Fix You escrita por mandiproost


Capítulo 20
Be Strong


Notas iniciais do capítulo

Aproveite a leitura! Desculpe pela demora e pelo tamanho desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393640/chapter/20

A cerimônia foi realizada assim que Tsunade chegou. A mulher, com as sobrancelhas franzidas, não havia dito uma palavra sequer.

– Como você está?

– Bem. – ela soou mais seca do que desejava.

– Claro. – suspirou e cruzou os braços ao lado de Hinata.

Um silêncio constrangedor, para ambas, se instalou no local. Os membros do conselho iam embora aos poucos, enquanto Hinata observava e pensava na irmã.

– Eles vão encontra-la. – Tsunade, por fim, disse. Parecia que lia os pensamentos da recém-nomeada.

– Tenho certeza disso.

– Hinata, olhe para mim. – Suas mãos pousaram nos ombros da garota, forçando-a levemente a virar-se para ela. – Eu sei o que está sentindo. Eu não aceitei ser Hokage de primeira, pois sabia tudo o que isso ia acarretar em minha vida, mas hoje eu não me arrependo.

Hinata olhava para ela em silêncio, incapaz de expressar seus sentimentos.

– Tsunade-sama! Temos que ir agora. – Shizune disse da porta da sala. – Sinto muito, Hinata-chan.

– Qualquer coisa, você sabe que pode me chamar! – ela sorriu e deixou Hinata sozinha.

*/*

– Kuso... Por que raios decidiu fugir de casa hoje, pestinha? – Naruto segurava Hanabi pelas roupas, um pouco acima do chão.

– Eu não fugi de casa! Por Kami, me coloque no chão! – ela gritava e esperneava, tentando socar Naruto.

– Claro.

Ele a colocou no chão e aguardou uma reação. Pensou que a menina fosse fugir e já se preparava para correr atrás dela, mas depois de alguns segundos, sentiu o corpo da menina contra o seu, num abraço apertado.

Hanabi chorava descontroladamente, enquanto seus braços agarravam o peito de Naruto e as únicas palavras que saiam de sua boca eram “por que”.

– Hanabi, eu sinto muito. Vamos voltar agora. Sua irmã está preocupada.

Ele segurou suas mãos e a guiou de volta para o clã Hyuuga. No caminho, Naruto pensava sobre o futuro. Como seria agora que Hinata era chefe do clã e, teoricamente, poderia ficar com ele? Faltavam três meses para sua cerimônia. Logo se tornaria Hokage. Estava pronto?

Olhou para o lado e viu Hanabi mais calma. Como era parecida com a irmã. Exceto pela cor do cabelo. Lembrou-se, imediatamente, de Neji e sentiu seu coração diminuir um pouco.

– Algumas coisas acontecem por um motivo específico, mesmo que nós não saibamos dizer qual é. Você tem que ser forte agora. Sua irmã precisa de você. – ele passou as mãos pelos cabelos escuros da menina.

– Eu sei. Vou ser forte. – ela respirou fundo e entrou na casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, seu lindo(a), queria pedir desculpas por ter demorado tanto pra postar. Mas agora as férias estão aí e poderei dar um final digno pra essa fic que eu amei tanto escrever! O capítulo está pequeno, mas tem um motivo. Não vou demorar pra postar o próximo, que provavelmente, será o último. Por favor, deixe seu comentário!! Gostou, não gostou, amou, odiou, quer que eu me exploda (hahahah)? Eu quero saber (: Ah.. se você tiver alguma sugestão para o desfecho da fic, fique a vontade para comentar!
Até a próxima! Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.