A Life Supernatural . escrita por AmandaPequenaHunter


Capítulo 6
Capítulo 6 - "O que eu sinto por Sammy?"


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo é mais sobre o sentimento da Amanda pelo Sam ...
ainda mais ele sendo um fofo com ela ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393862/chapter/6

knock , knock , knock
- Amanda ? - era Sam , eu estava nervosa , lembrando do que aconteceu dias passados , mas disse.
- Entra ?!
- O que está fazendo ? - ele perguntou.
- Estou lendo a cópia do diário do seu pai que eu fiz . - eu respondi.
- Você fez uma cópia ? - ele perguntou surpreso .
- Sim , sim ... dois dias atrás , olha ... - eu mostrei a ele.
- Oh , você desenha muito bem - ele disse me olhando .
- Obrigada - eu respondi .
- Er ... você não está dormindo não é mesmo ? - ele perguntou , com um pouco de certeza.
- Bom ... algumas horas ... - eu respondi .
- Durma - ele sussurrou , piscou os olhos e de verdes eles se tornarão negros .
e então eu acordei .
***
Mais tarde ...
- Você sonhou que eu era um demônio ? - Sam perguntou.
- Não ,que você estava possuído por um , não é a primeira vez que tenho sonhos desse tipo.
- Como assim ? - Dean perguntou.
- Eu sonhei que havia uma shtriga no quarto de um bebê que parecia ser meu filho.
- Seu filho ? você não tem filho Amanda - Andy disse , sorrindo.
- Você acha que eu não sei ? - eu disse.
- Você não devia ter ficado tanto tempo lendo o diário do nosso pai , tá paranoica- Dean disse, sorrindo.
- É , pode ser - eu disse , também sorrindo .
- Sam , Dean e eu vamos matar uns monstros , você vai ficar bem? - Andy me perguntou.
- Sim , sim ... podem ir - eu disse confiante .
Eles saíram e eu fui até a cozinha comer algo mas fiquei tonta e então peguei um copo d'água e fui até a sala , minha cabeça estava explodindo então deitei no sofá e liguei a TV ...
Eu estava queimando em febre , a sala começou a ficar fria , eu estava tonta e acabei desmaiando , a última coisa que eu ouvi foi meu celular tocando "Heroes - David Bowie" ...
***
Eu acordei embaixo do chuveiro com minhas roupas encharcadas e Sam me segurando.
- Graças a Deus ela acordou - Andy disse.
- O que aconteceu ? - eu perguntei.
- Você estava desmaiada no sofá , tentamos te acordar apenas chamando mas você não acordava então colocamos você embaixo do chuveiro. - Sam disse , me enrolando em uma toalha - Vem cá , vamos sentar - ele me colocou no sofá .
- Você está melhor ? o que aconteceu ? - Dean perguntou.
- A última coisa que eu me lembro, é a Andy me ligando . - eu respondi.
- Acho melhor você trocar de roupas e deitar aqui mesmo , assim podemos te vigiar se você sentir algo durante a noite - Sam falou , me emprestando uma camisa dele .
Eu acabei acordando e vi Sam dormindo , sentado em uma cadeira , coitado eu estou aqui apenas pra acabar com a vida dessas pessoas , nem dormi eu faço direito ... fui até a cozinha , beber um copo d'água e então eu ouvi passos .
- Você está bem ? - Sammy perguntou.
- Sammy ? eu te acordei ? - eu disse , espantada.
- Tudo bem  - ele sorriu - mas e você está bem ? - ele perguntou se aproximando.
- Estou bem ... - eu disse .
- Você fica linda com minha camiseta - ele disse sorrindo, eu abaixei a cabeça envergonhada
e ele a levantou com um dedo .
- Er ... obrigada - eu disse , ele se aproximou ... tenho quase certeza de que iríamos nos beijar
então o celular dele bipou .
- Er ... eu vou dormir lá em cima, okay ? - eu avisei.
- Ah , eu vou com você ... a cama é de casal não é mesmo ? - ele perguntou.
A intenção dele não era essa , mas me fez ficar imaginando nós dois na cama , ele apenas queria cuidar de mim , sem nenhuma intenção .
- Sim . - eu respondi .
Subimos , mas eu não consegui dormir ... Sam estava ali do meu lado , dormindo ...
Algo dentro de mim me fez ficar parada , fitando o teto , invés de fazer o que queria , beijá-lo.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !
aberta a críticas , mandem comentários ...