Meu Conto De Fadas Inverso? escrita por rebeldes1995


Capítulo 14
Capítulo TREZE


Notas iniciais do capítulo

Eae pessoas que ocupam essa enorme esfera chamada Terra?!
Bom, aí está um rápido capítulo de Meu conto de fadas Inversos.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393749/chapter/14

Mal acordei e senti a forte dor de cabeça que me consumia por dentro

Isso acontece, geralmente, quando choro por muito tempo.

Mas esse foi um dos primeiro motivo de meu mal humor.

O segundo é que havia olheira em baixo dos meus olhos.

E a razão é por mim não ter descansado o bastante.

E quarto motivo, hoje é segunda- feira.

Isso mesmo, SEGUNDA FEIRA!

De acordo com o gráfico o índice de pessoas que não gostam desse dia, ou seja, o começo da semana, é muito.

Quando digo muito, quero dizer : BEM NUMEROSOS!

E eu, infelizmente faço parte desse grupo de pessoas.

E o último motivo é que estou naqueles dias.

Agora me pergunto mentalmente::

Será que tem como piorar?

............................................................................

Cheguei na escola e caminhei direto para o meu armário.

Não tinha paciência nenhuma para suportar as constantes duvidas amorosas de Caroline,Lição de moral de Elena e Exibicionismo e Convencimento de Damon.

Sim! Car, estava tendo duvidas de com quem ficar. Tyler ou Matt.

Caroline namorava Tyler, mas tinha saudades de seu primeiro amor, Matt.

Elena, andava preocupada com a segurança e bem-estar de todos, com isso, dava meio que “instruções” de como sobreviver ou não se meter em perigo.

Como se ela mesmo conseguisse, o que não é bem o caso.

E , Damon, o vampiro do Paraguai. Bom, sabemos bem como ele é.

Exibicionista como sempre, isso não é novidade para ninguém.

Se tivesse que dar um troféu de mais convencido para alguém, esse alguém seria ele.

Com toda certeza.

Não há duvida alguma.

...........................................................................

O sinal havia acabado de tocar.

Indicando que a aula de História tinha chegado ao fim.

Alaric, estava arrumando o material na sua pasta.

Os alunos saiam apressadamente da sala de aula.

............................................................................

Já com meu almoço na mão, procurava á vista uma mesa vazia.

Mas como suspeitava o refeitório se encontrava cheio.

O que não é sempre assim.

A maioria dos alunos da Robert E. Lee, nessa hora estão espalhados por toda escola.

Uns sentavam no jardim, conversando ou namorando.

Outros sentavam na mesa somente desfrutando de suas comidas e seu tempo livre.

................................................................................

Achei não muito longe uma mesa com um garoto sentado nela.

Estava me preparando para pedir licença, quando prestei atenção nele.

E não demorou para mim perceber que era Karl.

Sim, o vendedor da locadora.

Bonn: Karl?

Ele se virou e realmente estava certa.

Karl: Bonnie. Tudo bem?

Bonn: Tudo e você?

Karl: Também.

Bonn: Não sabia que você estudava. Quer dizer pensava que já havia terminado o ensino. E contudo menos que estudava na Robert E. Lee?

O que era totalmente verdade.

Karl: Tecnicamente era para mim já ter terminado, mas por problemas familiares não pude terminar. E também não sabia que também estudava aqui?

Bonn: Sempre estudei. Engraçado que nunca nos encontramos né?

Karl: É. Essa escola é muito grande mesmo.

E almoçamos entre conversas. Aproveitamos para nos conhecer mais.

...............................................................................

Já era de noite quando voltei para casa.

Direto da escola havia ido para a livraria comprar uns livros.

O que era para ser uma “passadinha rápida”, foi praticamente á tarde toda.

Perdi a noção do tempo em meio de tantos livros.

Estava quase entrando na minha casa, quando senti um puxão.

Bonn: Hey!

O puxão aconteceu tão de repente e rápido que não tive tempo de ver quem era.

XXX: Nos ignorou á manhã toda e ficou de papinho com um estranho. Que feio, Bonnie. Nunca disseram que não se deve conversar com estranhos.

Bonn: Para começo de conversa, Salvatore, não ignorei ninguém. Simplesmente não quis me sentar com vocês, hoje. Estranho pode ser para você, mas para mim não é. E se fiquei de “papinho” ou não, não é da sua conta.

Damon: Você tem razão, isso não é da minha conta. Mas isso é.

Enquanto sentia o seu forte braço em minha cintura e a sua língua numa envolvente dança junto da minha.

E por incrível que pareça, dessa vez, não sentia culpa nenhuma. Quer dizer, não me permitia sentir...

Não no momento.

........................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom?? Ruim??
Espero que gostem!
Kiss, kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Conto De Fadas Inverso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.