O Mundo Dos Comensais escrita por bibiboeira


Capítulo 7
Capítulo 7 Indo de mal a pior




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393829/chapter/7

Pdv Ginevra Weasley Continuação

Mas nosso contado visual foi cortado quando senti algo puxando minha mão,quase gritei.

– Bom dia senhora,eu sou Gwen sua elfa domestica, seu marido me pediu para cuidar de você. Ela falava enquanto me puxava para o banheiro,rapidamente eu estava vestida,com Cabelos e unhas arrumados. Então a elfa voltou a me puxar só que na direção oposta da anterior.

–Bom,até mais Clear.Obrigado pelos cuidados que teve com a Weasley.Vamos Gwen . Ele já tinha dado as costas quando eu dei meu ultimo olhar desesperado para Clear, que deixou uma lagrima escorrer pelo conto do seu olho esquerdo.

– Draco,que honra te encontrar aqui,quanto tempo amigo? Eu conhecia aquele rosto de Hogwarts, ele se chamava Blaise Zabini um capacho do Malfoy,já que não creio que esse podre tenha amigos.

–Blaise,nos vimos ontem. O que faz aqui? Malfoy não parecia muito satisfeito por ter encontrado Zabini.

– Nada,tão bom quando você,mas alguns de nós tem que trabalhar,pois não tem condições de negar um convite para ser ministro da magia.Foram encontrados alguns dos traidores. Zabini me olhava de cima a baixo,mas quando percebeu o olhar que nojo de Malfoy,tratou de encarar os olhos do amigo a sua frente.

– Estes certamente são os últimos,eles vem sendo caçados e mortos a muito tempo. Creio que a morte seja o futuro destes também? Quem são? Literalmente eles tinham esquecido que eu era uma prisioneira,se alguém que não soubesse da minha situação olhasse acharia que éramos três amigos tento uma conversa normal.

– Luna Lovegood, Dean Thomas e Neville Longbotton . Assim que ouvi o nome de meus amigos perdi o equilíbrio , minhas mãos foram direto para tapar minha boca,na tentativa de segurar o grito que não estava saindo de minha garganta,minhas cordas vocais estavam congeladas. Senti o braço pequeno e fino da elfa me segurar,me mantendo de pé, Malfoy demorou para notar meu escândalo silêncioso. Então ele segurou meu braço direito com firmeza.

– Blaise,nós vemos mais tarde. Agora creio que tenho que solucionar uma crise. E nos caminhamos até o final do corredor,minhas lagrimas corriam pelo meu rosto demonstrando toda a dor, que ecoava no silencio das palavras que eu desejava dizer.

- Senhor Malfoy. Quem sabe agora eu conseguisse fugir,mas como se minhas pernas não me obedecem ?

– Sim. Malfoy se virou me forçando a virar com ele, Rabastan Lestrange era quem estava chamando.

Pdv Draco Malfoy.

– O Senhor Ministro pediu que assuma o interrogatório e a execução dos prisioneiros capturados hoje. Assim que Rabastan terminou a frase,senti a Weasley perder todas as forças nas pernas tive que ser rápido para que ela não caísse no chão.

– Blaise,segura a Weasley pra mim,preciso falar com Rabastan,um instante. Dei um olhar assassino para Blaise deixando bem claro que ele não encostasse a mão mais do que o necessário nela. Ele com o bom cretino que é, deu um meio sorriso e a pelou pelo braço. Fui até o inicio do corredor,onde tive certeza que a Weasley não escutaria a conversa.

– O senhor Lucius disse que ninguém é capaz de sair-se  melhor em resolver esse assunto, afinal precisamos encontrar as sedes da Ordem que continuam funcionando clandestinamente. Peço desculpa,acho que lhe causei uma problema com a Weasley. A cara de nojo do homem a minha frente ao falar de Ginevra me deixou um pouco incomodado,mas ele tinha razão. Ele acabara de destruir minha tática de abordagem,ela certamente não acreditaria que eu era bom moço,sabendo que quem vai torturar e matar seus amigos, sou eu.

– Ora por favor Lestrange, ela é uma prisioneira qualquer, e prisioneiros não tem crises com Malfoy´s, pior ainda se forem Weasley´s. Vou fazer o serviço mas daqui a umas 3 horas,tenho alguns negócios para resolver,e ainda assim vocês tem tempo de se divertir com a prisioneira. O sorriso que estava em meu rosto não vinha de dentro,eu não acho certo se aproveitar sexualmente das prisioneira como muitos comensais.

Peguei a Weasley e aparatei no meu quarto,jogando-a na cama,peguei minha toalha e fui direto pro banho. Eu não sou um mostro e consigo sentir o desespero que a menina que esta na minha cama sentia,ela era ha pura expressão da dor. Isso não era nem de longe o que eu tinha imaginado para hoje,mas isso era o que eu fazia e ela é só uma prisioneira. Que por ter feito meu trabalho com perfeição eu tinha ganhado,mesmo não entendendo o por que eu recebi tantas recomendações do Lord. E as únicas coisas que ele me deixou claro é que tem planos pra nós,o que é impossível. Sai do banheiro sem camisa e fui até o closet tentando achar uma roupa adequado pra meu próximo compromisso.

