Fix You escrita por mandiproost


Capítulo 5
I won't let go


Notas iniciais do capítulo

Inspirado, em parte, na música I Won't Let Go do Rascal Flatts.
Leia as notas finais, por favor (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393640/chapter/5

“It's like a storm
That cuts a path
It's breaks your will
It feels like that
You think you're lost
But you're not lost on your own
You're not alone.”

“É como uma tempestade
Que corta um caminho
Ela quebra sua vontade
Você se sente assim
Você acha que está perdido
Mas você não está perdido sozinho
Você não está sozinho.”

Hinata congelou com aquela frase. Ele não queria que ela fosse embora.

– Por favor. Eu não quero ficar sozinho.

– Na-naruto-kun... Você não vai ficar sozinho. E-eu... Eu só não... – ela começou, mas não teve a chance de terminar. Naruto já a puxava para dentro de sua casa.

Ele fechou a porta e se sentou no sofá de dois lugares que possuía. Olhou para baixo e levou as mãos à cabeça. Hinata ficou parada com o cenho franzido, sem ter reação.

– Eu não aguento mais. Sobrevivi a tudo. Sobrevivi ao preconceito quando era criança, sobrevivi sem meus pais, sobrevivi a lutas e a guerra. Porque parece que não consigo agora? Porque ela teve que morrer, Hinata-chan? Porque eles me culpam? Eu não aguento mais. Estou perdido. – lágrimas rolavam sem permissão pelo rosto do garoto e quando Hinata percebeu, correu para o lado dele. Sentou-se e trouxe o rosto de Naruto para o seu peito, a fim de acalmá-lo. Ela precisava ser firme, por mais que sofresse ao vê-lo daquela maneira.

– É como uma tempestade. Ela corta seu caminho, quebra sua vontade e você se sente assim. Você pensa que está perdido. Mas você não está perdido sozinho. Você não está sozinho. Eu sei que essa parte da vida é escura, mas todos passam por isso. E nós... – ela falava com os olhos cheios de lágrimas, mas por incrível que parecia, tinha a voz firme e não falhava. A dor que sentia ao ver o amado chorando atingia seu coração.  – Nós somos muito pequenos para parar essa tempestade. Mas não tenha medo. Não tenha medo de cair. Eu vou estar aqui para lhe segurar. Não deixe isso tudo te abalar. Eu sei que você consegue sair dessa. Sabe por quê? Porque eu estou aqui pra você. Eu vou ficar ao seu lado. Vou te ajudar a passar por isso. E quando você tiver feito tudo que estiver ao seu alcance e não puder mais lidar... – ela levantou o rosto do garoto que estava apoiado em seu ombro a fim de poder o olhar nos olhos. – Eu vou secar suas lágrimas. – passou as costas da mão no rosto de Naruto, enxugando-lhe as lágrimas que escorriam. Ele estava estático. Prestava atenção como se aquelas fossem instruções para sobreviver. – Eu vou lutar sua luta. Vou te abraçar forte. E nunca, nunca vou deixar você cair.

Naruto parou de chorar. Seus olhos estavam pairados nos da garota a sua frente. Ele sentiu-se calmo, seguro. Como se não precisasse se preocupar com nada. Porque ela estava ali. Ela estava ali para ele e o resto não importava. Ele sentiu peso enorme sair de suas costas. Era como se ela houvesse retirado aquele peso e colocado em suas próprias costas.

Hinata sentiu que seus corpos estavam próximos demais. Uma aproximação perigosa demais. Naruto, como se houvesse lido seus pensamentos, levantou o rosto até atingir a altura do da garota e aproximou-se mais. Ela tremia involuntariamente. Sentiu a respiração do loiro ofegante em suas bochechas e, inconscientemente, sua respiração acompanhou o ritmo acelerado da dele. Seu nariz estava quase encostado no dele. Ele a olhava intensamente nos olhos dela. Ele levou uma das mãos ao delicado e pálido rosto da garota. O toque provocou uma onda de desejo que percorreu a espinha de Hinata, fazendo com que ela se arrepiasse. O frio na barriga só aumentava e ela sentia-se entregue. O coração de ambos batia num ritmo acelerado e desgovernado.

