A Life Supernatural . escrita por AmandaPequenaHunter


Capítulo 7
Capítulo 7 - " Arrancando cabeças de Vampiros "


Notas iniciais do capítulo

Oh, pobre Amanda :c
HEUEHEUEHUEHU'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393862/chapter/7

Semanas depois , Dean e Sam estavam saindo para caçar e indo atrás do Crowley todos os dias eu estava cada vez pior não levantava mais, a febre tinha tomado meu corpo , estava com muito frio .
– Amanda ! quer algo ? - Andy disse , era vez dela de ficar comigo enquanto Sam e Dean caçavam , semana passada inteira Sam ficou comigo , Dean não ficava muito comigo porque sem ele a caça desandava .
– Não , obrigada Andréia. - eu respondi.
– Não me chame de Andréia , é Andy ... e ... as alucinações de febre acabaram ? - ela perguntou um pouco tensa.
– Bom ... a maioria delas cessaram sim - eu disse , mentindo ... já que agora mesmo eu tinha visto Sam possuído por um demônio , como nos sonhos .
– Que ótimo irmã , eu vou dormir, okay ? - ela disse cansada.
– Claro, vá - eu disse gesticulando .
Depois de alguns minutos eu desci até a sala , Andy tinha deixado seu celular em cima do sofá , eu o peguei e coloquei em cima da mesa de centro, fui até minha bolsa e peguei meu espelho , eu estava horrível ...
* olhos fundos e vermelhos.
* rosto pálido e triste.
* boca tremula e cabelos amarrados.
Mas não era só isso , eu estava horrível por dentro também , mal conseguia pensar em outra coisa a não ser minha morte o medo já não estava mais comigo , eu estava realmente conformada , na verdade estava esperando - a , assim eu poderia parar de atrapalhar a vida do Dean , da Andy ... e a vida do Sam .
o celular da Andy tocou , eu não queria acordá-la então eu mesma abri a mensagem.
"Andy , vem pra cá ? talvez precisemos de você aqui ... acabamos com o ninho dos vampiros , mas algum fugiu,provavelmente o líder, ele nos pegou , estou mandando essa mensagem antes que o cretino pegue meu celular. " era uma mensagem do Dean , Andy estava dormindo e então eu resolvi eu mesma ir , fiz um bilhete pra ela dizendo onde eu estava e coloquei em seu criado - mudo , Eu peguei minha moto onde estava guardada e sai , acabei indo com uma das camisetas de Sammy e uma calça de pijama listrado , quando eu percebi ri de mim mesma , mas eu tinha que chegar até o ninho dos vampiros , algo podia estar acontecendo com eles , corri o máximo que pude , tirando o fato de eu estar praticamente morrendo , a viagem demorou duas horas mas cheguei no local que ficava em Illinois , na porta do local , havia dois vampiros guardando - a provavelmente eles fugiram também , eu bolei um plano que provavelmente não iria dar certo , dei um grito e um dos vampiros foi até o lugar que eu estava escondida , eu já tinha pensado nisso porque se eles estivessem guardando o lugar os dois não sairiam pra fazer uma coisa que metade de um vampiro faria , matar uma menina qualquer no meio do mato , ele chegou perto e eu estava escondida e então com uma faca cortei-lhe a cabeça em dois golpes , ele caiu e então depois de minutos o outro vampiro saiu do local pra saber o que havia acontecido com o companheiro , ele falou algo parecido com "Argh , imprestável ..." e então cortei a cabeça dele antes que ele pudesse terminar a frase, eu já estava muito tonta quando arrastei os corpos e os escondi , eu enterrei as cabeças por precaução , então fui até o galpão , prédio ... sei lá ...
Corri até lá e então me escondi , eu vi Dean amarrado em uma cadeira e Sam prestes a ser transformado , ou até morto e não era um líder e sim uma líder, eu estava quase desmaiando mas não podia deixar eles ali , eu ouvi.

" Pobre Sam , tão bonito e vai morrer ... "

E então eu juntei minhas últimas forças , sai dali e cortei a cabeça da desgraçada em um golpe só , com a corpo e a cabeça do vampiro eu também cai ali , sentindo fria , sentindo dor , mas alívio por ter salvo Sam e Dean.
– Amanda ? - Sam veio em minha direção - O que aconteceu ? Porque você está aqui ?
essa hora Dean já tinha conseguido se soltar e foi até minha direção também .
– Cadê sua irmã ? porque não cuidou de você ? - Dean perguntou , o que eu não entendi porque foi ele quem mandou ela ir , eu apenas fui no lugar dela ... claro que ela não está quase morrendo mas , isso me pareceu estranho , eu não pude responder nenhuma pergunta estava sentindo uma dor muito forte , algo muito intenso mal via os rostos deles , Sam me pegou de uma vez só e me colocou nos braços , estávamos passando pela porta quando na porta se formou duas chamas, duas chamas bonitas e intensas não era fogo eram apenas luzes clara como ele e delas surgiram duas pessoas um rapaz de sobretudo , cabelos escuros e olhos azuis e uma moça negra , alta , cabelos cacheados e linda .
– Castiel ? - Dean se espantou.
– Cristina ... - eu sussurrei .
– Quem ? - Sam me olhou perguntando .
– Cristina ... - eu voltei a sussurrar .
– Quem é Cristina ? - ele me perguntou dando leves tapinhas no meu rosto na esperança de eu "parar de delirar"
– Cristina sou eu - A anjo disse com confiança.
– Como você a conhece ? - Dean perguntou me olhando com medo.
– Ela é ... amiga de Andy - eu disse engasgando com sangue.
– Viemos curá-la - Castiel anunciou colocando a mão em minha cabeça e em seguida Cristina colocou a mão na altura do meu estômago.
– Aguente firme , por favor - Sam sussurrava , desesperado.
eu o olhei e uma luz clara e azul tomou conta da minha visão e eu não vi mais nada.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oh .
comentem se gostaram ?, valeu beijinhos ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Life Supernatural ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.