Lendários Sannins escrita por bekaxi_chan


Capítulo 1
Time 7 reunido


Notas iniciais do capítulo

Bom, este capítulo irá mostrar, o time 7 reunido novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39335/chapter/1

Sakura pov’s.

 

 

O despertador soava, me dizendo que já era hora de me pôr de pé, e ir cuidar de meus pacientes do hospital de Konoha. Com a morte de Tsunade- Sama, eu fiquei responsável por toda a ala hospitalar, juntamente com Shizune, que normalmente auxilia o Hokage interino, Hatake Kakashi,, que é o sensei do time sete, formando anteriormente por mim, Naruto e Sasuke , mas não recentemente, nos últimos 5 anos aliás, a nova formação tem sido, no lugar de Sasuke, Sai, no começo não gostava dele, mas depois pude perceber que sua arrogância, era pelo fato da falta de conhecimento sobre os sentimentos humanos.

A mais ou menos 3 anos atrás, Sasuke completou sua vingança contra Danzou, e no final escolheu perambular por aí com o time taka, sumindo de Konoha novamente, mas agora não tendo a reputação de nunekin, que inclusive este a perdeu, defendendo konoha de Madara, juntamente a mim e Naruto, dando-se assim uma luta lendária, e ficamos oficialmente conhecidos como os lendários sannins, provenientes de Orochimaru, Jiraya e Tsunade.

 

Me levantei, fui direto para o banheiro, ignorando o espelho que havia em frente a minha cama, acho que nem uma  mulher gostaria de se deparar logo de manhã cedo com a sua imagem de quem acabou de acordar. Tomei um banho quente. Vesti as minhas vestes, agora parecidas com as da minha falecida mestra, e fui direto para o hospital.

 

 

Shizune: Sakura! Finalmente você chegou! Não ia dar conta de tantos casos de envenenamento sozinha, já havia solicitado a ajuda de Hinata e Ino, mas preiciso que você analise um caso em particular.

 

-Certo, certo... Em que leito?

 

-Shizune: Leito 181.

 

Dirigi-me para o leito l81, provavelmente, deveria ser um veneno novo, para Shizune não conseguir lidar, adentrei o quarto, e era um ANBU que estava sentado na cama, com certeza era um veneno novo, e dos pesados, para um ANBU esta ferido.

 

- Onde você se machucou?

 

Ele me apontou o tórax, retirei o colete do mesmo, e o corte era muito profundo, mas assim, fiz a retirada do veneno com muito cuidado, o alertei de que esperasse, que precisaria fabricar o antídoto, o mesmo, apenas fez um sinal de concordância.  

 

Já fazia tempo, em que não entrava naquela estufa de ervas, para preparar antítodos, e aquele estava me custando bastante, não havia dormido muito bem a noite passada, até por que uma maratona de 48h de trabalho em um hospital seguidas, é um pouco cansativo.

Finalmente terminei aquele antídoto, e o levei hospedado em uma seringa para aquele ANBU.

 

 

- Se você não se importa, de que divisão você é?

 

Perguntei, mesmo sabendo que poderia não obter resposta, a maioria dos ANBU’S são assim.

 

- Sou capitão do esquadrão.

 

Realmente me surpreendi, como não havia percebido que aquele era o capitão, a missão deveria ser bastante complicada. Pois um capitão,deve ser bastante forte.

 

- Pronto, agora leve essas três doses, preciso que as tomes em um intervalo de 12h sem falta, e aconselho repouso.

 

Quando menos esperei, ele já havia sumido pela janela, e não enxerguei nem o vulto dele por cima dos prédio, mas que velocidade era aquela. 

 

 

Naruto pov’s

 

Eu realmente não acredito, uma missão, finalmente uma missão descente, acabei de receber um recado do Kakashi sensei, dizendo que tinha uma super missão pra mim ,a nível de sannin, cara eu realmente quero saber que missão é essa, só sei que vou dar o melhor de mim , dattebayo! Ele ainda não me disse quem serão os meus parceiros, mas é bom que sejam pessoas agradáveis, não quero nem um baka.