– Você vai mata-los não é? O som da voz dela me deu arrepios por todo o corpo.

– Você ficara no meu quarto comigo,até que eu consiga arrumar o seu quarto. Ele estava pronto mas Gwen resolveu decorar pra você e acabou colocando fogo.

– O Senhor me chamou? Ginevra tomou um susto ao ouvir e estalo que o aparatar da elfa produziu no ambiente.

– Dê um banho e coloque-a pra dormir,virei tarde para a casa hoje.Ah e tome cuidado,eu quero ter uma casa para voltar.*Mesmo que seja para ser odiado,ou fazer uma mulher chorar como a Weasley esta fazendo agora.

– Oh senhora não chore, eu já prometi pro seu marido que não vou usar nenhum feitiço, que posso queima-la viva,corta-la, afoga-la ou até mesmo a transformar em pó. A Weasley sorriu levemente para a elfa fazendo um "sim" com a cabeça, em um movimento tão fraco que poderia passar despercebido. Enquanto Gwen ia pulando pro banheiro

–Por favor,não os mate. Eles são tudo que eu tenho.*Ela estava me implorando pela vida daqueles traidores.

– No lado esquerdo do guarda-roupa tem todos os estilos de roupa que você possa imaginar,inclusive pijamos. Só sinta-se a vontade para pegar o que quiser,as gavetas cinzas tem calcinhas,sutiãs e meias. Nas gavetas verdes tem brincos,relógios,jóias em geral para que se sinta bonita.

– Pelo menos me deixe morrer com eles,prefiro a morte do que ficar aqui. A raiva estava explodindo na minha garganta,eu fiz de tudo, comprei jóias,roupas, trouxe ela pra o luxo e ela diz que prefere a morte a mim?

– È por preferir morrer,que está aqui. Eu tenho que cumprir com a minha obrigação,e entre elas esta não fazer as vontades de uma prisioneira e colher todas as informações possíveis e depois matar prisioneiros. Eu não costumava matar logo após a primeira sessão de tortura, embora ela não precise saber disso agora.Todos os prisioneiros estão decididos a não falar nada no primeiro dia trazem o força da rua. Mas depois de dias sofrendo a maldição de tortura e outros feitiços cruéis e fortes eles falam por conta própria, e ai eu decido se mato ou se deixo morrer de fraqueza.Aparatei sem nem olhar para trás,não queria mais olhar para aquela Weasley imunda.

Pdv Narcisa Malfoy

Eu não tenho uma boa intuição sobre esse relacionamento de Draco com uma Weasley,conheço meu filho e sei muito bem até onde ele pode ir quando é contrariado.

Voldmort está armando algo e sinto medo do que seja, e sinceramente minha opinião mudou muito em relação a querer meu filho envolvido com algum plano de nosso lord.

Lucius continua cego e quer cada vez mais poder,mas todos sabemos que mesmo sendo ministro esse cargo não era dele,e sim de Draco Malfoy. Eu não sou nenhuma hipócrita sei que o poder que minha família tem venho através da morte de um pobre menino,que o único mal que cometeu foi ter o amor de sua mãe,conseqüentemente sendo salvo da morte por este.

Tenho medo, mas ultimamente tenho desejado que o Lord venha a morrer, ou algo assim. Para que todos vivam livres,eu sou muito diferente de Bella neste ponto. Não acho justo bruxos que não vem de linhagem pura serem perseguidos e mortos. E não consigo compreender o por que Voldmort não matou a única weasley fêmea. Ou por que matou quase todos eles,pois eram puros. Molly inclusive vem de uma das famílias mais puras do nosso mundo,nos conhecemos quando criança e adolescentes. Os pais tinham muito dinheiro e viviam no meio da alta sociedade,chegando até a ser a família mais poderosa do mundo bruxo. Molly tinha tudo que desejava e vivia muito bem protegida pelos pais,sai na rua parecendo uma boneca. Então entrou em hogwats e conheceu Arthur Weasley,seu pai ficou furioso e a deserdou. Tenho que reconhecer que os Weasley mesmo sendo pobres aceitaram Molly grávida na casa deles, e deram um amor que ela jamais tinha recebido dos pais.

Que Merlin ilumine meu filho e de para ele toda a sabedoria pra enfrentar essa situação e sair bem disso,não me importa quão difícil seja.

–Senhora seu filho chegou.Quase nem dando tempo do elfo falar Draco entrará em meu quarto serio demais para o horário.

– Está chateado de ter que acompanhar sua mãe e sua tia em uma almoço? Draco sorriu,aquele sorriso lindo que só meu filho tinha.

–Mãe,você a tia Bella são as melhores mulheres do mundo. Quem dera todas fossem como vocês. A a cada minuto meus maiores medos se mostram presentes nos sentimentos do meu filho.

– A Pansy é uma boa menina,meu filho. Ela pareci gostar mesmo de você. Eu sabia perfeitamente que ele não sentia nada por Pansy,mesmo que eles passem algumas noites juntos.

– Talvez mãe,vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Dos Comensais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.