O Mundo Dos Comensais escrita por bibiboeira


Capítulo 6
Capítulo 6. Opostos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393829/chapter/6

Ponto de vista Draco Malfoy

Quando Lord Voldmort falou em tempo melhores viram, eu não tinha dimensão de como seria maravilhoso. Os Malfoy são muito requisitados, foi convidado pelo Lord a ser ministro da magia, claro recusei e passei a bola para meu pai. Que ficou maravilhado com o cargo,e tem se saído muito bem em tudo que faz. A um mês atrás decidi me mudar mesmo minha mãe e minha tia não tendo gostado muito. E tenho passado as ultimas 2 semanas organizando a nova mansão Malfoy e estou muito satisfeito . Embora me pareça muito grande,mesmo que a mansão que foi criado seja do mesmo tamanha,lá eu tinha meus pais e tios que fazia a casa parecer acolhedora .

Não que a minha não fosse acolhedora,mas era vazia. Mas isso seria por pouco tempo, minha casa um dia teria meus filhos e minha esposa,e tudo ficaria tranqüilo. Mesmo não sendo ministro ficou responsável por muitas coisas ligadas ao ministério,incluindo a segurança. E está lhe deu muita dor de cabeça, hoje já se passaram 3 messes que conquistaram o mundo bruxo , e no primeiro mês foi bem difícil conter os rebeldes. Neste momento a situação nem existia mais,pois quase todos esses manifestantes estão em Azkaban.

- Com sua licença,senhor Malfoy. Creio que o senhor deva vir comigo, a senhorita Weasley não se parece muito bem.  Estava pronto para gritar com Travers mas quando ouvi o nome da Weasley,paralisei. Eu tinha me esquecido dela completamente, que droga. Podia ouvir Blaise falando no meu ouvi como um papagaio. Sem dizer nada aparatei  muito próximo a cela da Weasley,ouvi os passos de Travers, não me dei ao trabalho de esperá-lo comecei a fazer o feitiço para abrir porta,e me arrependi amargamente quando esta se abriu. A Weasley estava no chão,tremendo, pelo que eu entendia estava a beira da morte. Fiquei assustado ,ela estava magra  e seus cabelos ruivos estavam escabelados e sem cor. Meu Merlin o que eu tinha feito para aquela garota,Voldmort me mataria se eu a deixasse morrer. Sabe se lah da onde ele tirou que a Weasley é uma mulher maravilhosa e que pertence ao estilo da nossa sociedade.

- Travers chama Elizabeth,antes que a Weasley morra nos meus braços. Ela não estava exatamente em seus braços,mas próxima deles. Ginevra que era linda,tinha um ar desnutrido,olhei no canto da cela e lá estavam num canto da parede os 90 pratos,separados em 3 por camada e 30 ao logo da distancia. Ela tinha comido nós primeiros mês,mas depois os pratos estavam cheio.

- Senhor Malfoy... ah meu Deus.Preciso levá-la a enfermaria . Elizabeth era uma senhora muito bonita,casada com Yaxley trabalhava aqui a quase um ano e se sai muito bem,mantendo os prisioneiros vivos. Sem me esperar saiu levando a Weasley,demorei uma meia hora para conseguir entender o que estava acontecendo. Eu tinha feito exatamente o que Blaise dissera , deixado meu presente valioso jogado num canto. E que Merlin me ajudasse que ela melhorasse,não estava preparado para abrir mão dela.

Ponto de Vista Gina Weasley

Eu estou aqui a 3 meses e não como a 2,esperando que a minha morte chegue. Ela tem sido uma companheira bem difícil se recusando a me levar. Sinto muitas dores no estomago pelo tempo sem comer, e no corpo pelas vezes que me bati nas paredes, tentando acordar daquele pesadelo. Hoje fazem exatos 3 messes que Harry Potter morreu. Eu chorei muito,acho que passei o primeiro mês chorando. Chorei pelos meus pais e irmãos, chorei pela traição de Harry,chorei pela morte de Harry e chorei por que nem mesmo o Malfoy quis ficar nem 5 minutos comigo. Eu sei que estou ficando louca,me importar que um idiota como aquele não vem me ver é ridículo da minha parte. Mas bem ou mal ele é a única pessoa que eu tenho,eu não tenho. Me sinto muito mal hoje,talvez a morte tenha decidido me aceitar e  a partir de agora vou ter todos que se foram novamente comigo. Meu corpo tremia, e eu não conseguia mais me levantar, então o anjo da morte chegou com lindos olhos cinzas.

Ao abrir os olhos notei que não tinha morrido,nossa grande constatação Gina. Eu estava em um lugar diferente, mas que tinha o mesmo ar que minha cela.

- Ah que bom que você acordou,como está se sentindo?Eu sorri,um pouco tonta.Eu tenho que parar de responder mentalmente,mas fazia muito tempo que não falava com ninguém.

-Um pouco tonta, mas em geral bem.Ela passou  a mão na minha testa e eu fiquei realmente feliz pelo pouco de afeto que tinha recebido dela.

-Vai ficar tudo bem, abre a boca para tomar essa poção e logo o senhor Malfoy virá buscá-la. Eu me engasguei e a senhora ficou me encarando muito seria.

- Eu terei que voltar para aquela cela, já? Perguntei muito triste e sem conseguir esconder isso.

- Você está aqui a 3 semanas,achei que te perderia. Acho que eu não deveria te contar, mas o senhor Malfoy a levará para a mansão dele, querida. Eu fiquei muito indecisa se ficaria feliz, ou triste com aquela noticia, mas eu não teria tempo para pensar. Olhei para Malfoy que sorrindo estava parado na porta.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!