Percorrir o caminho até o prédio, mas claro, tive que encostar no tio do  Lamém, como passar em um lugar desses e não ter como café da manhã , um prato de lamém de porco? O melhor ramém do mundo!

 

- Ei , tio! Me vê um lamén de porco aí!

 

- Pode deixar Naruto, só três minutinhos.

 

 

E, AH! Como eu realmente ODEIO! Esses três minutinhos, ao olhar para o meu lado, havia entrado uma cliente, ninguém melhor do que ela, a minha futura esposa, Hyuuga Hinata. Logo depois de resolver os problemas com o Sasuke teme, eu me reencontrei com a Hinata, conversamos, e entre ela ficar vermelha de vez em sempre, e eu tentar me expressar, nos beijamos, e hoje em dia , noivamos, só não estamos casados graças ao pai dela, mas quando eu for Hokage... Ah, isso vai mudar com certeza!

 

- Naruto-kun! Aqui tão cedo

 

- Hinata-chan! Que saudades.

 

Não me agüentei, precisei fazer de mim a cadeira em que ela iria sentar, ao traze-la para o meu colo, lhe dei um beijo bem apertado e demorado, até ouvir o pigarreio do tio do Ramén,  mandando que eu me controlasse.

 

- Ah, desculpe tio.

 

- Er... Naruto-kun, também senti a sua falta!

 

Pude vê-la se distanciar de mim, sentando ao banco ao lado, sim pra mim aquilo era uma tremenda distância!

 

- Hinata- chan, você nem sabe, eu tenho uma super missão e...

 

Já podia ver o rosto dela perdendo um pouco de brilho, claro , se era uma super missão significava um super tempo longe de minha amada, ai cara, nem tinha pensado nisso.

 

-Ah, sim , entendo, mas, não se preocupe Naruto kun, ti aguardarei!

 

-Muito obrigado Hinata, sabia que você iria me compreender, além do que , não existe no mundo alguém mais compreensível que você!

 

 

Depois de comer o meu lamem de porco, e Hinata o seu lamen de legumes, eu segui para a sala do Hokage interino.

 

-Pode entrar Naruto.

 

- Kakashi senseeeeeeeei! E então, qual é a missão? Uma super missão eu já sei, mas e ai, rank S?

 

- Certo, a sua missão Naruto é....Bom , primeiro é chamar a Sakura- chan.

 

- NANI? Por que não me conta logo , mas que coisa.

 

- Por que a sua missão, primeiramente é chama-la e ai , lhe digo qual será o resto do time.

 

- droga! Nem pra você me dizer logo Kakashi sensei, mas vou lá no hospital chamar ela.

 

 

 

Sakura Pov’s.

 

Sai do leito 181, e me dirigi ao meu escritório, mas entro lá e já me dizem que tem um loiro escandaloso querendo falar comigo, só podia ser o naruto.

 

 

- Mas o que diabos quer a uma hora dessas?

 

- SAKURA – CHAN! O KAKASHI SENSEI TEM UMA MISSÃO RANK S PARA NÓS!

 

- nani?

 

Como uma missão rank S? Não posso abandonar o hospital assim.

 

- Naruto, você sabe, que eu sou responsável pela ala hospitalar de konoha, não posso deixa-la a mercê.

 

- Mas Sakura- chan! O hokage foi quem mandou ti chamar, e olha... POR FAVOR É UMA MISSÃO RANK S!

 

- Ai ai... certo certo, vamos logo.

 

Me levantei e segui o Naruto, até a sala do Kakashi Sensei, onde o mesmo se encontrava debruçado sobre o icha icha paradise, o lendo pela milésima vez, e sim , aquela não era a versão do Jiraya, e sim a do Naruto.

 

- Kakashi sensei o interrompemos?

 

- Claro que não, mas tenho uma missão para um time de 5 jounins, e vocês estão entre eles.

