New Starts - Fic Interativa escrita por Feliz33


Capítulo 2
Capítulo 2 - O novo professor de matemática


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por todos os reviews, nem todos os personagens apareceram nesse capitulo, dos que apareceram nesse capitulo no final eu vou colocar um link com cada personagem e como eles se parecem, alguns me fizeram só uma descrição então eu pesquisei um ator/atriz que batia com a descrição. A proposito acabou as inscrições, todas as vagas de personagem para o glee club foram preenchidas, mas com o decorrer da historia talvez eu precise de um ou outro novo personagem ai eu vou deixar que vocês o criem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393483/chapter/2

– Você viu o novo professor? – perguntou Paul apoiando no armário do lado do da irmã

– Professor novo? Quem foi que saiu? - Beatrice falou olhando para o seu irmão gêmeo.

– Você não respondeu a minha pergunta, mas respondendo a sua eu não sei quem ele vai substituir, só sei que ele é uma gracinha. – Respondeu Paul passando a mão nos cabelos pratas.

– Ainda não acredito que você pintou o cabelo de prata, ainda não acredito que você me convenceu de fazer o mesmo – Falou Bia fechando seu armário e apoiando as costas nele imitando seu irmão.

– Da para parar de fugir do ponto principal!

– E qual é o ponto principal mesmo?

– O novo professor é uma graça! Você acha que eu tenho chance com ele?

– Sinceramente? Não, você é lindo e tudo mais, quero dizer, você é o meu irmão, não tem como você não ser bonito, mas ele é um professor, ele vai ser demitido se ficar com você. – Bia respondeu indo em direção a sala de aula.

– É só a gente ser discreto!

– Essa tinta destruiu o meu cabelo!

– É só você usar meu condicionador, já falei! Mas ele é tão bonito, eu tenho que tentar!
– Mas eu to usando e não ta funcionando!

– Para de mudar de assunto!

– Quem mandou você me convencer a fazer essa merda!

– Nos estamos lindos!

– Lindo o meu cu! Estamos ridículos! – Neste ponto Bia e Paul já estavam sentados na mesa na terceira fileira da sala.

– O ponto é que eu vou tentar conquistar o novo professor!

– Boa sorte. – A sala já estava enchendo neste ponto.

– A gente nem precisa namorar, só ficar mesmo!

– Que legal. – O sinal tocou mostrando o inicio da aula e Bia começou a colocar seu material na mesa.

– Ai eu vou poder me gabar que peguei o professor!

– Que bom.

– E você vai me ajudar!

– O QUE? – Falou batendo a mão na mesa fazendo o maior barulho, o que não fez muita diferença porque a sala já estava lotada com as pessoas fazendo o maior barulho.

– Por favor? – Falou Paul fazendo cara de cachorro sem dono.

– Nunca!

– Nunca o que? – Perguntou Alex sentando-se à mesa de traz deles.

– Paul está com uma idéia estúpida e quer que eu ajude! Alex, você não acha que os nossos cabelos estão ridículos?

– Até que não, eu até curti, nunca faria, mas eu gostei!

– Toma! – Gritou Paul batendo um high five com Alex!

– De qualquer forma, eu vou fazer uma festa sexta...

– Estamos lá – Falou Paul e Bia ao mesmo tempo.

– Ok, e Bia, para de drama, todo mundo sabe que no final você sempre embarca nas loucuras do Paul então vê se ajuda ele logo para acabar com esse drama! – Falou Alex levantando e ajeitando a jaqueta dando uma piscadinha de olho para Bia.

– Some daqui que ninguém pediu a sua opinião! – Gritou Bia tentando acertar Alex com uma borracha, fazendo ele correr rindo para o fundo da sala onde os jogadores de futebol e lideres de torcida estavam reunidos. – Porque nos somos amigos dele?

– Você o adora!

– Aham, vai nessa.

– Obrigado!

– Pelo o que?

