Lendários Sannins escrita por bekaxi_chan


Capítulo 2
Brigas e confusões.


Notas iniciais do capítulo

Certo, esse capitulo é mais comédia x)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39335/chapter/2

 

 

 

Sakura pov’s

 

Já fazia bastante tempo que não usava as minhas vestes para missão, peguei todo o meu armamento, verifiquei se não havia nem uma lâmina cega e finalmente terminei de arrumar tudo, onde fui de encontro ao ponto de partida, os portões de Konoha, ao chegar lá reparei que havia sido a primeira a chegar, nada de Sasuke, que este deveria ter sido o primeiro a chegar já que era o capitão, me agachei a sombra, o sol estava me matando, e esperei que os outros chegasse, nada deles. Quando avistei um casal vindo em minha direção, hora, quem mais poderia ser? Sasuke e Karin, eu realmente senti uma raiva súbita subir em minha gargante, a vontade que eu tinha era de gritar, como eu fazia aos meus doze anos, e dizer que ele era meu, mas seria uma bela de uma mentira, e por incrível que pareça, não consigo mais expressar os meus sentimentos abertamente ao Sasuke, não como antes, parece que hoje em dia tenho duas travas, uma chamada orgulho próprio e a outra vergonha, eles se aproximaram.

 

- Bom dia Sakura, seremos as duas kunoichis da missão, normalmente estou acostumada a ser apenas eu.

 

- Digo o mesmo Karin.

 

Sasuke apenas permaneceu calado, e o tom a que Karin se referiu a mim, não foi de deboxe, achei incrível,da ultima vez que no encontramos esta queria arrancar meu pescoço fora por saber que eu tinha uma paixão por Sasuke, se bem que eu ainda tenho.

 

- Karin! tem idéia de onde o Suigetsu esteja?

 

-Provavelmente, fazendo o seu estoque de água "eterna".

 

Bom dia pra você também Sasuke, é né eu esqueci ele sempre me ignora, como se isso fosse mudar de um dia para o outro, ou melhor de 5 anos. Anda Naruto e Suigetsu, cheguem logo!

E como um passe de mágica, Suigetsu se faz presente, ou melhor entre um passe de água, ta bom essa não foi boa, ele veio caminhando com suas próprias pernas. E se pos ao lado de Karin. Vendo nesse ângulo eles fariam um casal bem bonitinho, falando nisso não os vi se matarem em nem um momento, isso é estranho.

 

- Aleluia você chegou Naruto, por acaso foi fabricar todo o seu armamento?

 

- Ah Sakura- chan, eu precisava me despedir da Hinata, você sabe né, mas ai quando eu fui lá falar com ela, ela me disse que amanhã parte para a mesma região que nós! So que com outra função, mas vou poder olha-la já pensou sakura chan? Ah to tão feliz.

 

O pior é que ele disse isso se embaralhando todo,fazendo com que todo mundo caísse na gargalhada.

 

- O QUE É QUE VOCÊS ESTAO RINDO HEIM?

 

-Seu dobe, um cara apaixonado é sempre motivo de chacota.

 

Então é assim que o Sasuke- kun pensa. Fiquei muito chateada com isso, sabia muito bem que ele não era muito desses sentimentos, mas também a esse ponto.

 

- Teme! So fala isso por que nunca se apaixonou, quer ver só, Ei você ai feito de água!

 

-Olha aqui Naruto, ver se fala comigo direito.

 

-Quem você  pensa que é pra mandar em mim?

 

- Quer que eu ti mostre quem eu pensepque sou?

 

- SUIGETSU! NARUTO! PAREM AGORA.

 

A voz do Sasuke-kun é incrível, fez com que o Suigetsu se aquetasse rapidinho, mas.... Como tinha o Naruto.

 

- TEME! VOCÊ TAMBÉM, SO POR QUE É O CAPITÃO.... NÃO ME MANDE CALAR A BOCA!

 

Antes que Sasuke pudesse falar, eu já havia metido um soco no meio da cara do Naruto, mas que saco será que ele poderia ser menos barulhento?

 

- Naruto, o capitão aqui é o sasuke-kun, e não você, então se AQUETE!

 

Não acredito... eu defendi o Sasuke-kun, e todos pararam pra me olhar, me senti a menininha de 12 anos novamente, isso era vergonhoso, não imagino nem o olhar do Sasuke, nem tive coragem de fita-lo.

