Um Amor Pra Recordar. escrita por Geisy


Capítulo 8
A despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393507/chapter/8

O ano passou rápido e já estava no começo do ano letivo novamente, Castiel e Chelsy se davam muito bem, não havia muitas brigas entre eles.

Certo dia os pais de Chelsy resolveram sair, e avisaram que ficariam dois dias fora. Chelsy levantou cedo e limpou a casa, tomou café e deitou-se para assistir, a campainha tocou. Ela levantou e foi abrir a porta, era Castiel.

– Oi amor, que surpresa!

– Oi mô. Ta fazendo o que?

– Tava assistindo, por quê?

– Nada, tava com vontade de te ver... seus pais não estão?

– Não, quer entrar?

– Sim, obrigado.

Castiel sentou no sofá, Chelsy sentou ao seu lado encostando a cabeça em seu ombro, era um filme de terror e comédia, o filme começou e eles assistiram uma parte, depois começaram se beijar e o clima foi esquentando, Castiel se deitou por cima de Chelsy, ele estava prestes a tirar a blusa dela quando ela parou de beijá-lo e disse:

– Castiel, por favor..

– Desculpe, é que me empolguei, acho melhor eu ir, ainda tenho que passear com Dragon. Quer vir junto?

– Tudo bem, quero sim, vamos.

Eles foram até a casa de Castiel, pegaram Dragon e passearam pelo parque, depois sentaram e ficaram conversando.

– Mas por que você fica nessa de sexo depois do casamento?

– Ah, é por que desde pequena sonho em me casar de branco, e acho também que é uma questão de fidelidade, sabe? É mais fácil trair com sexo do que só com beijo.

– Entendi. Se você pensa assim eu respeito, mas já vai pra quase dois anos de namoro, se demorar demais pra casar eu não agüento, ah ah ah.

– Casamento e escola são um pouco complicados, não acha?

– Não, é quase igual namoro, só que mais compromisso entre os dois. Mas relaxe, eu tava brincando... Só não me provoque daquele jeito que não terá riscos!

– Eu?! Nem te fiz nada, rún..

Ficaram um bom tempo conversando, depois Chelsy foi pra casa, o dia foi entediante, ficou desenhando e tentando tocar seu violão. Dormiu em cima do violão e só acordo quando seu celular tocou.

As aulas haviam retornado e a rotina deles continuava a mesma, mudou só um pouco, porque depois do almoço Chelsy ia pro parque encontrar Castiel que a ensinaria tocar violão.

Novamente o ano passou rápido, e estavam se preparando para as provas finais e os vestibulares que prestariam... Passaram o fim de ano juntos e logo estariam em uma faculdade, Chelsy cursaria Medicina Veterinária e Castiel Odontologia.

O pai de Chelsy disse que se ela passasse no vestibular ele lhe daria de presente sua carta de motorista e um carro. Castiel já havia tirado a sua, estudaram bastante para passarem e os estudos deram bons resultados, Chelsy tirou sua carta e ganhou o carro que seu pai prometera, ela e Castiel noivaram e comemorariam na praia, os pais de Chelsy foram em seu carro, Chelsy e Castiel foram no dela.

Ficaram em uma pousada linda, a praia era enorme, e se casariam em poucos meses, Chelsy estava estagiando de veterinária em um clínica, por causa da faculdade, e Castiel trabalhava com o sogro, estavam juntando dinheiro para a festa, para realizar o sonho de Chelsy, que já havia mandado fazer o vestido.

Estavam aproveitando o máximo. Já fazia duas semanas que estavam na praia. Chelsy levantou cedo, colocou a parte de cima do biquíni, um mini-shorts e foi até o quarto de Castiel para verem o sol sair.

Eles saíram e foram até uma montanha, ficaram lá até o sol sair, depois voltaram para tomar café, os pais de Chelsy desceu até o restaurante da pousada e tomaram café juntos, em seguida Chelsy e Castiel foram até a praia, como estavam sem protetor, Castiel foi comprar para eles, Chelsy estava deitada tomando sol quando alguém aparece em sua frente o tampando.

