-SAKURA COMO ÉS CAPAZ - grita Naruto.
Sakura para imediatamente fecha os olhos e tudo o que ela queria era se esconder sabia que agora podia haver problemas e Sasuke não estava bem.

- Naruto? - diz Sasuke.

Sem dar tempo a Sasuke, Naruto desafia Sasuke para lutarem.
-Quero-te matar Sasuke -diz Naruto
-Ok então força se és assim tão bom nos vamos ver - diz Sasuke porque nunca gostava de ser dar por vencido
-Não por favor parem! - Diz Sakura.
-Fica fora disto Sakura já me magoaste que chege..e eu nunca te iria magoar
-Deixa Sakura se lhe tocas…nem sei que sou capaz de fazer - diz Sasuke
-Cala-te seu merdas tu nunca quizeste saber dela! -diz Naruto
-Se o disses encontra-me no ramo mais alto da arvore mais grande de konoha.
-Tu nem aqui pertences..mas vamos despachar isto não perco tempo com falhados como tu mas és uma excepção - diz Naruto.
- Isso querias tu - diz Sasuke desaparecendo deixando Sakura sozinha chorando.
- Espero que estejas feliz.
- Não Naruto por favor!! - diz sakura agarrando ele
- Sakura..não me agarres
E desaparece….
Sakura corre para o mestre kakashi para pedir ajuda. Mas entretanto no topo da arvore.

(Batalha on)
- O primeiro a cair não fica com Sakura e alias será expulso da vila. - Diz Naruto.
- Se eu tenho raiva olha bem para ti Naruto..mas sendo assim aceito essa proposta.

Naruto prepara o seu chrakra enquanto deixa milhares de colonos de ele próprio atacarem Sasuke mas este assim elimina eles e deixa apenas 2 deles e um era Naruto.
(Batalha off)

-KAKASHI! AJUDA! -diz Sakura
-Que se passa Sakura? - diz Kakashi
- Sasuke.. E NARUTO eles vão lutar.. O pior pode acontecer!! -  diz sakura
(Kakashi sai rapidamente de sua casa saltando de telhado em telhado a procura dos dois)
 
(Batalha on)
Naruto deixa o seu poder chakra num colono enquanto luta com Sasuke para o cansar mas rapidamente usa o seu chakra, Sasuke cai sem forças e Naruto esta pronto para o matar.
- MORRE ! -diz Naruto.
- Merda estes dois não tem soluçao - diz o mestre
( O mestre com toda a velocidade infiltra-se no meio de Naruto fazendo este mandar o chakra para outro lado, batendo num deposito de agua que tecnicamente foi perfurado pelo chakra.
Sakura chega e vai ao encontro de Sasuke enquanto Naruto cai no chão e fica a olhar para a situaçao.
-Pois é..caíste Sasuke agora podes ir embora Sakura é minha - diz Naruto
- O que? Tudo isto por Sakura? - questiona o mestre.
Sakura corre rapidamente para Sasuke e usa os seus poderes de curar nele.
- Acho que e boa altura para isto - diz sakura.
- Sakura eu vou me embora daqui tal como Naruto propôs
- Se tu fores…eu vou - diz sakura beijando Sasuke.
( Batallha off)

Naruto ao ver e ouvir aquilo ficou com uma enorme raiva dos dois mas kakashi detêm ele de não fazer outra bobagem-

- já deviam de estar os dois bem longe daqui. - diz naruto.
- Como seja. Vamos embora Sasuke eu vou tratar de ti - diz sakura.
- Não vocês ficam Naruto esta com a cabeça quente vai passar acreditem. - diz Kakashi
- Não Mestre eu quero estar com Sasuke.
- Então vai. - diz naruto

Sakura e Sasuke deixam a Vila de konoha para o lugar mais distante possível ela estava disposta a tudo por ele e Sasuka finalmente sabia disso.
Com as suas poucas forças aventuraram-se rumo a novos destinos uma casa onde podiam os dois ficar bem.
A noite chega os dois não tinham lugar para ficar..apenas existia um longo prado verde e lindo e onde as estrelas chegavam a todos os pontos dos seus olhos…era magnifico mesmo o lugar de sonho de Sasuke e Sakura.. As estrelas cadentes era milhares.

- Sera que é hoje.. - Pensa Sasuke.
- disses-te alguma coisa Sasuke? - diz sakura sorrindo.
- Sim disse, Amo-te e quero-te.

Sasuke nem deixa Sakura responder deitando dela na relva e beijando-a Loucamente

To be continued :D







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Too bad nao escrevo como é a minha lingua sorry :/
..acho que vou desistir..
nem reviews tenho
love. Poucas palavras... ficar sem imaginaçao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flor de Cerejeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.