Flor de Cerejeira escrita por Meyu


Capítulo 3
Missão e desilusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39394/chapter/3

Amanhece Naruto Abre os seus olhos lentamente ouvindo os pássaros e sentindo o cheiro dos cabelos de Sakura cheiravam a jasmim e brilhavam.
A sua pele era suave  como a de um bebé, Naruto não resistia e tocava na sua pele enquanto Sakura dormia.
Naruto sabia que tinha uma grande missão e não podia faltar…já o tinha feito a noite passada para poder estar com Sakura.
-Sakura..Sakura acorda, sussurra Naruto
- mmm…
- sua preguiçosa acorda, Sussura.
Mas Sakura não acordava ela estava num sonho mesmo profundo..desta vez posso dizer a sonhar com Sasuke mas de repente sente o calor de uns lábios suaves nos seus e acorda.
- Naruto Bom dia, sorri Sakura beijando o seu nariz.
- Sakura eu não devia te ter acordado parecias estar a dormir tão bem mas não podia ir embora sem te dizer que te amo.
- Embora?
-Sim eu tenho uma missão que me pode ajudar muito em ser um hokage o meu dever e faze-la mesmo que não queira …desculpa sakura mas Kakashi esta a minha espera.
- Oh não faz mal Boa sorte, diz Sakura beijando Naruto Loucamente.
- Amo-te, acrescenta sakura.
Naruto expressa os seus sentimentos naquele beijo.
-Eu vou voltar,
E sai de casa de Sakura para se encontrar com Kakashi
( Na aldeia de Konoha encontra-se o seu mestre) Ele esta apoiado a uma coluna de um templo, e Naruto já sabia que iria ser castigado por ter faltado, mas hoje estava disposto a ajudar,
-Hmmm…Vejam quem chegou o famoso Naruto.
- Mestre…, saúda Naruto.
- Onde andaste? Deixa Sakura sozinha por um momento ela ajuda-te muito estes tempos e sabes que ela esta muito mal com a partida de sasuke.
O silencio permaneceu por um bocado..fez Naruto pensar que Sakura esta feliz quando ele esta por perto e Sasuke já não e nada para ela.
-Certo Mestre!
-Então qual é a missão?
O seu mestre Kakashi pede-lhe a toda atenção.
- Então é assim  tu tens que ajudar a aldeia vizinha tem sido atacada tens que capturar quem tem estado por de trás disto  e eliminar o Mestre de alto nível, eles vão ter que aprender uma lição se tu completares esta missão já sabes muito bem qual é a recompensa. Tambem ajuda para te tornares um Hokage
-CERTO!
Naruto vai se embora deixando o seu mestre para trás Kakashi pensa que Naruto vai levar esta missão muito sério ele esta muito bem preparado tanto psicológico como físico acho que qualquer dia estará a transforma-se em outro ser matando os seus rivais, certo modo..como anda Sasuke..ele nunca mais deu noticias bem já estávamos a esperar que não desse  espero que ele esteja bem.
___________________________________________________________________________________