– Eu andei essa praia inteira e já estava indo embora, pensando que não havia garotas bonitas quando vi você, que belo corpo hein? - disse um garoto loiro se agachando.

– Licença, você esta tampando o sol. - disse Chelsy levantando o rosto para vê-lo.

– Desculpe senhorita. Eu me chamo Dake, e você?

Chelsy sentou-se e tentou levantar quando Dake segurou seu braço.

– Solte-me idiota, eu tenho noivo, não esta vendo a aliança?

Castiel chegou na hora e empurrou Dake.

– Tire as patas da minha noiva!

– Eu não sabia que ela era noiva. Se não nem tinha parado.

– Eu te disse que tinha noivo, imbecil!

Dake saiu e foi embora. Castiel achando que Chelsy tinha dado bola pra Dake se zangou.

– Eu não posso sair por alguns minutos que você já da mole pra qualquer um que passe!

– Não dei mole pra ninguém, estava deitada tomando sol quando ele chegou, eu tentei levantar mas não pude, será que você não viu?!

– Eu estava vendo a hora em que ia quebrar a cara dele. E se fosse eu que estivesse apenas olhado pra alguma menina você não iria gostar!

– Eu não acredito que você esta desconfiando de mim! Eu vou embora daqui.

– Chelsy, espere!

Castiel não conseguiu entrar, pois ela havia trancado a porta, ela trocou de roupa pegou a chave do carro e caminhou à passos largos sem olhar para ele.

– Aonde você vai?

Chelsy não respondeu, ligou o carro e saiu.

Aquele era o primeiro desentendimento dos dois durante os três anos de namoro. Seu celular estava tocando sem parar, era Castiel. Ligou três vezes, até que Chelsy atendeu, não disse uma sequer palavra, apenas ouvia:

– Chelsy, está me ouvindo? Volte aqui, eu acredito em você, eu estava cego de ciúmes, por favor, fale comigo, Chelsy???

Ele só ouvia o barulho do carro e dos soluços dela. De repente ouve barulho de buzina seguido de um barulho de batida.

– Chelsy? Você está aí?! Diga-me alguma coisa!!

Castiel correu até onde os pais dela estavam e pediu-lhes o carro emprestado, dirigiu igual a um louco, avistou um monte de gente formando um círculo e policiais interditando a pista, parou o carro no acostamento e foi até o local, passou por entre a multidão foi barrado pela polícia mas não se deteve ao ver que era o carro de Chelsy.

– É a minha noiva, deixem-me vê-la.

Chelsy ainda estava respirando, os bombeiros retirou ela de dentro do carro e colocaram-na em uma maca, o carro de bombeiros dirigiu até o hospital, Castiel seguia-os de carro. Entrou acompanhado até a sala.

– Castiel?

– Me desculpa meu amor, fique quietinha, vai ficar tudo bem.

Os médicos pediram pra que ele ficasse esperando fora da sala, ela teve hemorragia interna e não podia ficar nervosa pra que a cirurgia ocorresse bem. Ele ficou esperando durante horas, quando o medico veio até ele e disse:

A cirurgia foi tranqüila, ela esta fora de perigo, está melhor do que imaginamos, mas vai ter que ficar aqui por alguns dias, para fazermos exames e ver se não quebrou algo.

– Obrigado Dr.! Posso vê-la?

– Pode sim, mas tente não deixá-la nervosa, ela está de repouso.

– Tudo bem.

Ele entrou na sala, e sentou do lado dela, num cantinho da cama, segurou sua mãe e deu-lhe um beijo na testa.

– C-Castiel?!

– Shhh.. descanse amor, está tudo bem, eu vou ficar aqui até você ter alta.

– E-eu, me desculpe.

– Não, me desculpe você, por um ciúme bobo quase te perdi.

– Você esta chorando?

– Eu te amo!

– Eu também te amo. Cadê meus pais?

– Eles estão vindo, descanse para ficar boa logo, e nos casarmos.

Ele sentou em uma poltrona e ficou observando-a, como ela fazia da janela. Ela adormeceu, seus pais chegaram.

– Como ela está?

– Está bem, fora de risco.

Os pais dela se aproximaram da cama e a observou durante um bom tempo depois foram conversar com o médico. Castiel ficou sentado na poltrona por várias horas e adormeceu ali. Chelsy acordou e o viu dormindo.