Naruto roçou levemente seus lábios nos dela. Ele não sabia muito bem o que estava fazendo. Só sabia que precisava fazê-lo. Seu corpo ansiava por aquilo. As sensações que experimentava eram novas e muito prazerosas. Era como se ele tivesse apagado sua memória. Como se não houvesse pensamento nenhum por detrás daquelas ações. Eram instintivas. Eram necessitadas.

Hinata se afastou bruscamente, se levantando e deixando Naruto surpreso, estático, sem reação. Ele estava tão próximo que seu coração parou por um segundo. Era como se houvesse acabado de levar um grande balde de água gelada.

– E-eu... Eu tenho que ir embora agora. Já está tarde. – disse Hinata enquanto caminhava em direção à porta.

Naruto se recompôs e levantou. Sua expressão era séria e confusa. Ela o amava, não é mesmo? Porque havia fugido, então?

– Tudo bem, Hinata-chan. Vemos-nos em breve. – disse o garoto enquanto abria a porta e esperava a garota sair apressadamente. O que, por Kami, havia acabado de acontecer? A sensação de insatisfação tomou conta dele enquanto observava a linda garota desaparecer.

*/*

Hinata havia chegado a sua casa, mas seu coração ainda batia aceleradamente. Era culpa dela. Ela havia aberto a brecha para ele se aproximar. Quase havia sido tarde demais. Quase provou o gosto do amor. E como, por Kami, queria provar aquele gosto. Ela não sabia de onde havia tirado forças para sair do transe em que ele a havia colocado.

– Oneechan! – gritou Hanabi ao ver a irmã entrando em seus aposentos. – Onde você estava? Estava com Naruto-kun? – os olhos claros da irmã brilhavam. O cabelo era castanho escuro, ao contrário do de Hinata que possuía uma coloração azul.

– Ha-hanabi-chan! – exclamou a garota enquanto corava.

– Dá pra perceber, oneesan. Você está corada e nervosa. – disse a garota enquanto abria um sorriso triunfante.

– Tudo bem. Eu estava com ele. Ele está passando por um momento muito difícil e precisa de mim.

– Sei. Sei bem do que ele precisa, oneesan. – Hanabi disse com um sorriso malicioso no rosto.

– Hanabi! Não diga besteiras!

– Se você diz, não é mesmo? – a garota virou-se e começou a caminhar para fora do quarto de Hinata, mas voltou quando se lembrou do recado. – Ah... Oneesan... Kiba-kun apareceu por aqui. Disse que precisava falar com você, mas eu disse que não estava. Ele pareceu bastante agitado.

– Oh... Obrigada, Hanabi. Amanhã vou procurá-lo.

– Vê se não procura o cara errado, ein?! Kiba não possui cabelos loiros e olhos azuis.

Hinata, por mais que não quisesse, passou boa parte da noite pensando em Naruto. Ele a havia rejeitado uma vez e ela não queria que houvesse uma segunda vez. Tinha medo de se machucar. Tinha medo de que ele a usasse e depois jogasse fora. Não. Não deixaria que isso acontecesse. Talvez fosse melhor se afastar dele por um tempo. Kami! Justo agora quando ele mais precisava dela.

*/*

Naruto mal dormiu aquela noite. Seus pensamentos rodavam em torno de Hinata. Ele não a amava, mas a queria. Um desejo desenfreado percorria suas veias e clamava por ela. Admitiu para si mesmo que precisava da garota. Egoísmo. Uma palavra que Naruto nunca pensou que existisse em seu vocabulário, até aquela noite. Ela havia fugido, mas de uma coisa, ele tinha certeza: procuraria Hinata o mais rápido possível.

“I will stand by you
I will help you through
When you've done all you can do
And you can't cope
I will dry your eyes
I will fight your fight
I will hold you tight
And I won't let go.”

“Vou ficar ao seu lado
Vou ajudá-lo a passar por isso
Quando você tiver feito tudo o que você pode fazer
E você não puder lidar
Vou secar os olhos
Vou lutar a sua luta
Vou te abraçar
E eu não vou deixar de ir.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é, definitivamente, um dos meus capítulos preferidos, haha. Como ainda não escrevi muitos, talvez isso mude. Espero que você tenha gostado!! Obrigada por ler (:
Espero que continue acompanhando e por favor, deixe seu comentário/review para mim!! Sua opinião é muito importante mesmo! Eu fico muito feliz e incentivada em ver que você está acompanhando!
Xoxo