Um Amor Pra Recordar. escrita por Geisy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Revelações e emoções



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393507/chapter/7

O celular de Chelsy despertou, e tinha mensagem, era do Castiel, ela levantou e se trocou, depois desceu pra tomar café e saiu, andou até a casa de Castiel que estava esperando-a no portão. Eles foram para escola, de mãos dadas, e permaneceram de mãos dadas quando chegaram. Lysandre chegou e foi sentar com eles no banco.

– Olá, pessoal. Acho que esqueci algo em casa.

– Oi Lysandre!

– Se não esquecesse não era você! Ah, ah. - ironizou Castiel.

– Como passaram o fim de semana?

– Namorando! - respondeu Castiel.

– Mesmo?! Nem acredito que alguém conseguiu fisgar seu coração novamente! - disse Lysandre.

Mas não deu para ouvir pois o sinal tocou e entraram para sala. As aulas passaram muito rápidas, na hora do intervalo Chelsy ficou com as meninas.

– Oi gente!

– Oi Chelsy, pela cara o feriado foi ótimo! - atreveu-se Rosa.

– É.. foi sim, eu e Castiel estamos namorando!

– Viu?! As minhas dicas de lingerie valeram!

– Nada ver! Sua boba, ele nem me viu de lingerie..

– Não ainda.. ! Ah ah..

– Só você mesma hein Rosa, melhor mudar de assunto..

Elas ficaram conversando, Chelsy lhes contou como tudo começou e que ele foi pedir a seus pais. Depois quando voltava para sala, Chelsy foi abordada por Ambre.

– Então quer dizer que você esta namorando o Castiel?

– Sim, oficial, ele já até pediu pros meus pais! Sinto muito por você, só que não!

– Argh ! Eu te odeio menina!!

Castiel estava conversando com Lysandre perto do banheiro. Chelsy foi até eles e voltaram pra sala, quando chegou a hora de ir embora, foram juntos, como sempre.

Os meses passaram rápido, e já eram férias de dezembro. Faltavam poucos dias para o Natal e já estavam arrumando os preparativos e organizando a casa, Castiel que estava familiarizado, ajudou-os na organização da festa.

O Natal chegou e passaram juntos na casa de Chelsy. foi tudo perfeito, Natal e Ano Novo. Foi melhor do que pensavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Recordar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.