– Por concordar em me ajudar – Falou Paul dando um sorriso amarelo, mas não deu chance de Bia responder, pois ele logo após estava balançando seu braço que nem louco apontando para a porta – O novo professor!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Charlotte tinha acabado de chegar na escola nova, os corredores estavam praticamente vazios, mas era de se esperar já que ainda faltava duas horas para as aulas começarem. A primeira coisa que fez foi ir na secretaria para pegar seu horário com a secretaria mau humorada. Charlie já tinha vindo ao colégio antes para conhecer e já tinha praticamente decorado onde as coisas importantes ficavam como o auditório, a lanchonete, a secretaria. Faltava um pouco mais de uma hora para a aula começar então ela resolveu ir para o auditório, Charlotte sempre amou um palco, apesar de não ser fã de uma platéia.



Jean, como gosta de ser chamada por ser seu nome do meio, desde pequena aprendeu a tocar piano e violino, e quando fez doze começou aprender a tocar violão. Musica sempre foi sua válvula de escape, já que desde pequena teve que lidar com brigas e problemas familiares.

O auditório não era nada muito moderno, na verdade chegava a quase ser velho, mas o piano estava em ótimas condições e exposto para quem quisesse tocar. Ela ajeitou o vestido azul claro e sentou no piano ajeitando as mangas de seu casaco de couro artificial preto e começou a dedilhar a introdução da música.

I'm so tired of being here

Suppressed by all my childish fears

And if you have to leave

I wish that you would just leave

'Cause your presence still lingers here

And it won't leave me alone


These wounds won't seem to heal


This pain is just too real

There's just too much that time cannot erase


When you cried I'd wipe away all of your tears


When you'd scream I'd fight away all of your fears

And I held your hand through all of these years

But you still have all of me


You used to captivate me


By your resonating light

Now I'm bound by the life you've left behind

Your face it haunts my once pleasant dreams

Your voice it chased away all the sanity in me


These wounds won't seem to heal


This pain is just too real

There's just too much that time cannot erase


When you cried I'd wipe away all of your tears


When you'd scream I'd fight away all of your fears

And I held your hand through all of these years

But you still have all of me


Ela parou de cantar, mas continuo a tocar terminando não muito depois, Jean já ia começar a tocar uma nova musica quando ela ouviu alguém batendo palmas. Quando se virou se deparou com uma garota de mais ou menos 1,64 de altura de cabelos negros vestindo uma calça jeans clara com rasgados e uma blusa dos Beatles.


– Você canta muito bem alguém já te falou isso? – Comentou a garota subindo no palco.

–Obrigado, mas o meu forte não é realmente cantar.

– É, teve alguns momentos que você não conseguiu segurar as notas, mas nada muito grave – Falou se aproximando.

– Obrigado – Respondeu Jean franzindo um pouco as sobrancelhas por não ter certeza se a estranha estava ou não a insultando.

– Me chamo Angel Concoran, e você? – Falou estendendo a mão para Charlie.

– Me chamo Charlotte Jean Campbell, mas me chame de Jean – Falou apertando a mão estendida e olhando nos olhos verdes de Angel.

– Você é nova? É que eu nunca te vi aqui.

– Sou, me mudei para Lima a pouco tempo.

– Humm, você toca algo alem de piano? – Perguntou se sentando ao lado de Charlie.

– Toco violino, violão e guitarra. – Jean respondeu chagando para o lado para dar mais espaço a Angel.

– Eu toco piano e violão também, mas é mais porque eu geralmente preciso treinar meu canto ai eu toco para acompanhar.

– Que legal

– Já sabe qual vai ser a sua próxima aula? Quero dizer, você está em qual ano?

– Estou no segundo e minha primeira aula é de matemática.

– Que bom! Eu também, assim a gente vai junto! – Angel se virou para Jean animada – Já que você é nova eu vou te apresentar meus amigos, alguns são bem chatos e irritantes como por exemplo o Ric, não fique muito perto dele, ele é o maior mulherengo e muito cabeça dura, mas se ele começar a te encher o saco me avisa que eu do um jeito nele, é bem, se eu for falar de todo mundo essa conversa vai virar um monologo, mas você vai gostar deles!

