O Mundo Dos Comensais escrita por bibiboeira


Capítulo 8
8.Merlin conspirando com as escolhas certas ou não




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393829/chapter/8

Pdv Collin Creevey

- Então,Pansy já está acostumada a ser reserva do Malfoy? A muito tempo estou trabalhando como fotografo nas festas da alta sociedade,ou seja dos comensais. Dessas festas tento tirar o máximo de informações possíveis.

- Do que você está falando agora Raveena? Pansy ficou tensa ao fazer a pergunta.

- Draco tirou a Weasley de Askaban,ela quase morreu e seu precioso Draquinho ficou super preocupado. Mas pareci que a sua sorte não anda muito boa. Pelo jeito o Malfoy iria se incomodar com o seu casinho agora. Mas isso ai suas comensais imundas continuem dando informação pro Collin aqui.

- Não diga absurdos ,Draco jamais ficaria preocupado com uma Weasley.Só esta cumprindo as ordens do Lord.

- Rabastan disse que ele estava segurando a Weasley pelo braço.Pois ela estava chorando por aqueles idiotas dos amigos dela. Quando Pansy iria responder, a doninha se fez presente. Entrando como se fosse o rei com sua mãe e tia uma de cada lado,mas a cara dele não estava das melhores. E eu podia apostar que Gina tinha alguma contribuição nisso. Eu como o bom fotografo que sou fui direto tirar foto da família do momento e aproveitar e escutar tudo que o Malfoy tenha pra contar ao seus amigos estúpidos.

- Então,Draquinho!Já se sentindo um homem casado?Conseguiu acomodar sua esposa? Meu coração quase parou quando ouvi o que Blaise dizia para Draco.

- Vai pro inferno,eu não to de bom humor hoje.Minha “esposa” tem cruza com o demônio,em algumas horas conseguiu me tirar do serio. Blaise achava tudo aquilo extremamente engraçado enquanto eu faço o maior esforço do mundo para não pular e arrancar isso que eles chamam de cabeça.

- Você falou esposa,Draco? Sabe eu achei que você não fosse casado, e que talvez só talvez eu tivesse a chance de ser sua esposa. Assim como entrou na conversa Pansy saiu,com lagrimas escorrendo dos seus olhos incrivelmente pretos. Eu sentiria pena dela se ela fosse digna desse sentimento. Malfoy não fez nem questão de ir atrás dela,continuou parado onde estava assistindo Blaise sair atrás de Pansy. Eu creio que Blaise seja apaixonado pela amiga,pois seria muito triste descobrir que ele só estava indo consolar a menina,por  ordem de Malfoy.

Pdv Ginevra Weasley

A algum tempo Gwen me deixou sozinha e eu ainda não sei se isso é totalmente bom pra mim. Eu não sabia o que seria pior nesta noite saber que o assassino dos meus amigos dormiria na mesma casa que eu ou se me virar e dar de cara com ele na cama?

Como ele pode ser tão ruim? Em hogwarts eu sempre dizia a Harry que ele era só mais um menino mal criado,com problemas de relacionamento. Mas hoje eu sei do que ele é capaz e me sinto infinitamente burra por ter um dia defendido esse cretino.

Ao mesmo tempo que sentia muito pela morte dos meus amigos,sinto inveja deles! Só Merlin sabe o quanto eu desejo trocar de lugar com qualquer um deles,mesmo não desejando isso pra ninguém. Na minha situação morrer é uma salvação e não uma perda, eu queria poder descansar chegar no céu e encontrar minha família.Merlin como eu sinto saudades de minha família,de Harry,Hogwats e as festas que nunca mais vão se repetir. O fato de meus pais,meus irmão,minhas cunhada,Harry, Luna,Neville e Thomas estarem mortos nunca mudaria ,a única coisa que me restava era passar o resto da minha vida sentindo saudades e morrendo por dentro. Quando fecho meu olhos consigo ver o que Malfoy esta fazendo uma hora dessa com os meu amigos,podia imaginar os sorriso lindo de Luna morrendo. A porta se abriu e eu sabia quem era, o perfume dele exalava pelo quarto,fechei meus olhos,abrindo levemente só para enxergar a silueta dele no escuro. Faziam mais de 5 horas que ele tinha saído. Será meu Merlin que ele demorou tanto para conseguir tirar algo daqueles três? A porta do banheiro voltou a se abrir,ele venho se deitar. Ao contrario do que eu pensei se deitou o mais longe que a cama permitia,pude ouvir o ultimo suspiro antes dele cair no sono. Isso ele acabara de me dar uma esperança, eu o mataria e seria agora...

Pdv Pansy Parkinson

Aquele babaca gostoso,como podia me trocar? Eu sempre fui tudo que ele quis,ainda mais por aquela nada.

-Pansy,  espera vai. Eu não estou nem um pouco afim de ouvir Blaise defender seu amigo cretino.

-Olha Blaise pode esquece,nada do que me disser me fará mudar de idéia,acabou a relação Parkinson/Malfoy.

- Que bom!E ele me beijou,assim sem nada,me beijou. Eu por raiva,carência ou por que estava bom retribui. E estamos a mais ou menos 30 minutos entre respirar e beijar.

- Eu não sei se isso é certo,Blaise. Mas como é bom nem me importo se está certo ou não.Agora tenho que voltar,ainda não tirei foto com a Cissa e a bella. Dei o ultimo beijo e sai.

- Pansy, vamos tirar foto já estou indo pra casa.Draco tem coisas pra fazer. Cissa estava quase na porta,minha sorte teve uma boa participação nesse flagra não dado.

-Claro,vamos então.Depois que tiramos a foto me despedi de Cissa e fiquei chateado por Draco nem fazer questão de se despedir de mim .

-Mais uma foto! Disse o tal do Collin,o fotografo.

-Bella como você não cansa de ser essa mulher tudo de bom? Eu amo Bellatrix,ela é dedicada e maravilhosa.

-Até parece garota,você é linda! Bella tinha um sorriso que arrancava de mim a mais pura amizade.

-Seu sobrinho não acha. Lembrei triste.

- Você não pareceu se importar a alguns minutos atrás. Ela tinha visto,por isso estava gargalhando agora.

Pvd Draco Malfoy

Meu dia tinha sido muito difícil ,Ginevra tinha inaugurado o pior dia da minha vida,Pansy deu continuação e aqueles traidores encerraram,eu espero. Pensar nos que acontecimentos de hoje me deixava frustrado,até mesmo brigar com uma amiga que eventualmente dormia na cama.Não queria machucá-la mas já passou a hora dela saber que não sinto mais nada por ela,nem mesmo atração. O pior é pensar que vou chegar em casa e uma Weasley estará deitada na minha cama e eu não irei nem tocá-la.Pois é minha vida estava muito ruim mesmo, aparatei na porta do quarto e assim que abri a porta senti o perfume dela exalando por todo o quarto que um dia foi meu lugar seguro,e agora cheira a flores.

Sabia que ela esta acordada,aprendi muito como comensal, o treinamento que recebi é muito bom, consegui sentir quando um corpo não estava relaxado,fomos treinados para sermos os melhores até mesmo no escuro. Uma das maiores preocupações do Lord é que nunca fossemos derrotados . Mais uma vez sentir a água cair no meu corpo nua me fazia relaxar e tirar da minha cabeça o que aconteceu,amanha me preocuparia com as explicações pro meu pai e pro Lord. Ao sair do banheiro ela continuava acordada, vou ignorar mais isso no meu dia,estava quase pegando no sono quando sinto os braços dela... Mas o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!