Mundos Paralelos escrita por GabiCampos


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Minna, fiquei muito tempo sem postar eu sei, tava sem inspiração e continuo sem ela.Tentei escrever um capitulo maior mas não consegui.
Qualquer sugestão para a historia ou criticas eu aceito ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393701/chapter/4

Pov’s Lucy

Desviamos dando um pulo para trás, eles são mais forte do que eu pensei, logo eles continuaram nos atacando sem parar, parece que não se cansam nunca, desse jeito eu e Levy não aguentaremos por muito tempo.Tive uma ideia, posso fazer no maximo uma distração para eu e Levy sairmos daqui.

-Levy Venha para cá agora-Em menos de 1 minuto a baixinha já estava perto de mim, comecei a criar uma esfera negra que mais parecia fumaça e dento dela parece que tem raios negros tentando e libertar, depois de estar bastante grande a lancei em direção aos dois vampiros, fazendo que assim eles pelo menos ficassem tontos

-Lucy vamos embora logo, antes eu eles se recuperem-Levy começou a correr, lógico que fui atrás, não queria ficar para trás e ver aquele dois com a cabeça sã.

~#~

Pov’s Vampiro

MERDA, MERDA, MERDA.

Como aquele menininhas conseguiram fugir da gente assim, tava na cara que ela eram muito fracas.Comecei a espancar a arvore mais próxima de mim, apenas para extravasar minha raiva

-O cabeça de algodão doce, quer parar de raivinha?-perguntou Gajeel, mas ta na cara que ele também ta nervoso.

-Não venha me dizer que você esta aceitando esta derrota de boa Gajeel?

-Claro que não!-respondeu nervosinho como se fosse obvio, mas espera, é obvio.-Mas eu já bolei um plano.-Sorrio convencido

-E que plano seria esse?-Confesso to curioso

-Apenas matar aquelas duas para elas não espalharem pra ninguém que perdemos pra elas.E então Natsu?-Não e uma má ideia.

-O que estamos esperando?-Apenas conjurei minhas asas de dragão e Gajeel também, e assim como ele eu tenho poderes, mas eu sou um DragonSlayer do fogo enquanto ele é um DragonSlayer de ferro.

~#~

Pov’s Levy

Acho que nunca corri tanto em minha vida, parece que minhas pernas vão se despedaçar, vejo que a Lu-chan esta no mesmo estado que eu.Me joguei no chão já não aguentando mais, talvez já estamos longe o bastante.

-Lu-chan já não aguento mais correr, por favor vamos parar-Poft, não preciso nem olhar tenho certeza que ela se jogou no chão também.

Comecei a me relembrar de alguns instantes atrás, do medo e atração que senti, aquele moreno era assustador mas despertou uma sensação nova em mim, uma sensação que nunca havia sentido antes, acho que nem sei o que e isso.

Pov’s Lucy

Meu deus, acho que vou morrer de cansaço, não ei se estamos muito longe deles mas eu rejo para que nós estejamos.Aquele rosado me deixou arrepiada, não sei e foi um arrepio bom ou não mas me deu uma vontade de sentir novamente, ele deixou meu estomago embrulhado ou foi só pela adrenalina?

Aaaah, tantas perguntas não serão respondidas, chega ate a dar ódio, quero muito sair desse jogo, fingir que nada aconteceu.

E então adormeço apenas para sonhar que estou saindo dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem meus Pandinhas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundos Paralelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.