– Psiu.

– Ah! Oi amor, já esta acordada.

– Você passou a noite aqui?

– Sim. E vou ficar até você receber alta.

Os pais dela entraram na sala.

– Como você está, filha?!

– Bem, mãe.

– Você nos deu um susto menina! Não faça mais isso, o coração do seu velho não ira aguentar.

– Desculpe pai, eu não faço mais.

– Vá descansar Castiel, ficamos aqui até você voltar.

– Obrigado Sr. Fernandes.

Ele deu um beijo na testa de Chelsy e foi até sua casa, tomou um banho, alimentou Dragon e voltou ao hospital, Chelsy ficou mais três dias internada e teve alta.

Quando voltou pra casa teve uma surpresa, Castiel e sua mãe já haviam preparado a festa, o vestido estava em cima de sua cama, e a festa seria dali quatro dias. Os dias estavam corridos por conta da organização da festa, Chelsy teve seu dia de noiva, depois foi se vestir.

Como não tinham uma religião específica não teve padre, foi só um discurso sem envolver religião. Castiel a estava esperando, seu pai a levou até ele, ela estava uma verdadeira princesa, a cerimônia foi linda, seus pais e os pais de Castiel eram padrinhos.

Depois da cerimônia teve a festa, eles ficaram até a madrugada, depois foram levados até o Resort onde seria a noite de núpcias.

Castiel saiu do carro e abriu a porta para que Chelsy saísse, a pegou no colo e a carregou até o quarto em que estavam hospedados, abriu a porta e a levou até a cama.

– Eu sou o homem mais feliz do mundo! - disse enquanto a beijava.

– Ele seguiu uma trilha de beijos da testa ao pescoço, com beijos intensos à cada milímetro de pele, Chelsy estremecia sob seu toque.

– Oh amor, obrigada por tudo.

– Eu esperei tanto por isso bebê!

Ele a sentou em seu colo para que ficassem frente à frente, a olhava com amor, desejo.. um olhar que a queimava por dentro e apertava tudo abaixo de sua barriga.

Lentamente desabotoou o vestido, enquanto o escorregava pelo ombro, seguia o caminho com beijos, logo desabotoou o soutien, e a deitou novamente. Puxou o vestido pelas pernas e o arrancou, depois tirou os sapatos e a meia, subiu beijando dos pés até as coxas, passou o nariz pela calcinha e suspirou.. subiu até a barriga com beijos suaves e intensos, depois acariciou-lhe os seios e os beijou também. Subiu até a boca e a beijou intensamente, parou, olhou a nos olhos e disse:

– Você é perfeita, eu te amo!

Chelsy apenas o observava, soltava gemidos de vez em quando. Ele levantou-se, e começou a despir-se.

Ual, ele é muito lindo, gostoso...

Pensava ela enquanto o observava. Ele tirou a roupa, mas manteve a boxer, deitou-se sobre ela e a beijou enquanto tirava-lhe a calcinha, depois tirou a cueca e com muita delicadeza a fez mulher.

Ficaram lá por uma semana, depois tudo voltou ao normal, montaram sua casa em um apartamento que os pais de Castiel deram, e relembraram sua história desde o começo. E viveram felizes para sempre, enquanto o sempre durou.

Depois de um ano de casado Chelsy descobriu que tinha leucemia. Seu estado agravou e foi internada com urgência. Castiel estava sempre ao seu lado, e infelizmente sua hemorragia voltou, os médicos fizeram de tudo, mas não poderiam fazer muito, desta vez não havia escapatória.

Castiel a pegou nos braços e disse:

– Você se lembra a primeira vez que a acolhi em meus braços? .. Eu senti o calor do seu corpo junto ao meu, eu sentia o bater do seu coração.. Agora de novo seu sangue escorrendo pelo meu corpo.. E eu a abracei mais forte na esperança de salvá-la.. Você disse tudo, disse que ia ficar bem.. E então... Você seguiu outro caminho.. Deixando seu corpo, e deixando sua alma no meu coração! Eu te amo.

E então, ela se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Recordar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.