– Que legal, mas aqui, na escola tem algum clube de musica? – Angel fez uma careta com essa pergunta.

– Tinha um glee club, mas está fechado há muito tempo e tem a banda da escola, mas eu sugiro que não entre, entrar lá é suicídio social. – Falou Angel gesticulando com a mão – Você não é de falar muito, né?

– Desculpa, não é do meu costume falar muito – Disse Jean corando.

– Que fofo! Você corou só por causa disso! – Riu Angel fazendo Charlotte corar mais ainda. – Olha o sinal já vai bater é melhor a gente ir para sala. – Angel levantou e estendeu a mão para Jean que prontamente aceitou a ajuda.

– Claro.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------


– Tira esses pés da mesa que daqui a pouco o professor vai chegar! – Xingou Emily empurrando os pés de Thomas no chão.




– Não precisa ser tão agressiva!


– Quem mandou você ser folgado!

– Grossa. – Resmungou Tom se ajeitando na cadeira.

Emily se ajeitou e na mesa, mas não sem antes bagunçar o cabelo oleoso de Tom.

–Onde está o professor? – Reclamou Em, já que ela já tinha chegado atrasada, ela estava achando incrível sua sorte, não estava afim de receber um sermão no primeiro dia de aula

– Me disseram que é um novo professor. Por que chegou atrasada?

– Dormi demais. Quanto tempo você acha até ele chegar?

– Tenho cara de oráculo?

– Depois eu sou a grossa!

– Sério que no primeiro dia de aula a gente já vai começar a brigar?

– Foi você que começou!

– Nossa que maduro, o argumento de quem começou!

– O professor chegou!

Apontou Emily para um homem de cabelos ruivos cortados no estilo topetinho que estava com uma mochila de um ombro só e alguns papeis na mão.

– Aquele palito de fósforo?

– É, realmente, ele é muito magro, ele ta vestindo um colete?

– Aham...

– Ele é gay, com certeza.

– Só por causa do colete?

– E por causa do cachecol com essa blusa sem manga. Essa combinação ta gritando gay.

– É, isso é muito gay mesmo. Ele é professor de matemática, né?

– É.

– Hora da soneca – Falou Tom deitando a cabeça na mesa arrancando uma risada de Emily.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------


O uniforme vermelho era uma armadura naquela escola, se você o tinha você estava protegido e ainda te dava poder, poder esse que Gabrielle amava, quero dizer, quem não iria gostar de passar pelos corredores e ver o mar de alunos se abrir para você passar, mas isso acontecia também porque ela era a líder das chefes de torcida. Gabi viu Celina apoiada em seu armário mexendo na ponta de seus cabelos negros completamente distraída.



– Hey, por que você não está com seu uniforme de cheerio? – Perguntou Gabi para Lina, que se assustou.

– Sabe, vê se faz algum barulho quando você estiver chegando perto, acho que vou comprar um sininho para você de aniversario! – Reclamou Celina dando espaço para Gabrielle, que revirou os olhos com esse comentário, abriu seu armário e colocou seus livros nele.

– É, claro, tanto faz. – Respondeu colocando alguns livros no armário – Mas por que você não está com seu uniforme?

– Ah, eu não achei eles hoje de manhã, você sabe que me mudei, e a propósito você tem que ir à minha nova casa! Ela é enorme! – Falou toda animada Lina.

– Então você acha que você perdeu o uniforme na mudança.

– Talvez, não tenho certeza, ainda tem caixas para abrir lá em casa. – Comentou Celina balançando os ombros como quem diz que não liga.

– Você tem sorte da gente não ter treino hoje, se não a treinadora de mataria! Mas se eu fosse você evitaria encontrar ela do mesmo jeito, você sabe como ela é em relação ao uniforme! – Gabi fechou o armário e saiu andando pelo corredor em direção a sala de aula.

– Tanto faz, você viu? Parece que vai ter um novo professor e uma nova aluna no seu ano!

– E? – Perguntou Gabi não vendo o ponto desse comentário.

