A Life Supernatural . escrita por AmandaPequenaHunter


Capítulo 4
Capítulo 4 - "O medo da morte ... "


Notas iniciais do capítulo

Oh , eu estou no quarto capítulo ? já ?
que milagre eu estar inspirada , acho que são seus comentários que me fazem seguir na história . Obrigada mesmo.
Esse capítulo é mais lentinho , mas eu estou preparando coisas ...
Como foi o dia de vocês ?
o MEU ? foi ótimo ... eu fui na minha caixa de correio e vi duas coisas muito boas , dois livros .
— O diário de John Winchester.
— O livro dos monstros , espíritos , demônios e ghouls. ♥
e eu estou muito feliz ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393862/chapter/4

***
Sam e Dean foram caçar , Andy saiu a procura de uma amiga e eu estou aqui deitada , sozinha , pensando , uma das únicas coisas que faço depois que a possibilidade de morte está próxima , eu confesso que estou com muito medo , mas eu também penso em talvez ver meus pais no céu ... se é que eu irei pra lá . Outro medo ! pra onde irei ? eu estou muito assustada e o sentimento piora quando eu vejo a lixeira cheia de lenços com sangue , quando vejo minha irmã , Andy , meu "irmão" Dean e Sammy , eu nem sei o que eu sinto por ele , o que eu sei que não é algo banal , qualquer ... eu realmente gosto muito dele e como uma adolescente boba que eu tenho dentro de mim, eu espero que ele goste também , tão egoísta , o mundo acabando a cada dia e eu aqui esperando que Sam Winchester goste de mim , isso mesmo eu sou uma moribunda , egoísta , boba , que leu e assistiu muita coisa fantasiosa , muito conto de fadas .
– Mandy ? - Dean disse entrando no quarto .
– Sim ? - eu respondi .
– Olha , Sam e eu não achamos o Crowley , nem o Cass mas ...
– Cass ? - eu perguntei , curiosa.
– Castiel ! Um anjo , nosso amigo , como a Andy , pensamos que ele pudesse te curar , mas ele não apareceu ainda.
– Calma Dean ! essa semana você e Sam mataram dois ghouls , quatro demônios e um vampiro. - ele sorriu , e eu também , na ausência de Andy eu me sinto muito bem com Dean , ele é meio "anti-sentimentos" mas eu sei que ele é diferente por dentro , ás vezes mais carinhoso que o Sammy , mas não demonstra .
– Pessoal ? - Sam disse entrando .
– Sim ? - eu respondi.
– Eu acho que tenho uma pista do Crowley e ... - ele começou.
– Não , não ! chega de Crowley , vocês estão me enlouquecendo . - eu disse. Dean sorriu e eu também , Sam sentou ao meu lado na cama .
– Tenho certeza que vocês estão cansados - eu continuei .
– Muito - disseram quase em sincronização .
– Vão dormir ... são 9:00 pm - eu disse olhando pra o relógio.
– Eu vou - disse Dean saindo . - Eu ja vou , vou conversar com a Amanda - Sam disse.
– Conversar ? o que aconteceu ? - eu perguntei preocupada.
– Nada , eu quero saber se você está realmente bem . - ele disse , olhando nos meus olhos.
envergonhada eu desviei o olhar e disse : - Não se preocupe eu estou bem ...
– Tem certeza ? - ele perguntou , desconfiado .
– Bom ... eu estou com medo , claro ... - eu falei gaguejando .
– Não fique , Dean e eu vamos resolver isso . - ele disse me confortando , e continuou - Mas e fisicamente ?
– fisicamente ... estou sentindo dores de cabeça , tosse com sangue , fico tonta ... é uma bagunça - eu disse sorrindo , ele sorriu também e disse : - Você é louca , tira sarro de uma doença tão séria .
– Ah , Sammy ... eu estou conformada já , esperando o seifeiro . - eu disse brincando .
– Não fale isso , por favor ! Você não vai morrer , eu prometo .
– Não faça promessas que você não pode cumprir , Sammy .
– Amanda ... - ele começou.
– Você não estava cansado ? - eu perguntei sorrindo .
– É , eu estou - ele disse.
– Vá dormir ,eu vou sair um pouco - eu disse , avisando .
– Espera , você pode sair ? ainda mais essa hora ? - ele perguntou preocupado.
– Não se preocupe , eu volto rápido .
– Você vai , mas vá sem a moto ... pode acontecer um acidente e ...
– Okay ! sim senhor ! - eu disse brincando .
***



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah , continuem mandando comentários ...
eu amei ^^' valeu pelas dicas e por dizer que está acompanhando .


XOXO ,



Amanda .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Life Supernatural ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.