Fix You escrita por mandiproost


Capítulo 4
Acting Out


Notas iniciais do capítulo

Leia as notas finais, por favor (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393640/chapter/4

Naruto e Hinata caminhavam pelas ruas movimentadas de Konoha. Era quase sete da noite na sexta-feira. Ambos caminhavam lado a lado reparando e comentando sobre as lojas e as pessoas.

– Por Kami... Estou morto de fome. Você não quer comer alguma coisa? – perguntou Naruto enquanto vasculhava um restaurante.

– Por mim tudo bem.

– Vamos nesse aqui! – exclamou o garoto enquanto a puxava para dentro de um restaurante.

– Oh... Ali está o pessoal. Vamos nos juntar a eles. – disse Hinata enquanto avistava Ino, Kiba e alguns outros sentados numa grande mesa, comendo e conversando. Hinata reparou que o garoto havia olhado para baixo e pensava se deveria arriscar o contato com eles. – Não se preocupe. Eu estou com você.

Naruto sentiu a mão pequena e quente de Hinata envolver a sua. A segurança que ela lhe transmitiu com aquele simples toque foi suficiente para que o garoto chegasse até a mesa de seus amigos.

– Olá gente! – disse a garota enquanto sorria para os amigos e puxava uma cadeira vazia.

Naruto percebeu que a conversa havia morrido com sua chegada. Já esperava por isso. Ainda de mãos dadas com Hinata, puxou uma cadeira e se sentou ao lado da garota e de Rock Lee. Ino, Kiba e Shikamaru se entreolharam. Chouji continuava a comer como se nada estivesse acontecendo. Rock Lee abriu um sorriso para o loiro.

– Naruto-kun! Há quanto tempo! Por onde tem andado? – disso o moreno alegremente. Talvez houvesse alguém além de Hinata que o compreendesse. Ou então que pudesse fingir que estava tudo bem.

– Ah... Eu estava, na verdade, treinando bastante com Tsunade-sama. – respondeu meio acanhado.

– Entendi. Então você será o futuro Hokage? Espero que dê tudo certo.

– Seria uma pena ter um Hokage como ele. – disse Ino por entre dentes. Ela estava se controlando para não dizer nada, mas não era o tipo de garota que guardava os próprios sentimentos.

– Desculpe? – perguntou Naruto enquanto olhava para ela. A garota loira estava com a cabeça baixa e os punhos por cima da mesa estavam cerrados. Seria possível que aquela garota não parava de sentir raiva?

– Só quis dizer que... Ter um Hokage que deixa os amigos morrer é uma vergonha. – olhou nos olhos dele. Estavam cheios de ódio. Um ressentimento que Naruto não pôde compreender.

– Ino-chan! Não diga isso! – exclamou Hinata olhando para a garota.

– Pare de defendê-lo! Todo mundo aqui sabe que você morre de amores por ele e o defenderia até mesmo se ele estivesse errado! – Kiba exclamou atraindo a atenção de todos para ele.

– Só que ele não está errado! Vocês não entendem, não é mesmo? – Hinata bufou e revirou os olhos. Sua paciência estava se esgotando.

– Ca-calma! Podemos resolver as coisas de outro jeito. Somos amigos, afinal. – Rock Lee tentava controlar a situação.

Naruto olhou para baixo e sorriu. Seu sorriso de canto atraiu a atenção de todos. Chouji havia parado de comer e prestava atenção na discussão.

– Porque está sorrindo? – perguntou Shikamaru com o rosto apoiado em uma das mãos em cima da mesa.

– Porque vocês são uns tolos. Ino... Você me culpa pela morte de Sakura-chan. – dizendo isso, Naruto fez com que a menina congelasse. A menção daquele nome trazia uma dor enorme em seu coração. Seus olhos inevitavelmente se encheram de lágrimas devido a simples constatação feita por Naruto. Era a pura verdade. – Mas você está errada. Tem que parar de tentar colocara culpa em mim. Eu não tive culpa alguma. Ela escolheu seu próprio futuro e nem eu nem ninguém poderíamos ter mudado. – Ino havia levado as mãos ao rosto. Levantou-se e saiu do restaurante com passos rápidos.

– Você não precisava ter dito desse jeito. – disse Shikamaru enquanto se levantava.