– E que a garota nova é linda e tem porte de esportista, às vezes ela pode entrar para as cheerios e o professor novo é completamente gay e parece estar aterrorizado com a nossa escola.

– Como você sabe?

– Eu vi Angel conversando com a novata e vi o professor novo pelos corredores, ele estava usando um colete com um cachecol, quer algo mais gay que isso?

– Você tem um ponto, em relação ao professor, a novata eu vou ver. – Respondeu Gabi se virando para Celina – O sinal já vai bater

– Tchau – Lina deu um aceno a amiga e se virou para ir para a aula de filosofia.

Gabrielle entrou na sala que já estava lotada, viu os gêmeos sentados na terceira fileira discutindo sobre algo que Gabi realmente não se importava, passou os olhos pela sala e viu seu namorado sentado no fundo da sala com alguns jogadores e outras cheerios.

– Oi amor! – Cumprimentou Gabi dando um selinho em Richard e sentando ao seu lado. – Adorei o seu novo corte de cabelo. – Disse se referindo ao agora cabelo de lado com a franja no meio da desta, a verdade era que ela tinha odiado, ela sempre odiou esse estilo bieber, mas fazer o que, tinha que manter a aparência.

– Obrigado linda. – Respondeu Ric se virando para voltar a comentar de futebol com os colegas. Gabrielle revirou os olhos se perguntando porque namorava aquele retardado – ele é o quarterback, com ele do meu lado a escola está nos meus pés, se bem que estou começando a me questionar se isso realmente vale a pena. – Ponderou Gabi ajeitando seu material, olhando para a porta esperando que alguém com um cérebro entrasse para ela poder conversar.

Ela viu Angel entrar com a garota nova, achou um pouco estranho a interação das duas, notando que Angel apontava para o fundo da sala, mas a garota loira nova acabou sentando na segunda fileira onde Angel acabou sentando ao lado dela. Ouviu o sinal bater e Alex entrar na sala se dirigindo aos gêmeos e conversando com eles para logo sair correndo com Bia jogando uma borracha nele.

– Hey Gabi, tudo bem? – Falou Alex ajeitando a jaqueta do time de futebol e sentando-se à mesa da frente à dela.

– Tudo, e que rolou para Bia gritar com você? – Perguntou com a maior cara de tédio.

– É segredo! – Falou dando um sorriso amarelo.

– Ok – Respondeu dando de ombros

– Você é muito sem graça sabia?

– Obrigada.

– Ric! – Alex deu um soco no braço de Richard para chamar a atenção dele que se virou para olhar para o companheiro de equipe – Vou dar uma festa na sexta, avisa o povo!

– Ok!

– Serio? Primeira semana e já vai dar uma festa? – Questionou Gabi com uma sobrancelha levantada.

– Quem pode, pode ora! – Respondeu o Alex com outro sorriso amarelo!

– Olha o novo professor! – apontou Ric para o ruivo que tinha entrado na sala de aula. Gabi o encarou e a única coisa que passou pela cabeça dela foi – Gay, 100% gay!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nicolas colocou suas coisas na mesa, alguns alunos até pararam de conversar quando ele entrou, mas ainda estava muito barulho na sala. Nick Se virou e Escreveu no quadro seu nome e depois encarou a sala que ainda tinha gente conversando – como faço para esse povo calar a boca? – Nicolas olhou seus livros e pegou eles, levantou e tacou com a maior força na mesa fazendo o maior barulho e fazendo os alunos ficarem quietos.



– Bom dia. – Começou Nicolas – Sou o novo professor de matemática, Nicolas, alguns dos meus colegas tinham me sugerido começar a aula fazendo apresentações, mas eu tenho certeza que pela gritaria que estava aqui todo mundo já conhece todo mundo. – Continuou olhando para ver a reação dos alunos, alguns simplesmente estavam olhando para ele com cara de tédio, mas Nick viu um com a cabeça deitada, então ele pegou um giz e tacou no garoto que estava dormindo na quarta fileira que logo saltou e olhou para o lado. – Eu sei que é o primeiro dia de aula e o primeiro horário, mas eu garanto que estou com tanto sono quanto vocês – Pontuou olhando para o garoto de cabelos pretos que estava sentando ao lado de uma garota que estava tentando controlar o riso, assim como varias outras pessoas da sala, mas esta levou um cotovelada do garoto que estava dormindo. – Como eu sei que a maioria de vocês devem ter esquecido tudo o que aprenderam em sala de aula no ano passado eu vou passar um teste no qual vocês podem fazer consulta no livro para eu ver o quão ruins vocês são em matemática.