 

 

 Naruto pov's

 

Fui direto preparar as minhas coisas, arrumei tudo certinho, deixa-me ver, shurikens, kunais, pergaminhos, certo certo, e claro bastante Lamén! Só faltava uma coisa, e essa sim era a principal.

 

Sai do meu apartamento em disparada e casa da Hinata, logicamente não adentrei a casa dela, esperei na porta Hanabi passar e pedi que a chamasse, assim ela fez, podia ver a minha Hyuuga vindo em minha direção, com o rosto cheio de brilho, levemente corado e um sorrizo que ninguém tem igual ao dela.

 

- Hinata-chan , só irei passar uma semana fora, e aí, vai aguentar ficar sem esse loirão aqui?

 

Como se eu fosse aguentar.

 

-Naruto-kun, sentirei muito a sua falta, daqui a pouco irei a sala do Hokage, também receberei uma missão.

 

-E QUANTO TEMPO É EIM?

 

-ca-calma Na-naruto -ku-kun.

 

- desculpe Hinata, é que sabe , eu me preocupo com a minha futura esposa, mas venha aqui, eu estava com saudades de você, e do seu gosto, e de como eu me sinto bem perto de você.

 

Ao terminar de falar, apenas a segurei pela cintura, trazendo-a próximo a mim, deslizei minhas mãos pelas suas costas, até chegar a sua nuca, onde percorri com as pontas dos dedos, levando meu rosto para a curva de seu pescoço, afaguei seus cabelos, sentindo aquele perfume que apenas ela tinha. Não podia mais me conter, e juntei meus labios aos dela, senti que ela deslizava as mãos pelos meus ombros, arranhando-me levemente por cima da minha camisa, era como se ali mesmo a desejasse arrancar, e ali mesmo eu desejava arrancar as roupas dela. Mas não deveria, mas pelo fato de que não deveria. Apenas ergui delicadamente sua blusa, sentindo a sua pele macia por debaixo dela. O local em que estavamos não era exposto, mas havia riscos de que alguém passasse. Então eu tive que me controlar, e ficar por aí, finalizei nosso beijo com celinhos longos, e me despedi de minha amada.

 

 

Karin Pov's

 

Como vivo em missões, normalmente já tenho tudo arrumado, então não perdi tempo fazendo tal coisa, enrolei um pouco em meu apartamento, e finalmente sai, no caminho até os portões de Konoha me encontrei com Sasuke que em tempos atras, eu sentiria uma grande atração por ele, não sabia dizer o que era, acho que era carência, encontrei nele um chakra alucinante sim, mas não era o chakra que me completava, pois este descobri em outro, Suigetsu.

 

- Sasuke! Eu espero que essa missão ocorra bem. É simples, mas os componentes...

 

- Queria pedir algo a você.

 

- Nani?

 

- Evite confusões com a Sakura.

 

-Eu imaginei que fosse falar isso. Sente algo por ela?

 

-Não quer dizer isso Karin.

 

-Bom, as vezes você me dava a entender isso.

 

E como ele dava.

 

*Flash Back Karin*

 

Estavamos todos muito cansados da luta que acabavamos de ter contra o Raikage, fui em direção a Sasuke, pois Suigetsu e Juugo estavão muito cansados, não iam perceber a minha real intenção.

  

- Sa-su-ke, então... Posso cuidar de você?

  

Perto de Sasuke, sentia algo como uma atração, mas eu mesma me dizia, que isso era perigoso pra mim, poderia me machucar. Ao mesmo tempo que queria ser carinhosa, queria ser sedutora, alem do que isso faz parte de mim. Sedução, não sou como essas garotinhas, sou uma mulher e gosto de ser assim.

Ele apenas me olhou com aquele olhar de desprezo, e disse que não chegasse tão perto.

  

- Sasuke, você já se apaixonou?

  

-não é da sua conta Karin.

  

-Só me responda isso Sasuke, e deixarei você em paz para sempre!

  

- Karin...

  

-Vamos Sasuke, pode confiar em mim, apesar desse meu jeito com você, pode confiar.

  

- Não, nunca me apaixonei.

  

- HAHA, Sasuke.... então, você não acha que já era de se apaixonar , e por mim quem sabe?

  

- Karin, já disse para parar com isso.

  

- E um beijo?

  

-Karin....

 

- Você vai me negar um unico beijo? Algo que signifique apenas um contato carnal?

 

-Apesar de ser só um beijo, deve ser valorizado, e dado em pessoas que amamos.

 

-Então... Você nunca beijou ninguém?

 

- já sim.