Naruto faz a missão com a maior facilidade possível…nem o seu mestre iria pensar que isso iria acontecer, só quer dizer que Naruto esta cada vez melhor e isso não á duvida .
Sakura esta em casa a arrumar ela sempre adorou tudo limpo e cheiroso move-se para o jardim dançando.
Lá se encontra todas as suas plantas, mas ali existe uma especial..um bonsai  que Sasuke lhe tinha oferecido no seu aniversario, tudo parou naquele instante mais uma vez Sakura estava a pensar em Sasuke sentia-se mal, pois não sabia dele a muito.
Quando ia para regar as plantas ela deixa cair o seu regador de louça que outrora foi da sua bisavó
O regador parte-se e todos os pedacinhos de vidro estão ao redor dela
-Sa..SA…SASUKE! -grita de desespero sentindo uma enorme dor e cai no chão desmaiando.
Sasuke esta prestes a morrer tentou superar um Ninja com enormes puderes e um bom Jutsu,
Deixando sasuke as portas da morte..Sakura conseguia sentir a sua dor ela sentia que estava a ser esfaqueada vezes sem conta deixando ela de rastos e desmaiando.
Naruto estava no caminho para casa de  Sakura quando uma tempestade se aproximava, então este apressou-se para não se molhar e chegar bem a casa de sakura.
“Nock Nock Nock”
Naruto bateu vezes sem conta  mas não obtida resposta de Sakura ele olha em redor da casa e grita por Sakura espreita pelo jardim e vê ela caída no chão cheia de sangue por causa dos pedacinhos de louça que estavam no chão.
-SAKURA!!!!!
Salta Naruto para poder chegar a ela.
-SAKURA! Abanando ela para acorda-la.
-QUE SE PASSA SAKURA ACORDA!! Chora Naruto abraçando ela cada vez mais. Sakura estava inconsciente a viver a dor de Sasuke..não conseguia acordar mas ouvia a voz de Naruto lá no fundo.
Naruto pega em sakura pousa ela na cama grande e perfumada e vai buscar agua e tudo o que for preciso para lhe curar os cortes e faze-la acordar. Mestre Kakashi chega para ajudar Naruto..depois de a curarem Naruto senta-se e espera que ela acorde.
Sakura esta em pleno sonho..onde vê Sasuke prestes a morrer, ela grita por sasuke chora e corre só para poder alcançar sasuke..Ela diz para ele voltar mas este não consegue ouvir…
-SASUKE!! SASUKE! , acorda sakura gritando dizendo o nome dele. Os músculos de Naruto paralisam só de ouvir aquele nome..uma enorme desilusão chega ao seu coração..
- Sakura…estas bem?
- Naruto!
- Sakura que tem Sasuke?
- Ele esta a morrer! Naruto temos de o ajudar! Ele não pode morrer
(O silencio permaneceu)
- okk.. Vamos salva-lo, e Naruto beija Sakura e esta responde-lhe com um beijo ainda maior fazendo Naruto pensar que ela o ama mesmo..esta feliz não sabe o que pensar na realidade.
- Eu vou chamar Kakashi e os outros para o irmos procurar e salva-lo prometo o trazer de volta para estar em paz. Sorri Naruto.
- Naruto…
- Sim?
- nada…
- Sakura..
- SIM?
- AMO-TE!
E sakura pede para ser envolvida nos seus braços  e que a beije. Naruto não hesita envolvendo o seu corpo quente os seus braços quentes nela e beijando-a se fosse preciso ate ao amanhecer.
- Amo-te.. Diz Naruto acariciando a pele de sakura e beijando-a no pescoço.
Sakura gostava tanto de Naruto que sinceramente não sabia o que fazer..queria ele..mas o Sasuke era quem ela ama-va mesmo..
Pensa Sakura:
- Deuses por tudo o que é mais sagrado tirem o Sasuke do meu pensamento..mais do meu coração..
Eu só quero que ele seja meu amigo… (na realidade ela não queria isso)
- Sakura assustaste-me tanto..quando te vi ali no chão..o meu mundo poderia desabar não me faças isto outra vez , diz beijando o seu ombro.
- Não Naruto nunca eu estou maravilhosa agora que estas aqui.
- Amanha prometo procurar Sasuke e ele vai ficar bem não te preocupes.
-Nós somos melhores amigos ainda acredito nisso.
Sakura abana a cabeça desconfiando disso. Mas acrescentando.
- Nós conseguimos e tu principalmente estas cada vez melhor.
 Naruto enrola os cobertores nele e na Sakura e procura outra vez os lábios suaves e a língua doce de Sakura. E a imensa ternura do seu toque.
Sakura deita-se lentamente beijando Naruto e empurrando ele para que este caia nos seus braços
Sakura pensa: Vou te esquecer a todo o custo Sasuke..e esta deixa cair umas lágrimas..
- Amo-te Naruto…
- és minha!
(não te quero desiludir Naruto..)

To be continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e dificil comentar ? :s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flor de Cerejeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.