– Sim. Eu precisava! Agora eu me pergunto... Se ela pode falar o que bem entende, da maneira que bem entende, porque não posso eu? – Naruto havia se levantado também. Seus punhos, em cima da mesa, demonstravam que estava pronto para lutar.

– Shikamaru! Não vale a pena! – exclamou Chouji enquanto tocava o braço do amigo.

– Tem razão. Não vale a pena. – disse e virou as costas, saindo do recinto na mesma direção de Ino.

– E você Kiba... Bom... Nem preciso dizer que morre de ciúmes da Hinata-chan comigo, não é mesmo? – disse Naruto enquanto esboçava um leve e triunfante sorriso no rosto. – Sempre fora apaixonado por ela, mas não teve seus sentimentos correspondidos. Agora está usando o fato de que Sakura-chan morreu para me atingir. Quer uma dica? Supere!

– Ora seu... – Kiba já estava em pé e ameaçava ir em direção a Naruto. – Akamaru... – começou, mas foi interrompido.

– Kiba-kun! Por favor. Aqui não. – disse Rock Lee ao se levantar e olhar nos olhos do garoto.

– Tudo bem... Vamos lá pra fora, loirinho. – disse enquanto caminhava para fora do restaurante. Naruto o seguiu.

– Lee-kun... Acho melhor você ir embora. Eu vou tentar resolver a situação. – disse Hinata rapidamente enquanto seguia em direção à confusão.

– Tudo bem. – respondeu o garoto.

Kiba, Naruto e Hinata estavam do lado de fora do restaurante. A rua estava um pouco menos movimentada do que quando chegaram.

– Você só vai machucá-la! – ele gritava enquanto dava um passo para frente, em direção ao loiro.

– Isso não é da sua conta! – respondeu Naruto. Ele já utilizava o modo Sennin, o que fez com que Hinata se alertasse. Não seria bom para nenhum dos dois garotos entrarem numa briga daquelas. Kiba provavelmente perderia e sairia machucado. Naruto poderia perder o cargo de aprendiz para Hokage.

– Kiba-kun! – Hinata gritou e entrou no meio dos dois. A visão do garoto foi bloqueada por ela. – Eu posso cuidar de mim mesma.

– Hi-hinata-chan?! – o garoto havia sido pego de surpresa. Estava pronto para atacar quando a garota interferiu. Ao ver os olhos compreensivos e determinados de Hinata, Kiba abaixou sua guarda.

– Naruto-kun. Por favor, não. – disse enquanto se virava em sua direção e se aproximava dele. Ele olhou para a garota e pôde entender que havia passado dos limites.

Naruto respirou fundo, voltou a sua forma normal, virou as costas e saiu andando rapidamente. Era tudo confuso demais para ele. Como havia deixado chegar naquela situação? Percebera que estava tão estressado quanto seus amigos.

Chegou à porta de sua casa e alguns segundos depois sentiu a presença de Hinata. Estava de costas para ela.

– Não precisa dizer nada. Eu sei que fui um imbecil. – Hinata o observava cautelosamente. Sabia que ele estava mais calmo, mas sofria. Sofria por ter se exaltado, por ter brigado com seus amigos. – Desculpe-me. – ele se virou e ela pôde olhar seus olhos.

Hinata não aguentava vê-lo daquela maneira, mas não sabia o que fazer.

– Porque você não entra e descansa? Eu vou falar com Kiba-kun e com os outros. – ela se afastava enquanto dizia aquelas palavras. Naruto a segurou pelos braços, impedindo-a de se mover. – Na-naruto-kun?

A garota demonstrava surpresa. Ele não estava preocupado com o que ela pensaria. Foi egoísta naquele momento. Precisava dela e sabia disso.

– Não. Por favor, não me deixe sozinho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 4 cheio de ódio, não é mesmo? Haha. Peço que, por favor, não fique tão bravo(a) com a Ino!! Ela está super abalada com a morte da melhor amiga, mas não deixa de estar errada! Quanto ao Kiba... Bom... Ele ficou alteradinho, né? Haha. Próximo capítulo vai estar cheio de coisa boa! Espero que você continue acompanhado e que esteja gostando ♥ Obrigada por ler! Se não for pedir muito... Por favor, deixe seu comentário/review pra me deixar suuper feliz *-*
Xoxo