Fix You escrita por mandiproost


Capítulo 21
Permanent


Notas iniciais do capítulo

Achei que esse fosse o último capítulo, mas devo dizer que me empolguei e escrevi mais uma, hahaha. Espero que goste! Leia as notas finais, por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393640/chapter/21

Ele sabia que o que havia feito teria consequências sérias se o descobrissem. Havia matado um ninja da própria vila, sem motivo aparente. Mas ele sabia que havia um motivo. E, por esse motivo, não se arrependia.

Ter matado Hiashi não havia sido tão difícil quanto esperava. Os treinos talvez tivessem funcionado. Ou talvez a idade do homem tivesse contribuído para a sutileza do ato em si.

Ali, sentado na grama do campo de treinamento, lembrou-se da cena. Havia entrado no clã Hyuuga sem que o notassem. Tinha, também, uma desculpa por estar ali, caso os ninjas que circulavam o perímetro o abordassem.

– Vim até aqui para ver a senhorita Hyuuga. – ele diria num alto e bom tom.

Talvez até o mostrassem o caminho.

Nunca desconfiariam dele, o que acabou sendo um dos motivos pelos quais continuou com o plano.

Entrou na sala sem emitir um sequer som. Os poucos móveis presentes no ambiente facilitavam sua locomoção. E ele podia sentir o cheiro do medo. O próprio medo ecoava por suas narinas enquanto ele respirava fundo a fim de dissipar o odor característico.

Sabia que Hinata estava na cidade e que Hanabi estaria treinando em algum lugar da floresta. Tudo havia sido calculado metodicamente e ele sabia que deveria ser rápido no ato, até porque estava lidando com um Hyuuga, possuidor do famoso Byakugan. Levou em consideração sua experiência com tal técnica e planejou o golpe. Atacaria o homem por trás, sem dá-lo a chance de se defender. Talvez não tivesse coragem de ir até o fim se houvesse algum tipo de comunicação entre ambos. No fundo, seu coração era mole e ele tinha consciência disso. Mas o amor falava mais alto. O amor sempre falava mais alto.

Com uma rapidez incrível, atacou o homem com uma kunai. Deixou-o caído no assoalho de madeira, incapaz de se mexer, incapaz de respirar. Com a mesma rapidez que desferiu o golpe, fugiu do local com a mão pesando inversamente proporcional a sua consciência.

Abriu os olhos e piscou um pouco até se acostumar com a luz forte do sol a sua frente. Respirou fundo e sentiu o cheiro de grama e pureza que o ar possuía. Olhou para o lado e sentiu a presença de alguém. Um pouco paranoico, levantou-se e colocou-se em posição de ataque.

Alguns segundos depois, o garoto pôde ver Hanabi chegando lentamente mais perto de onde estava. Seus cabelos estavam soltos e ela possuía um semblante enigmático o suficiente para deixa-lo nervoso.

– Olá Hanabi! Sinto muito pela sua perda. Sei que deve estar sendo difícil pra vocês do clã. Como está Hinata?

– Sem conversa afiada. – ela disse num tom ríspido e frio enquanto olhava para ele – Eu sei o que você fez.

*/*

Naruto andava de um lado para outro na sala do Hokage. Não conseguia parar de pensar em Hinata e no posto que ele estava prestes a conquistar. A garota havia perdido o pai menos de cinco semanas atrás e havia se tornado chefe do clã no mesmo momento. Ele estava impressionado com a capacidade que ela havia demonstrado de lidar com as coisas. Sabia que estava passando por treinamentos, exatamente como ele, mas sabia, também, que no momento em que você está sozinho, o jogo muda. E assim ele pensava em Tsunade dentro da sala com o conselho da vila, esperando para ser nomeado o futuro Hokage.

Sentia um frio na barriga enquanto pensava em toda a responsabilidade que teria e pensou em desistir. Escolheria o caminho mais fácil e menos prestigioso ou o mais difícil e que fazia parte do seu sonho?

– Pois bem, Naruto. – disse Shizune enquanto entrava. – Estão te esperando agora. – ela possuía um sorriso de vitória no rosto, mas ele não soube identificar se era de nervoso ou de felicidade.

O loiro entrou na sala com o peito estufado e a respiração presa. Não sairia dali se não como Hokage. Sentou-se na única cadeira vazia em volta da grande e comprida mesa de mármore entalhado enquanto analisava os rostos das pessoas presentes. A péssima iluminação, que ele tinha impressão de ser proposital, dava um ar de suspense no ambiente pouco hostil em que se encontrava.

– Uzumaki Naruto. – disse Tsunade de maneira formal e fria. – O conselho entrou em acordo. Você será nomeado o sexto Kage da Vila da Folha.

*/*

Sentada em sua mesa, com os cabelos escuros puxados num coque baixo, ela mexia, remexia, lia e relia pergaminhos espalhados pela superfície. Sentia uma forte dor de cabeça, mas ignorava-a como em todas as vezes que a sentia. Os pés estavam cruzados em baixo da cadeira de madeira e ela balançava um deles, como se o ritmo fosse acabar com seus problemas.

