New Starts - Fic Interativa escrita por Feliz33


Capítulo 3
Capítulo 3 - As Audições




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393483/chapter/3

Primeiro Dia de Aula – Segunda-feira


– Sério que no primeiro dia de aula a gente já vai matar aula? – Reclamou Mary que estava sendo arrastada pelos seus dois melhores amigos.

– É aula de filosofia! Quem precisa de filosofia? – Reclamou James passando a mão no seu cabelo preto.

– James tem um ponto, além disso eu estou com sono! Vamos logo para debaixo da arquibancada para não sermos pegos – Pontuou Daniel arrastando Mary pela mão.

Mary gostava muito de seus amigos, mas adoraria um dia descobrir como é ir a algum lugar por vontade própria e não arrastada.

– Mas e se as Skanks estiverem lá? – Questionou Mary. Não gostava delas de forma alguma, mas nem tanto por serem violentas, mais pelo fato de serem estúpidas e convencidas. Uma pessoa convencida é irritante, mas é aceitável quando consegue estar a altura de seu ego. Mas quando não consegue, é simplesmente o tipo de pessoa que Mary mais despreza.

– Relaxa que eu te protejo! – Falou James passando o braço pelos ombros de Mary e arrastando ela para perto.

– Você fez muito bem em cortar seu cabelo, aquele troço gigante cortado para os lados era muito gay! – Comentou Mary passando a mão no cabelo de James despenteando ele.

– É, é, é , tanto faz – Reclamou tentando ajeitar o cabelo e notou que Daniel tinha ficado para traz – Hey, o que você tá olhando?

– Ah, os clubes, eles já pregaram, tem um novo aqui chamado Glee club. O que é Glee club?

– É um clube onde o povo canta e dança como retardados. – Xingou James batendo na cabeça de Dani.

– O que você ta fazendo? – Questionou Mary quando viu James pegar a caneta para se inscrever.

– Me inscrevendo, ora! - James tinha o costume de xingar mesmo o que gostava.Muitas ofensas dele podiam significar elogios.

– Porque você vai perder seu tempo com isso? Não tem nada melhor pra fazer não? – comentou Daniel

– Há não muito tempo esse clube ganhou as nacionais, e eu gostaria de ganhar algum tipo de competição na escola. Deus sabe que não vai ser com esportes, então...- respondeu James.

– Acho que é gay o suficiente para você – falou Daniel recebendo um soco no braço por parte de James que odiava esse tipo de piada. James já ia dar outro quando Mary o interrompeu.

– Ok, vamos parar por aqui pra eu não ficar de vela enquanto vocês brigam – falou Mary terminando a briguinha. Naquele grupo era um pouco difícil se manter na conversa. - Mas James, esse clube é depois da aula e você tem que me dar carona para voltar para casa!

– Então sugiro que entre no clube também ou arranje alguém mais para te dar carona!

– Sério? Chantagem?

– Se inscreve logo! – Mary pegou a caneta para se inscrever xingando James no processo. Teria conseguido convencer James a não se inscrever, mas esse clube era novo e estava um tanto curiosa, então se inscreveu de má vontade.

– Alguém já comentou que vocês parecem um casal de velhos?

–Você. Meio milhão de vezes - disse Mary

– Eu já falei que eu e a Mary vamos nos casar, é ela que não aceitou isso ainda! – Falou James enfiando as mão no bolso e tentando dar um sorriso de galã de cinema.

– Do jeito que você é fiel, nem sonhando! - que Mary soubesse, James nunca teve uma namorada realmente séria, principalmente por não se dar especialmente bem com a monogamia.

– É culpa dos meus pais a minha falta de compromisso! - os pais de James são pessoas tão singulares que Mary já pensava em fazer uma tese sobre eles.

– Para você é tudo culpa dos seus pais James! – Comentou Daniel que estava começando a achar que estava sobrando na conversa.

– Mas é! Foram eles que me criaram assim! Mas por que você não entra também Dani? – Perguntou James cruzando os braços.

– Nem, isso parece retardado!

– Exato! Combina perfeitamente com você! – Pontuou James, o que fez com que Daniel fosse tentar bater nele, mas como James era mais rápido ele começou a correr e logo foi acompanhado por Daniel que começou a perseguir ele.


– Não me deixem para traz, seus idiotas! – Gritou Mary correndo atrás deles.


