A Life Supernatural . escrita por AmandaPequenaHunter


Capítulo 2
Capítulo 2 - "Pequenas revelações ..."




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393862/chapter/2

Eu estava feliz ali, passaram-se algumas semanas e Dean e Sam já eram de fato irmãos pra mim
***
estávamos todos na sala quando Dean falou:
— Sabe Amanda? eu e Sam temos uma coisa pra te contar...
— Podem dizer!
— Bom... eu e Sam, não... não vamos caçar mais...
— Como assim? vocês me salvaram daquele demônio e...
— Não vamos mais procurar caças mas se eles vem... - dessa vez Sam disse sorrindo.
— Eu não acredito, vocês não podem, vocês são os melhores, não podem... - eu protestei -
— Melhores? nossa. - Sam não acreditou - os melhores em nos meter cada dia em uma merda maior.
— Os melhores pra mim e olha que cresci no meio de vários, de longe vocês são os melhores.
— É mas... - Dean começou -
— Certo, se vocês pararam de caçar, só caçam se o acaso permitir porque vocês não seguiram uma vida ? - eu interrompi
— Como assim? - Sammy perguntou -
— Vocês pararam de caçar e não casaram... sei lá, tiveram filhinhos e uma casa pra cortar a maldita da grama? -
— Amanda! olha a linguagem pirralha - eu ouvi uma voz familiar e me virei, era Andy, ela estava diferente claro mas era ela, minha irmã.
Quando de repente Sam foi pra cima dela, ela o jogou na parede como se tivesse o colado lá, foi quando eu gritei:
— CALMA! ela é minha irmã...
— Sua irmã? - Dean perguntou .
— Sim, ela é ...
— Um anjo? - Sam completou em tom de pergunta.
— Sim, eu sou um anjo - Andy respondeu.
— Larga o Sammy Andy, eles não vão fazer nada.
— Como sua irmã pode ser um Anjo? - Dean perguntou confuso - Como a gente conversou sobre tanta coisa nessas ultimas semanas e você nunca falou sobre isso?
— Minha mãe... ela era um anjo que bom, se apaixonou por um humano - eu respondi.
— Mais que isso... por um caçador! - Andy completou.
— Mandy... Mandy... você não contou muita coisa aos Winchesters né ?
— Como? como sabe quem somos ? - Dean perguntou.
— Quem não conhece Samuel e Dean Winchester no céu ? Aliás, no céu, no inferno e na terra - ela sorriu
— Sam - ele mesmo protestou
— Que seja! - ela disse apertando as bochechas dele.

***
horas depois


— Andy... - comecei -
— Sim? 
— Eu tenho uma coisa pra te contar - eu estava procurando as palavras
— Diga? - Sam perguntou preocupado.
— Excuse me? - ela brincou
— Desculpe - ele disse meio envergonhado.
— er ... eu não sei o que está acontecendo comigo... mas... - tentei retomar o assunto
— Mas...? - Dean perguntou sem se importar que estava se intrometendo
— Ultimamente eu ando sentindo dores de cabeça e eu sangro pela nariz... tonturas, as vezes desmaio sem motivos aparentes, você é minha família, aliás todos nessa sala são então...
— O que? - ela perguntou levantando preocupada.
— Eu to meio preocupada com isso, com medo de que seja algo grave e queria que você usasse seu pó de pilimpimpim e ...
— Amanda, eu posso ver o que você tem mas... não posso curar, não tenho poder suficiente já que sou meio humana ... é ridículo o que vou dizer porque você tem uma irmã metade anjo mas acho que você deveria ir ao médico.
— A ideia de médicos me assustam - eu tentei brincar mas não adiantou, acho que deixei um clima meio tenso ali.
Andy então pediu pra que eu me acalmasse e disse que eu ia sentir um incomodo (oh really?)  quando de alguma forma ela colocou a mão esquerda na minha cabeça e eu desmaiei e a última coisa que eu vi foi o rosto preocupado de Andy, chamando:- Amanda?!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Life Supernatural ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.