Fechou os olhos e apertou as têmporas, numa tentativa de aliviar a dor e o cansaço. Respirou fundo e sentiu a tensão sob seus ombros. Hinata sabia que seria muito mais difícil do que em seu treinamento e esperava por isso. Mas a realidade sempre acaba se chocando com as ideias da realidade.

Um barulho na porta a despertou de seus pensamentos. Ajeitou-se na cadeira e deu a ordem para entrar.

– Hinata-sama, bom dia! – disse o homem com uma bandana com o símbolo da vila na cabeça. Seus olhos eram claros como a lua e ela o já o reconhecia. Era o mensageiro do clã. Sempre trazia notícias da vila para ela.

– Bom dia, Tokuma. O que me traz de novo hoje? – ela sorriu para ele de forma sincera. Gostava das visitas rápidas dele. Sempre acabavam por alegrar suas manhãs com notícias não tão importantes.

– Dessa vez é uma grande. – ele disse de maneira informal. – O conselho votou e Uzumaki Naruto será o sexto Hokage!

Os pergaminhos nas mãos de Hinata, que antes estavam no ar, agora estavam caídos na mesa. A boca da mulher estava ligeiramente aberta e seus olhos um pouco arregalados. Ela havia se esquecido completamente de que a decisão do conselho seria naquele dia. Rapidamente se recuperou e sorriu com os olhos para Tokuma.

– Uau... Uma decisão e tanto, não é mesmo? O que você acha? – ela perguntou voltando a mexer sem objetivo nos pergaminhos.

– Não tenho certeza se sou a favor... Sei que ele foi o herói da vila duas vezes, mas ele sempre me pareceu meio imaturo. Talvez tenha mudado com o treinamento de Tsunade. Acho que vou esperar para dar minha opinião. – disse ele pensativo enquanto olhava para ela.

– Entendo. – ela olhou para a janela e deixou seus olhos se perderem em lembranças dos dois juntos. – Eu acredito nele, como ele acreditou em mim. – voltou seu olhar para o homem e sorriu. – Afinal, já faz cinco semanas que estou sozinha liderando o clã. O que você acha disso?

– Ora... – ele de um passo para trás, visivelmente constrangido. – A senhorita está fazendo um excelente trabalho, Hinata-sama!

– Obrigada, Tokuma-kun. – sorriu e voltou seus olhos para a mesa e para seus problemas.

*/*

– Por Kami! Não acredito que Naruto finalmente virou Hokage! – a menina de cabelos compridos e loiros disse enquanto andava pelas ruas estreitas do centro da cidade.

– Mas nós já sabíamos. Todo mundo sabia que ele seria Hokage quando Tsunade começou a treiná-lo. – Chouji tinha um pacote de batatas fritas na mão e falava entre cada mordida.

– Mesmo assim! É o Naruto! Aquele garoto baka que quase não conseguiu passar na academia! – ela estava realmente impressionada, apesar de feliz também.

– Ino, melhor você se conter ou capaz de arranjar uma briga com a Hinata. – Kiba estava quieto até aquele momento. Seus pensamentos rodavam no fato de Naruto ser Hokage e Hinata chefe do próprio clã. Com certeza nada mais os impediriam de ficar juntos.

– Ora... Eu não sou como você! – respondeu com um ar mandão e de nariz empinado.

– Não? Não se lembra de quando Sakura-chan morreu e você quase matou Naruto?

– Por favor, não briguem. – Chouji já se encolhia andando um pouco mais devagar.

– E vocês sabem quando será a cerimônia? – Shino estava calado até o momento. Seu casaco cobria sua boca e os óculos cobriam seus olhos. Não havia pessoa mais enigmática que ele. Ninguém sabia o que estava pensando.

– Ouvi dizer que seria daqui três dias. – Kiba passou os dedos na cabeça de Akamaru enquanto falava.

– Acho que já estão arrumando as coisas pro festival. – disse Ino animada dando pequenos pulinhos enquanto andava.

– Imaginem a cabeça de Naruto entalhada naquelas pedras ao lado dos outros Hokages? Bizarro. – Chouji parou para olhas as estátuas na montanha atrás deles.

– Vai ser hilário! – disse Ino enquanto ria e colocava os braços na barriga.

– Talvez ele pinte ele mesmo, do jeito que pintou os Hokages alguns anos atrás. Vocês se lembram? – disse Kiba com um sorriso no rosto.

– É... Tudo vai mudar. – disse Shino ao suspirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, para um penúltimo capítulo e muita coisa a ser esclarecida, o que você achou? Comente, por favor!!
Eu leio todos os comentários, fique tranquilo, você não passou despercebido por mim ahahah
Obrigada por tudo e até o próximo!
Bjss