–-----------------------------------------------------------------------------------------------

– Hey, como foi no teste de matemática? – Perguntou Angel quando viu Jean sair da sala de aula. Tinha achado a novata incrivelmente simpática, apesar de falar tão pouco – Esse aqui é o Alex e o de cabelo prateado é o Paul, gente essa é a Jean, ela é novata no colégio!

– Prazer – Falou Jean acenando para os dois garotos.

– Então Jean, o que você achou do Glee club? Eu vou me inscrever e estou tentando convencer esses chatos a vir comigo! Você vai se inscrever? – Perguntou Paul passando um braço pelos ombros de Jean.

– Na verdade eu estava pensando em me inscrever também. Eu amo música e eu conheci o professor quando visitei o colégio e ele é muito simpático – Comentou Jean sorrindo para Paul. Angel reparou um brilho no olhar de Paul e soube que ele estava com algum plano lunático na cabeça. Fez uma anotação mental de perguntar à Bia sobre isso, ela com certeza saberia o que é.

– Você conhece o novo professor? Fascinante, me conta... – começou Paul, mas Angel interrompeu antes que ele monopolizasse a conversa. Não queria que a novata tivesse uma má impressão de seus amigos.

– E então Alex, você vai entrar no clube?

– Eu estava em dúvida, mas se uma garota linda como você vai se inscrever eu também vou! – Disse Alex para Jean dando um sorriso de lado e um olhar sedutor, o que fez ela corar. Angel se sentiu estranhamente indignada com aquilo e deu um soco no braço de Alex –Ai! Não precisa de tanta agressividade! – exclamou o rapaz

– Você tá falando serio? – Perguntou Angel.

– Claro, qual é o pior que pode acontecer? A gente só vai dançar e cantar– Respondeu Alex dando de ombros. Angel não tinha certeza quanto a isso. Muitos clubes são sinônimos de exclusão social, e lembrava de alguém ter lhe dito que o Glee costumava ser assim. Angel ia comentar algo quando foi interrompida.

– Ah, que fofo! Vocês estão me esperando! – Comentou Bia saindo da sala de aula esticando os braços. Ela e seu gêmeo eram pessoas muito alegres.

– Não vai se achando a ultima bolacha do pacote não, viu linda! Por que raios você demorou tanto para terminar aquela porcaria? Não, não responde! A gente tem que ir se inscrever – Reclamou Paul arrastando Bia e Alex em direção ao quadro de avisos.

– Bia e Paul são irmão gêmeos, tudo que um faz o outro faz também, além do que ambos são muito ... impulsivos. – As palavras alucinados e lunáticos passaram pela cabeça de Angel, mas achou que impulsivos daria uma impressão melhor. Alex, Bia e Paul já tinham sumido de vista quando perguntou – Você estava falando sério?

– Sobre o Glee club? Claro que eu estou, parece que vai ser divertido, principalmente com esses seus amigos dentro – Disse Jean andando na direção que Paul e os outros foram.

– Sim, mas a banda da escola é suicídio social, imagino que Glee também seja, e aqui ser um loser não é nem um pouco bom. – Explicou Angel encolhendo os ombros.

– Eu não ligo, não é como eu tivesse que aturar isso por muito tempo, quero dizer, nós vamos nos formar daqui a pouco. – respondeu Jean. Angel se perguntou se aquilo seria coragem ou ingenuidade.

– A gente tem que virar aqui – Falou Angel pegando no braço de Jean e a arrastando para virar à direita. – Tanto faz, quero dizer, talvez o Glee club seja diferente. – Comentou Angel arrancando um sorriso de Jean.

– Isso que dizer que você vai se inscrever?

– O que? Não! – Não estava exatamente disposta a virar uma loser só para cantar e dançar.

– Por quê? Você parece o tipo de pessoa que gosta de cantar!

– Eu gosto, mas...

– Então entra! Seus amigos vão estar lá! E eu vou precisar de alguém para conversar! – Pediu Jean.

– Sei lá, eu já to meio sobrecarregada, aqui é o quadro de avisos. Ora, cadê os três patetas? – Perguntou Angel olhando para os lados procurando eles.

– Eles já se inscreveram, o que você devia fazer também – Angel só revirou os olhos.

–É, só que não. Qual é o seu próximo horário? – Perguntou enquanto Jean assinava seu nome no papel.

