Mundos Paralelos escrita por GabiCampos


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393701/chapter/3

POV’s Levy  

Não sei ao certo, mas acho que a lu-chan esteja tão assustada quanto eu.Até agora minha mente ainda não processou que entramos no jogo, cientificamente isso e impossível.

Mas...espere...ou eu estou louca ou tudo esta sumindo a nossa volta, como se estivesse se decompondo e deixando outra coisa em seu lugar.O campo de batalha a nossa volta esta sumindo e deixando uma floresta ao seu lugar, com os topos das arvores tão grande que quase não da pra ver, cheio de animais estranhos que nunca vimos no nosso mundo.E acho que jamais vamos ver.

POV’s Autora

Levy e Lucy levantaram, mas se arrependeram no segundo seguinte, cheias de dores no corpo inteiro.Andaram calmamente sem pressa pela trilha que ali havia, viam de tudo de coisas bizarras como anões batendo em trolls a coisas normais como restaurantes.

Mas nem tudo ficaria bem como estavam imaginando, alguns metro depois, a floresta parecia mais sombria, com neblina e céu escuro, parecia que tinha muitos vultos por La.

Até que dois pulam na frente das garotas as assustando.

POV’s Lucy  

Estava tudo calmo, nada de monstros ou coisa parecida.Isso até agora.Dois vultos pretos pularam a nossa frente, os vultos não são tão grandes e nem tão pequenos, só um pouco maio que a gente, depois de um tempo comecei a ver a aparência deles, um tinha cabelo rosa e espetados, olhos tão negros quanto a noite, parecia que em um olhar lia sua mente e via sua alma, bem musculoso e alto, contem presas.O outro tem cabelos negros compridos e espetados, olhos vermelhos e afiados como sangue, parecia que em um olhar cortaria sua pele inteira, um pouco mais alto que o outro, musculoso e com presas também.Eles nos encaravam como se fossem nos devorar e tinham sorrisos maliciosos, suas vestes não dava pra ver pois estavam usando capas.

O que vocês querem?-perguntei  morrendo de medo.

O que duas jovens fazem nessa floresta?É perigoso sabia?-falou o moreno, que contem uma voz grave.

E que tipos de perigo existe aqui?Já enfrentamos muitas coisas antes daqui!-Falou uma Levy confiante, mas tenho certeza que ela não estava tanto assim.

Que tipos de perigo?-O rosado respondeu, sua voz me fez estremecer, ele parou e pensou um pouco, e logo respondeu-Que tal a gente?

E vieram pra cima da gente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundos Paralelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.