Gustavo escrita por Roosiwelt Silva


Capítulo 4
Um Verdadeiro Sentimento de Amizade (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

* Pessoal, desculpem o atraso. As próximas postagens estarão atualizadas no dia combinado: terça feira.

* A minha nova Fic: "A Vendedora de Origami" estará disponível amanhã dia 15/08/2013

*Gustavo está próximo de atingir seu auge.

* Este capítulo eu decidi repartir em dois. Pois quero trabalhar mais nele.

* Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393805/chapter/4

Quando soube que Gustavo estava em coma induzido. Paralisei. O pior pensamento veio a minha cabeça, e como uma foice amolada, varreu todas as esperanças que eu tinha de Gustavo se recuperar e eu ser seu melhor amigo. Fui para casa chorando. Quando me viu. Minha mãe ficou aflita, perguntou o que havia acontecido e se eu estava bem e o que havia acontecido. Falei para ela tudo o que ocorreu ate ali. Ela ficou aflita, mais disse que tudo ficaria bem e que o Gustavo vai sair dessa. E me levou ao hospital.

Quando chego na UTI, primeiramente eu vejo a mãe de Gustavo, meio aflita e preocupada, estava sendo atendida pelos psicólogos do hospital. Mais incrivelmente não demonstrava esses sentimentos. Vi um garoto, que devia ser um pouco mais velho que Gustavo. Este menino estava profundamente preocupado. Sempre perguntando ao médico se ele ficaria bem, se era nada grave, se ele se recuperaria. Nossa, e como chorava aquele menino. Assim deve ser os verdadeiros amigos, que choram conosco quando estamos em dificuldades, e que riem conosco as nossas alegrias. Que nos nossos momentos em que estamos necessitando de auxílio. Eles nos estendem a mão. Nos guia até a luz.

Fui para a recepção do hospital, ainda chorava, chegando lá, minha mãe, sempre carinhosa, me enxugou as lagrimas e me disse:

-- Não se preocupe Marquinhos, ele ficará bem.

Fiquei imaginando aquele semblante da mãe de Gustavo, e pensando se ela se preocupava com o estado do filho. Imediatamente pensei no garoto que chorava bastante pelo Gustavo, não sei bem, mais parecia que as lagrimas que caiam daquele rosto jovem estavam pedindo perdão por algo. Já quando parei de chorar. Eu falei baixinho:

-- Esse deve ser uma das poucas pessoas que gostam dele.

E com isso, adormeci com a cabeça encostada na minha mãe...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou da história? Garanto que a próxima vai te emocionar.

Desculpem-me o atraso.

Não esqueçam de postar Reviews.

Até terça pessoal!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gustavo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.