– Laboratório, e você?

– História, o laboratório é do outro lado da escola. – Falou Angel fazendo uma careta.

– Tudo bem, eu sei onde fica, é melhor eu ir já que fica um pouco longe, tchau – Disse se virando para sair.

– Tem certeza que sabe onde é? – Gritou Angel fazendo Jean se virar, mas sem parar de andar.

– Eu acho que eu consigo me virar, não se preocupe – respondeu de forma risonha, parecendo se entreter com a preocupação da nova amiga, virando no corredor e sumindo de vista.

Angel suspirou e viu o nome Charlotte escrito em uma letra caprichada logo abaixo do nome Alex. Ela ficou um tempo encarando o papel e pegou a caneta e escreveu seu nome saindo logo em seguida pensando que iria se arrepender disso.



–-----------------------------------------------------------------------------------------------


Terça-feira – Segundo dia de aula

Nicolas estava animado, o dia não tinha sido muito cansativo, parece que os alunos não odiaram ele. Tudo bem que em cada aula ele ficou um bom tempo só contando caso e reclamando da vida dele, mas parece que os alunos achavam engraçado isso. Nick estava se dirigindo para o auditório onde as audições iriam ocorrer quando viu a garota loira que ele tinha conhecido quando ele veio conhecer o colégio quase um mês antes das aulas começarem, a garota se virou para trás e viu Nicolas e deu um aceno e parou esperando ele alcançar ela.

– Oi professor, indo para o auditório para as audições?

– Sim, você se inscreveu para o glee?

– Sim, mas eu estou em dúvida de qual musica eu vou cantar. Não sei se canto uma música do The Police ou do Parachute.

– The Police, eles são muito bons, você devia cantar algo deles.

– Então o The Police vai ser. Professor, posso perguntar uma coisa um tanto pessoal para o senhor?

– Humm, pode, mas antes posso perguntar algo? – Falou Nicolas, já esperando algo ruim dessa pergunta.

– Claro.

– Qual é o seu nome mesmo? É que eu já não lembro. – Perguntou fazendo uma cara de culpado que arrancou uma risada de Jean.

– Charlotte Jean, mas me chame de Jean, - Respondeu sorrindo – O que eu queria saber é se o senhor é gay. – Nicolas suspirou com essa pergunta.

– É assim tão obvio?

– Com essa roupa que o senhor tá hoje não, eu gostei dessa blusa sua social branca, mas ontem o colete com o cachecol estava muito.

– Eu tenho que parar de usar colete e cachecol – Suspirou Nicolas

– Por quê? Não há vergonha nenhuma nisso. Acho até admirável que suas roupas mostrem quem você é – aquela resposta fez o professor sorrir. Este sempre foi o seu discurso, mas era bom ouvir outra pessoa apresentá-lo.

– Concordo, é que às vezes eu gostaria de ser tratado como se eu fosse hetero – respondeu com um ar cansado.

– Por quê? Alguém te maltratou? – perguntou a loira.

– Não diretamente. Mas a gente sempre percebe o preconceito na fala, nos olhares... – comentou abrindo a porta do auditório para Jean – Damas primeiro.

– Que gentil, obrigado – Falou entrando.

Nicolas entrou logo em seguida e viu que os alunos já tinham chegado, ele reconheceu o garoto que estava dormindo na aula dele ontem e os dois de cabelo prateado. Nick respirou fundo antes de começar a falar.

– Boa tarde! Vamos começar logo essa seleção, quero que vocês subam no palco e falem para a banda qual musica vão tocar e depois se apresentem e digam o nome da música que vocês vão cantar. – Falou Nicolas sentando na mesa que tinha perto do palco e esperando que alguém subisse – quando vocês quiserem - ele falou olhando para as pessoas sentadas atrás dele.

Ele viu o garoto de cabelo prateado arrastar a garota de cabelo da mesma cor para o palco e Nicolas começou a se perguntar por que raios eles pintaram o cabelo dessa cor. O garoto e a garota ajeitaram os microfones para ficarem da altura deles.

– Eu me chamo Paul e essa é a minha irmã gêmea Beatrice e nós vamos cantar Sing de My Chemical Romance. – Os primeiros acordes da música começaram a tocar.

