A Life Supernatural . escrita por AmandaPequenaHunter


Capítulo 5
Capítulo 5 - "O diário de John Winchester ... "


Notas iniciais do capítulo

Oi ,gente ! Aproveitei que ganhei os livros e estou usando pra fanfic.
partes em ítalico = diário .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393862/chapter/5

***
Eu estava caminhando pela rua , o vento batia no meu pescoço , onde eu repentinamente e finalmente fiz a tatuagem contra possessão , não sei porque fiz , eu tenho praticamente certeza que irei morrer , não porque eu não confio em Sam e Dean , porque eu confio ... não confio no Crowley , ele é um demônio e isso me assusta , deve ser por isso que fiz a tatuagem , ah , além disso entrei em uma lanchonete e comprei um pedaço de torta para o Dean e pra o Sammy ...
Também comprei cerveja , eu precisava beber  , atravessei a rua e senti uma dor muito forte no estômago , eu tentei andar mesmo assim mas não consegui e quase cai , quando eu senti uma mão segurar no meu ombro.
- Amanda ? - era Sam e ele parecia preocupado .
- Sammy ? o que faz aqui ? me seguindo ? - eu perguntei.
- E se eu não estivesse seguido o que ia acontecer ? - ele perguntou nervoso.
- Eu estou bem , foi só uma dor ... uma forte dor no estômago. - eu disse , disfarçando a dor.
- Vem cá ? - ele disse colocando meu braço em volta da cintura dele , pra me apoiar .
estávamos caminhando e a casa estava próxima e então começou a chover forte , não andamos rápido porque eu estava doente e ele cansado , mas a chuva não pareceu irritar Sam , a água caia e molhava seus cabelos compridos (e fofos) seus olhos verdes estavam preocupados , mas ainda sim fascinantes , ele me olhava nos olhos , ficava em silêncio e olhava pra estrada de novo.
até que finalmente ele disse : - Não faça mais isso , okay ?!
- Desculpe ...
- Você foi fazer o que ? - ele perguntou , menos ríspido.
- Ah , comprei cerveja , torta ... e fiz a tatuagem . - eu disse sorrindo.
- Finalmente não é mesmo ?
- Ah , claro ... eu fiz ... e você não dormiu né ?
- Não , eu ... não consegui ... você saindo essa hora ? você não me deixou dormir .
chegamos em frente a casa , as luzes estavam apagadas e Sam estava muito próximo a mim , ele tocava meu rosto e me olhava fixamente com aquelas duas esmeraldas , eu sentia seus dedos me tocando , nos aproximamos , íamos nos beijar , mas as luzes se acenderam e nos afastamos ...
- Finalmente , chegaram - Andy disse saindo pra fora.
- Andy ? - eu disse , abraçando - a.
- Vocês estão encharcados , - Dean disse , aparecendo ao lado de Andy , colocando a camiseta .
eu e Sam nos olhamos e realmente estávamos cobertos de água .
***
A casa estava silenciosa , provavelmente todos estavam dormindo  e eu não consegui dormir ,  
 então desci até a sala , e comecei a ler um diário que eu achei nas coisas do Dean , eu sei ...
eu não devia ter pego ,  mas eu não resistir , era tão antigo e tão preservado que eu tive que ler , era uma espécie de diário de caça , feito pelo pai deles , era tão bonito o jeito que John falava de Sam, Dean e Mary.
" O Sammy fez dois anos hoje. Novamente passamos o aniversário dele no Colorado ... "
"Ensinei Dean a atirar; se ele já é grande o suficiente para me consolar, já é grande o suficiente
para aprender os ossos do ofício ..."
" Mary está morta há três anos. Ela não sabe que Sammy já aprendeu o alfabeto e que gosta de caçar insetos.Não sabe que Dean fica de olho no irmão como se fosse um falcão, com uma expressão que diz que ele está disposto a morrer pra manter Sammy a salvo..."

Li algumas páginas e resolvi devolvê-lo , subi as escadas na ponta dos pés , abri lentamente a porta do Dean , mas ele não estava sozinho , uma mulher estava deitada ao lado dele , era Andy.
- O que ? - eu disse alto demais.
- Amanda ? o que você faz acordada e aqui? - Andy perguntou , enquanto Dean esfregava os olhos .
- Desculpe , er ... Dean ? eu peguei o diário do seu pai , me senti mal e resolvi devolver .
- O que você queria fazer com ele ? - Dean perguntou sonolento .
- Apenas ler , queria ver se achava algo do meu tio - eu respondi.
- Fique a vontade , pode lê - ele disse .
- Obrigada , Dean ... eu vou fazer uma espécie de cópias e amanhã te devolvo.
- Espera ... você não vai dormir ? - Andy perguntou.
- Ah, depois ... estou sem sono . - eu disse fechando a porta.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou postando os capítulos nos dias que eu termino .
não tem dia específico porque eu não aguento de anciedade.
Obrigada , por acompanhar .
deixem comentários ?


XOXO ,

Amanda .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Life Supernatural ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.