Vários alunos resmungaram quanto a fazer o teste enquanto Nicolas distribuía os teste, ele reparou que dois alunos tinham cabelos prateados e quando ele foi entregar o teste para o garoto ele deu uma piscadela para Nicolas, o que o fez se questionar da sanidade mental do garoto. Ele reconheceu uma garota de cabelos loiros, que sorriu para ele quando ele entregou o teste para ela, que Nick tinha conhecido antes das aulas começarem quando ela tinha vindo para conhecer o colégio, pois assim como ele, ela também seria nova no colégio. Quando ele terminou de entregar ele foi para frente da sala novamente.

– Quando vocês terminarem podem sair da sala, mas não adianta me entregar a prova em branco, pois eu não vou aceitar, quem errar mais 60% da prova vai ser obrigado a ter um acompanhamento de matemática – Comentou vendo alguns alunos comemorarem e outros reclamarem, o garoto de cabelos prata levantou a mão e Nick fez sinal para ele falar.

– É você que vai fazer o acompanhamento – Perguntou fazendo a garota de cabelos também prata bater a mão na cara fazendo Nicolas se perguntar porque ela fez aquilo.


– Não- Respondeu, ele notou que o garoto fez uma careta, o que não agradou muito Nicolas - Ultimo aviso para vocês poderem começar a fazer o teste, eu vou reabrir o Glee Club na escola, quem quiser participar a lista para se inscrever já está no mural, podem começar a fazer a prova – Nick se sentou na mesa olhando para os alunos se perguntando porque raios ele foi virar professor.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nicolas nunca pensou que ficaria tão feliz em ouvir o sinal mostrando que as aulas tinham acabado. Todos os alunos já tinham saído e ele arrumou as suas coisas para pegar seu Eco Sport, presente de formatura de seus pais, e ir para casa. Antes de sair do colégio ele passou pelo quadro de avisos para pegar a lista de inscrição notando que tinha nove inscritos. Nick ficou encantado, já que Will falou que ele teria sorte se três pessoas entrassem, mas pelo que parece as pessoas realmente gostaram da idéia do Glee club, tudo bem que ele pediu em todas as salas para que entrassem, mas mesmo assim! Agora tudo que faltava era fazer as audições que iria acontecer amanhã, isso deu um gás para Nicolas não desistir do trabalho de professor e ir implorar pela oferta que o MIT tinha feito para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alex:http://sp3.fotolog.com/photo/35/23/38/caahabreu/1312511018031_f.jpg

Angel: http://www.hdwallpapers.in/walls/sweet_emma_roberts-normal.jpg

Beatrice: http://ela.oglobo.globo.com/incoming/7636417-537-4ed/FT353A/platinadojpg.jpg

Charlotte:
http://4.bp.blogspot.com/_naPQ7bHbCBo/TO5LgWCgLgI/AAAAAAAAAFI/PZhSPYPGGew/s1600/936full-melanie-laurent.jpg
Celina: https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/401165_592866407404900_729664157_n.jpg

Emely: http://media.tumblr.com/tumblr_mctyfhjU7t1rzuhyp.png

Gabrielle: http://broodsugar.com/wp-content/uploads/2013/01/alexandra_daddario.jpg

Paul: http://i.models.com/i/db/2009/1/4400/4400-800w.jpg

Richard: http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/foto/0,,11412784,00.jpg

Thomas: http://images4.fanpop.com/image/photos/19900000/Jake-T-Austin-at-nsn3d-premiere-jake-t-austin-19926651-1000-1500.jpg