Bia: Sing it out

Boy, you got to see what tomorrow brings

Paul: Sing it out

Girl, you got to be what tomorrow needs

Bia :For every time that they want to count you out

Paul : Use your voice every single time you open up your mouth


Ambos: Sing it for the boys

Sing it for the girls

Every time that you lose it sing it for the world

Sing it from the heart

Sing it till you're nuts

Sing it out for the ones that'll hate your guts

Bia : Sing it for the deaf

Paul : Sing it for the blind

Ambos: Sing about everyone that you left behind

Sing it for the world

Sing it for the world


–Eles cantam muito bem – Sussurrou Jean para Angel que sorriu

– Eles são muito bons – Sussurou de volta

– O que fez você mudar de idéia sobre se inscrever?

– Alex – Angel respondeu – É como ele disse, não é como se isso fosse mudar muito do meu dia a dia – Falou olhando para Jean que sorriu.

– Fico feliz que ele a tenha convencido


Ambos: Cleaned up, corporation progress

Dying in the process

Children that can talk about it, living on the webways

People moving sideways

Sell it till your last days

Buy yourself a motivation,

Generation nothing,

Nothing but a dead scene

Product of a white dream

I am not the singer that you wanted

But a dancer

I refuse to answer

Talk about the past, sir

Wrote it for the ones who want to get away.


Paul : Keep running!


– Obrigado, vocês foram muito bem - Nicolas tinha que admitir que eles cantavam bem, e mais ainda, tinham uma excelente sincronia. Os dois irmãos saíram do palco dando espaço para um garoto de cabelo pretos e uma loira subiram no palco.

– Meu nome é Thomas

– Eu sou Emely, a gente vai cantar um Mash-up

Emily: Once upon time

A few mistakes ago

I was in your sights

You got me alone

Tom: Your body is mine

Gonna tell you right

Emely: Just show your face

Tom: In broad daylight

Emely: I'm telling you

On how I feel

Tom: Gonna hurt your mind

Don't shoot to kill


Tom: I'm giving you

On count of three

To show your stuff

Or let it be...

Emily: I'm telling you

Just watch your mouth

I know your game

What you're about

Cause I knew you were trouble when you walked in

So shame on me now

Flew me to places I'd never been

Tom: You know I'm bad, I'm bad.
You know it - you know it.

Ambos: And the whole world has to answer right now
Just to tell you once again,
Who's bad?


–Obrigado – Falou Nicolas, ele não sabia exatamente o que ele tinha que fazer, mas teve de perguntar – De quem foi a idéia do mash-up?

– Nós queríamos fazer a audição juntos, ele queria Bad e eu I Knew You Were Trouble, e nenhum de nós desistiu, então fizemos um mash-up.

– Ah – falou Nicolas sem saber o que mais dizer. Ele anotou em sua lista o nome deles junto com o dos gêmeos de quem entrou até o momento no Glee. Ele particularmente não gostou do Mash-up, aquela mistura ficou muito estranha, e ele não era fã de country, mas ambos tinham boas vozes e ele não estava exatamente com excesso de candidatos – Próximo.

Jean subiu no palco pegando uma guitarra que estava de lado e conversando com a banda para logo após ajeitar o microfone e sorrir.

– Ola, meu nome é Charlotte Jean e eu vou cantar Every Breath you take do The Police. – Jean começou a tocar os acordes na guitarra.


Every breath you take

Every move you make

Every bond you break

Every step you take

I'll be watching you


Every single day

Every word you say

Every game you play

Every night you stay

I'll be watching you


Oh, can't you see

You belong to me

How my poor heart aches

With every step you take


Alex sentou ao lado de Angel que estava concentrada ouvindo Jean cantar com um sorriso bobo no rosto.

– Sua namorada canta bem – Comentou Alex encarando o rosto de Angel para ver sua reação;


Every move you make

Every vow you break

Every smile you fake

Every claim you stake

I'll be watching you


Since you've gone I've been lost without a trace

I dream at night I can only see your face

I look around, but it's you I can't replace

I feel so cold and I long for your embrace

I keep crying baby, baby, please


– Verdade – Concordou Angel balançando a cabeça, o que arrancou um riso de Alex, só então notando com o que ela acabou de concordar – Ela não é minha namorada retardado! O que fez você achar que eu estava afim dela?

