Mundos Paralelos escrita por GabiCampos


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Nao sei se tenho leitores para essa historia, mas quem ler por favor comenta se quer que eu continue :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393701/chapter/2

Pov’s Lucy

Finamente o ultimo monstro para sairmos daqui.Sua classificação : Elfo-Negro, fácil já derrotamos piores.

Mas agora vocês devem estar se perguntando o que esta acontecendo, bem, vou explicar.

FLASHBACK ON :

Numa  manha de domingo estava deitada na cama morrendo de tédio, não tinha pra onde sair e mesmo que tivesse meus amigos estava ocupados.

LUUUUUCYYYYYYYYYY-CHAANN - Levy me chamou.Levy e minha prima que parece uma bonequinha, bem kawaii.Geralmente nos fins de semana ela vem aqui pra casa mas ontem não.

To no quarto - Gritei de volta

Lucyyyy – É, ela é fofa mas um pouco melosa mas mesmo assim não deixo de adorar ela.

Nani?

Olha o que eu comprei ontem - Então ela levantou uma caixa, era um novo jogo de RPG que avia acabado de chegar nas lojas, na minha opinião, não era a coisa mais interessante do mundo.

Vamos jogar - Como estava com tédio talvez isso resolvesse.

Porque você acha que eu vim aqui - Falou fingindo indignação.Mereço isso?

Affs, vamos logo – Falei levantando.

Fomos para cozinha para jogar na mesa, já que não queríamos sentar no chão.Abrimos o jogo, ele parecia legal tinha varias classes e raças.

Então o que você vai ser - Perguntei pra ela, já sabia o que queria ser e não queria que ela pegasse igual.

Eu vou querer ser Meia-Elfa Guerreira – Nossa!nunca imaginei Levy como guerreira - E você?

Eu vou ser demônio alquimista - Dei um sorriso maligno, adoro demônios - Então vamos jogar?

Hai - Respondeu animada como sempre

Mas assim que começamos a jogar tudo a nossa volta ficou preto, nossas roupas mudaram, Levy adquiriu orelhas de elfo  e ganhou duas espadas e eu asas de dragão e chifres de demônio que logo sumiram e também ganhei uma arma mas a diferença e que a minha era uma foice.Quando finalmente tudo voltou ao normal não estávamos na cozinha e sim numa grande arena redonda preta, cheias de monstros nas arquibancadas.Então minha ficha estávamos no jogo

Ora, ora, o que temos aqui?-falo um homem alto cabelos loiros compridos uma cara meio quadrada de expressão seria, usava um sobretudo preto e botas um pouco compridas.

Quem é você?-perguntei assustada, não e todo dia que você entra em um jogo.

Finalmente jogadoras do outro mundo! E respondendo sua pergunta isso não é da sua conta, mas agora vamos ao que interessa - Deu um sorriso maligno - Para saírem da arena terão que derrotar nossos monstros, o que eu duvido que sejam capazes.

E porque estamos aqui?-perguntei fria e grossa, não sei como mas meu medo havia ido embora e eu havia ficado assim.

Ao decorrer do Jogo vocês saberão, isso é, se sobreviverem - Falou e sumiu.

FLASHBACK OFF :

Então foi assim, logo que ele sumiu derrotamos tantos monstros que perdi a corta.Minha magia e a de Levy estão acabando, mas nossas vidas estão quase cheias.Mesmo minha personalidade tenha mudado, estou com medo, o que querem com a gente?espero que esse jogo termine bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundos Paralelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.