Um Amor Pra Recordar. escrita por Geisy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

A aproximação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393507/chapter/5

Chelsy levantou antes de seu celular tocar, tomou banho arrumou sua bolsa e se arrumou. Sua mãe já estava acordada, e seu pai ainda estava se arrumando.

– Levantou cedo hein!

– É, hoje eu vou a pé, por isso.

– Algum motivo especial, mocinha?!

– Não, mãe! Que isso?! Tchau mãe, tchau pai, amos vocês!

– Também te amamos filha! - disseram os dois em uníssono.

Chelsy saiu e caminhou devagar, estava distraída quando ouviu alguém gritar:

– Espera eu!

Ela se virou e viu Castiel. Parou e esperou ele chegar até ela.

– Eu não sabia que você ia pra escola a pé.

– Pensou que ia como, voando?!

– Não, seu tonto.

– Ah ah... ontem eu ia vir com você, mas você estava falando com o babaca do Nathaniel.

– Ah, ele veio me pedir desculpas. Na hora em que pediu pra eu ir com ele até o grêmio, ele me acusou de arrumar encrenca, e de agredir aquela patricinha idiota. Aí depois veio pedir desculpas por que ficou sabendo que eu era inocente.

– Ele com certeza ia defender a irmã. É um idiota, igual ela.

Foram conversando até a escola, entraram juntos e ficaram no pátio conversando, Lysandre chegou e se juntou a eles. Ambre os observava de longe, não se manifestava, mas pela cara não estava nada contente. O sinal tocou e entraram pra sala. As aulas passaram voando, e o sinal pro intervalo tocou, Chelsy ficou um pouco com eles e depois foi com as meninas.

– Então quer dizer que você veio com Castiel? - indagou Rosa.

– É, ele me encontrou no meio do caminho e viemos juntos..

– Ele é bem bonito, e é um bom garoto. - disse Iris.

Elas ficaram conversando durante bastante tempo até o sinal tocar indicando para voltar às salas. Chelsy, Castiel e Lysandre conversaram a aula inteira.

Na hora de ir embora Castiel esperou Chelsy, saíram da escola juntos e voltaram pelo parque, conversaram sobre a mudança de Chelsy e os pais de Castiel, ele contou que seu pai é um piloto de avião e sua mãe uma aeromoça, por isso muitas vezes viajam para o exterior e estão raramente em casa, então vive sozinho com seu cão, Dragon.. Chelsy contou-lhe que ficava o espiando por horas na janela e que fez um desenho dele e de Dragon, parece que Castiel gostou de saber disso.

Estavam cada vez mais próximos, e quando não estavam se falando pessoalmente, estavam trocando SMS, Chelsy já tinha atração por ele antes, mas agora não era só admiração e encanto, era amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Recordar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.