– O fato de você ter tido uma crise de ciúmes com o fato de eu ter dado uma simples cantada nela? Ou o sorriso bobo que você estava agora a pouco? Ou o fato de você ter entrado nesse clube?

– Primeiro, eu não tive uma crise de ciúmes, segundo eu não estava com um sorriso bobo, terceiro o que tem de errado com o fato de eu entrar no Glee?

– Primeiro, você nunca me bateu por dar uma cantada em uma das suas amigas, o que eu sempre faço quando você nos apresenta alguém, segundo você estava sim, terceiro você sempre falou que achava estúpido um Glee club.

– Pra começar eu não preciso de motivo pra bater em você, ser você é motivo suficiente. E eu mudei de idéia sobre o lance do Glee, qual o problema?

– Você mudou de idéia ou alguém convenceu você a mudar?

– Faz alguma diferença?

– Faz se tiver sido a Jean. – Respondeu Alex com um sorriso amarelo que fez Angel bufar


Every breath you take

Every move you make

Every bond you break

Every step you take


I'll be watching you


(Every single day

Every word you say

Every game you play

Every night you stay


I'll be watching you


– Você é muito chato.

– Eu estou certo, você tá de quatro pela novata!

– Não estou!

– Hey Romeu, sua Julieta está vindo, boa sorte! – Angel iria bater bem forte em Alex se ele já não tivesse corrido para o palco. Estava considerando comprar um porrete. Seus punhos já quase não bastavam para bater no Alex.

– Hey! Sobre o que vocês estavam falando? – Perguntou Jean sentando onde Alex estava sentado há poucos segundos atrás.

– Nada de mais. Você cantou muito bem, eu adoro essa musica – Comentou Angel sorrindo para Jean.

– Obrigado, que musica você vai cantar?

– Você vai ver.

– Você vai mesmo me deixar curiosa?

– Sim – Disse Angel sorrindo com a cara de indignação que Jean fez. – De qualquer forma daqui a pouco você vai ouvir eu cantar então vamos deixar a surpresa. Perai, o Alex vai cantar One Direction?

– Qual o problema? – Perguntou Jean já que Angel tinha feito uma careta quando começou a ouvir Alex cantando Kiss You.

– Nenhum se você é uma menina idiota de 11 anos. Eu odeio boy bands, mas acho incrível o poder delas de lucrar sem o mínimo de talento.– Ela resmungou.

– Mas eles nem são tão ruins...

– Quando se considera a existência de Justin Bieber, devo concordar.

– Você é muito extremista.

– Perai, você gosta de One Direction?

– E se eu gostar?

– Eu vou começar a repensar a nossa amizade. – Falou Angel balançando a cabeça negativamente recebendo um falso tapa de Jean que fez as duas ficarem rindo.

Alex terminou de cantar e foi se sentar junto com os gêmeos, logo um garoto de cabelos pretos com uma camisa xadrez subiu junto com uma garota com um casaco da GAP e calça jeans.

– Oi, eu me chamo James e essa é a Mary – Falou apontando para uma garota que estava mau humorada – Nós vamos cantar Still Into You do Paramore.

Mary: Can't count the years on one hand

That we've been together

James: I need the other one to hold you

Make you feel, make you feel better


Mary: It's not a walk in the park, to love each other

James: But when our fingers interlock

Can't deny, can't deny, you're worth it

Mary: Cause after all this time

I'm still into you

– Essa música é tão legal, olha como eles tão se divertindo – comentou Jean animada

– Um pouco feliz demais não acha? – respondeu Angel que por gostar principalmente de metal e rock, estava achando a música exageradamente animada.

– Eu acho que ser feliz demais é um dos melhores defeitos de qualquer coisa! – disse Charlotte e então começou a cantar baixo junto com a música e logo Angel a acompanhou, um pouco impressionada com a frase filosófica de sua amiga.


Ambos: I should be over all the butterflies

But I'm into you (I'm into you)

Mary: And baby even on our worst nights

I'm into you (I'm into you)

James: Let 'em wonder how we got this far

Cause I don't really need to wonder at all

Ambos: Yeah, after all this time

I'm still into you


Mary: Some things just

Some things just make sense

And one of those is you and I

James: Some things just

Some things just make sense

And even after all this time


Nicolas estava gostando das apresentações até agora. Os alunos eram mais talentosos do que ele teria imaginado, e pareciam gostar de se apresentar. Mesmo a menina que parecia mal humorada no começo desta música, agora parecia estar se divertindo. Julgaria que os dois no palco eram irmãos pela interação se não fossem tão fisicamente diferentes. O rapaz é alto, um tanto moreno, de cabelos pretos e olhos escuros, enquanto a menina era baixa, ruiva, branca como neve e de olhos verdes. Viu que duas meninas na platéia estavam conversando, mas como falavam baixo acabou ignorando. As apresentações o tinham deixado de bom humor.