 

- Quem ?

 

-Não é da sua conta.

 

-Sasuke!!!!!!!!!!!!!!!!! ME DIGA POR FAVOR.

 

-Uma ex companheira de time.

 

- Então você teve uma namorada?

 

-Se ela soubesse que ja foi beijada por mim.

 

- Então ela não sabe? Como pode isso?

 

-Esquece tudo que ti falei, é uma história muito complciada.

 

*Fim do flashback*

 

 

 

Sasuke Pov's

 

E lá estava a confusão armada Naruto e Suigetsu, algo me dizia que esses dois iriam me dar bastante trabalho, mas que droga! Certo, pelo menos o Suigetsu me escuta, ao contrario do Naruto que realmente me irrita, eu tenho vontade de resolver o problema com ele metendo um chidori da venta dele.

 

-Quem você  pensa que é pra mandar em mim?

 

- Quer que eu ti mostre quem eu pense que sou? 

 

- SUIGETSU! NARUTO! PAREM AGORA.

 

 

- TEME! VOCÊ TAMBÉM, SO POR QUE É O CAPITÃO.... NÃO ME MANDE CALAR A BOCA!

 

 

É, eu realmente ia meter um chidori na venta do Naruto, quando vi um punho acerta-lo em cheiro, e...Sakura me defendeu?

 

- Naruto, o capitão aqui é o sasuke-kun, e não você, então se AQUETE!

 

Me surpreendi, não esperava tal atitude dela, se fosse a alguns anos atrás, certo mas nos dias de hoje? Ela mudara bastante, não era mais aquela garota irritante e que precisava ser protegida, ao contrario protegia as outras pessoas, eu sempre observei o seu trabalho de longe, não que a estivesse vigiando, na verdade estava apenas a observando. E via que se tornara uma excelente médica. Logo após ter me defendido eu a vi corar, e não me encarar, talvez tenha sido uma leve vergonha? Ou ela ainda nutrisse algum sentimento por mim, não que eu me importasse com isso, pelo contrário não ligo a minima, mas tinha a curiosidade de saber.

 

Depois do pequeno incidente da minha defensora, finalmente seguimos viagem onde todos ficaram calados a maior parte do tempo, tirando as partes em que Naruto não calava a boca falando o por que ainda não estava casado, e que ainda seria o Hokage. Eu adimiro aquele dobe apesar de tudo, adimito que ele é muito forte, e merece o nome de sannin dos sapos.

 

Chegamos a noite, como sempre quem preparou a fogueira foi eu.

 

-Sasuke-kun, pode usar o seu katon?

 

Aquilo me lembrou anos atrás, em que Sakura sempre me pedia aquilo. Apenas me dirigi a fogueira, acho que queria usar uma certa provocação com ela, pois me aproximei por tras da mesma, onde me abaixei por tras dela, deixando que o meu cabelo rosasse em seu ombro, e ascendi aquela bendita fogueira, que poderia ter demorado mais um pouco para ascender, não quer eu quisesse ficar ainda perto dela, mas gostava de ver aquela cara que ela fez, de quem não esta entendendo nada, e um tom de vermelho no rosto.

 

 

Sakura pov's

 

Como sempre, a responsavel pelas lenhas sou eu, enquanto Naruto arrumava a comida, e pelo visto fariamos uma dieta forçada de lamén, Karin e Suigetsu arrumavam as barracas e eu estava ajeitando a fogueira, fui em direção a floresta atrás de lenha, não demorei muito para recolher, e ajeitei a fogueira, e assim a hora em que eu chamaria o Sasuke para acende-la, eu realmente estava evitando esse momento de precisar dele para algo, mas é que, bom seria mais rapido se ele o fizesse, ou tá, eu adimito queria uma desculpa para falar com ele, sim, estava com medo, queria evitar isso, mas ao mesmo tempo queria vê-lo se aproximar de mim.

 

-Sasuke, pode usar o seu Katon?

 

Apenas o obsevei aproximar-se de mim, mas não precisava ser tão próximo, ele chegou por trás, e se debruçou por cima do meu ombro, para fazer aquilo, senti o seu cabelo que por sinal era sedoso, passear pelo meu ombro, além disso senti o calor das chamas que provinham dele, aquilo era bastante sedudor, algo me dizia que aquilo foi proposicional, mas não, não deve ter sido, aliás Sasuke-kun não é dessas coisas.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

certoooooooo, mais um capítulo aê, com pegação Naruhina o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendários Sannins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.