A Life Supernatural . escrita por AmandaPequenaHunter


Capítulo 3
Capítulo 3 - "Caprichos do Rei do Inferno ..."


Notas iniciais do capítulo

Oi! tudo bem ?
desculpa pelos erros , é que eu sou burra nisso rs.
Claro que eu amo escrever, mas não sou uma perfeita escritora.

XOXO ,
Amanda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393862/chapter/3

***
Eu acordei , estava deitada no quarto que Sam tinha me dado a algumas semanas , Ele estava na porta me observando e Andy nos pés da cama .
– Nossa Bela Adormecida acordou ! - ela disse brincando .
Sam apenas deu um sorriso , mas um sorriso amarelo , sem vida , sem graça. Eu esfreguei meus olhos e disse :
– Então ... o que eu tenho ?!
– Amanda ... você ... você está ... - ela disse enrolando
– Diz logo - eu pedi .
– Você está com câncer , no estômago e na cabeça ...
– O que ? eu disse assustada - e eu vi uma lágrima escorrer dos olhos de Andy.
– Desculpe Amanda , eu já volto . - ela disse correndo pra fora do quarto ,
Sam então se aproximou  e ficou em silêncio .
– Sammy , isso é estranho , ninguém na minha família ... - eu comecei e fui interrompida.
– Eu sei , eu sei ... Mas eu vou te ajudar , eu prometo .
– É tão estranho eu estar com câncer em 2 lugares ao mesmo tempo! - eu disse e comecei a chorar -
– Não chore Amanda ! - ele me disse e me abraçou .
– Desculpe , eu sou uma chorona , uma boba ...
– Não é não , você apenas está com medo , é normal ... todos temos medo !
– Obrigada , Sam !
– Eu te prometo que vou fazer de tudo pra você melhorar .
– Não ... espera ... eu sei que os WINCHESTERS são especialistas em fazer pactos pra ajudar uns aos outros mas ... não faça isso !
– Amanda ...
– Não , se você fizer isso eu vou ficar pior ... se você fazer isso eu me mato e seu "esforço" vai ser em vão -
– Tudo bem , a última coisa que eu quero é que você morra .
Nos olhamos por alguns segundos quando Andy entrou dizendo :
– Eu e Dean vamos sair mas já voltamos .
–OK - eu e Sam falamos quase em sincronização .
Eu e ele ficamos ali , por algumas horas talvez e então eu disse :
– Você não acha que eles estão demorando ?
– Pelo clima que rolou entre eles ? não ! - ele disse sorrindo .
– O que ? - eu disse surpresa .
– Você não percebeu ? pois é , conheço meu irmão .
estávamos ali conversando até que , uma figura estranha , mal encarada , e suspeita apareceu no quarto , Sam o chamou assim:
– Crowley ? - e ele com a maior ironia disse :
– Olá Sam ... então é aqui que os Winchesters se escondem ?
– Não nos escondemos de você , afinal não tem nenhuma marca contra demônio.
– Tem razão ... gostou do presentinho que eu dei a sua namorada ?
– O que ? do que você está falando ? - Sam disse , intrigado.
– Ah , das doenças que eu dei a Miller ! - Crowley respondeu com ironia.
– O que ? foi você ? mas porque ? - eu perguntei confusa.
– Crowley , cure ela , sua briga é comigo e o Dean , ela não tem nada haver.
– Calma , eu vou curá-la , quando vocês fizerem o que eu pedi .
– Crowley ... ela não fez nada !
– Tinha que ser alguém que vocês gostassem , Alce !
Eu fiquei bastante tonta , e pior , é que eu já sabia o porque e me sentei .
–Amanda ? você está bem ?
Eu assenti e quando viramos , Crowley desapareceu .
***
Mais tarde estávamos todos em silêncio , nos olhando e então ansiosa eu disse:
– Sam , Crowley não disse o que ele queria , mas eu não quero que vocês se sintam pressionados , não façam nada que não queiram .
– Crowley não quer nada , há dias ele faz isso , mas ele não quer nada , a única coisa que ele quer é que eu e Dean voltemos a caçar , por puro egoísmo , puro capricho - Sam me explicou.
– Nós vamos voltar a caçar , mas a primeira coisa que eu vou fazer é me certificar que você vai ficar bem ! - Dean disse , saindo da sala.
Sam sentou-se ao meu lado e disse :
- Amanda , não se preocupe você vai ficar bem .
eu duvidava um pouco, câncer em dois lugares ? impossível eu sobreviver , estava conformada , mas assenti , sorrindo .
***



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! eu estou amando escrever e espero que vocês gostem!

XOXO ,



Amanda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Life Supernatural ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.