Ambos: I'm into you

Baby not a day goes by

That I'm not into you


Os dois saíram do palco e Nicolas notou que só faltava uma pessoa para apresentar, uma garota de cabelos pretos vestindo uma calça jeans clara rasgada com uma blusa do Guns N’Roses com uma blusa xadrez por cima.

– Eu me chamo Angel e vou cantar Every Rose Has It's Thorn do Poison. – Disse começando a tocar os acordes do violão.

We both lie silently still

In the dead of the night.

Although we both lie close together

We feel miles apart inside

Was it somethin' I said or somethin' I did

Did my words not come out right

Tho' I tried not to hurt you

Tho' I tried

But I guess that's why they say


– Eu achava que a Angel achava glee club estúpido. – Comentou Bia com seu irmão e Alex.

– Ah! É que a novata convenceu ela a entrar – Comentou casualmente Alex.

– Quando começou essa amizade épica? É muito difícil convencer a Angel a fazer qualquer coisa, como que uma amiga de um dia conseguiu?

– Sei lá, alguém sabe o que se passa na cabeça dela? – Alex podia não parecer, mas era muito confiável e ele sempre guardava os segredos dos amigos.

– Ela tem que se soltar um pouco mais, você não acha Paul? – Comentou Bia olhando para o irmão que estava secando o professor – Sério Paul? Não dá para você ser mais discreto não? – Reclamou, mas Paul estava muito ocupado com suas fantasias com o professor, o que fez sua irmã bufar.



(Chorus)

Every rose has its thorn

Just like every night has its dawn

Just like every cowboy sings his sad, sad song

Every rose has its thorn


Yea it does


Though it's been a while now

I can still feel so much pain

Like a knife that cuts you

The wound heals, but the scar, that scar remains


Alex olhou para a novata se perguntando se ela reciprocaria os interesse de sua amiga. Ele sabia que essa musica não foi escolhida ao acaso, Angel já tinha sofrido muito romanticamente, e Alex gostaria de saber se deveria ajudá-la ou se devia não se intrometer. Lançou mais um olhar para a loira. Jean parecia compenetrada na apresentação, mas podia estar apenas apreciando o show de Angel. Bia tinha razão, ela estava se segurando, mas depois do refrão a garota tinha se soltado, e estava dando um espetáculo.


I know I could have saved a the love that night

If I'd known what to say

Instead of makin' love

We both made our separate ways


Now I hear you've found somebody new

And that I never meant that much to you

To hear that tears me up inside

And to see you cuts me like a knife


Every rose has its thorn

Just like every night has its dawn

Just like every cowboy sings his sad, sad song

Every rose has its thorn



– Obrigado – Falou Nicolas e a garota saiu do palco, Nick ficou impressionado com a performance. No começo ela parecia estar se segurando, mas na metade da música ela se soltou e cantou de uma forma tão singela e sentida que o ruivo ficou arrepiado. Ela claramente tinha uma conexão emocional com a música.

Ele se levantou e olhou para os alunos que estavam na platéia. As apresentações tinham lhe dado a esperança de ganharem as selecionais, caso conseguisse alunos suficientes.

– Fico feliz em falar que todos vocês entraram no Glee club, nós vamos ter encontros todas as terças e quintas, sendo os de quinta mais curtos que os de terça. Esta quinta vai começar os nossos encontros, espero que todos vocês apareçam. – Concluiu vendo que o gêmeo comemorou enquanto sua irmã só balançava a cabeça negativamente. Tinha a impressão de que aquele garoto ainda iria lhe dar dores de cabeça – Tenham uma boa volta para casa e até amanhã ou quinta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, então, eu acho que todos os personagens já foram apresentados agora ^^
As minhas aulas vão começar segunda feira, então eu só vou poder atualizar a fic de três em três semanas, mas prometo tentar postar antes. Espero que gostem do capitulo.