 

- E É A NIVEL DE SANNIN SAKURA CHAN!

 

- é você  já me disse.

 

Antes que kakashi terminasse o que ia dizer, ouvir batidas na porta, mandando que entrassem, ora, quem estava lá, dois dos integrantes do time taka, Karin, uma ruiva que eu diria na época em que Madara esteve aqui tinha um caso com o Sasuke- kun, logicamente eu fiquei enciumada, tive uma pequena luta com ela que inclusive fora interrompida pelo mesmo que a defendeu, e o outro era Suigetsu, que também tive uma pequena luta, ele era bem forte, com o corpo feito de água, me deu um trabalho imenso.

 

- Certo , falta apenas mais um integrande

 

- O QUE? A MISSÃO É COM ESSES DOIS AI TAMBÉM?

 

O pior, é que não foi só eu quem falei, foi eu e o Naruto ao mesmo tempo, parece até que temos o Dom de falarmos juntos, quando se trata de criticar o Kakashi sensei.

 

Quando menos esperamos uma resposta, entra um ambu pela janela, nem pude perceber a velocidade com qual ele entrara por ali, mas já estava posto a frente de todos nós.

 

- Pode tirar a sua máscara.

 

Espere, ele vai tirar a máscara? Deverá ser o quinto a formar o time, e , aquela máscara , era do ambu que acabara de atender, o capitão do esquadrão... Certo, certo, isso estava muito estranho.

 

Ele finalmente tirou a máscara, e pude notar cabelos negros e rebeldes, e ... o seu perfil , um nariz alongado e uma pele branca , espere aí, aquele é o Sasuke-kun. Senti me faltarem as pernas, o meu sangue subiu de uma só vez para a cabeça , minhas mãos gelaram, desejei ardentemente as minhas luvas de borracha, mas o que ele fazia ali?

 

- TEME! O QUE ? VOCÊ ? AQUI? ENTÃO... QUER DIZER...

 

- dobe, acha que é o que? Um fantasma?

 

- QUER DIZER QUE ESSE TEMPO TODO VOCÊ ESTAVA EM KONOHA?

 

- não dobe, eu estava no inferno.

 

- Certo, já chega, este time esta formado, como Karin, a melhor ninja rastreadora que eu conheço, Suigetsu e sua resistência física, Naruto e Sakura que possuem um ótimo trabalho em equipe, cada um com suas qualidades, e como capitão Sasuke, que já tem experiência, por ter liderado o taka/ hebi, e mais recentimente o esquadrão de ANBU'S.

 

Eu tinha escutado aquilo? Eu ficaria no mesmo time que o Sasuke, e o que ele era o capitão? Mais que porra!

 

- TA MAIS MANDA LOGO A NOSSA MISSÃO RANK S! E DO QUE VOCÊ ESTA RINDO TEME?

 

Realmente, Sasuke estava dando aquela sua risada sarcástica que deixa qualquer um intrigado.

 

- Você ainda não contou a eles Kakashi- senpai?

 

- Ainda não Sasuke, mas sim, a missão de você é ajudar por uma semana em uma colheita, que esta sendo dominada por uma peste desconhecida, não sabemos que tipo de garfanhotos são aqueles.

 

Pude sentir a raiva que o Naruto estava sentindo, aquele time de peso, selecionado para isso? Isso é uma missão rank D.

 

- Kakashi sensei, então por que agente?

 

Não resistir e perguntei.

 

- Bom, Suigetsu pelo fato de que ... Plantas e água combina, Karin, preciso que rastreie os insetos, Naruto por que tem uma agilidade incrível e nunca desiste, e digamos que o proprietário da plantação esta precisando de alguém como ele... E você.. bem Sakura, você irá criar um veneno que mate a peste, e não danifique as plantas.

 

- Kakashi sensei, eu cuido de seres humanos e não de plantas.

 

- Mas você mexe com elas.

 

- E o Uchiha Sasuke, para que?

 

Logo, percebi ele me olhar de esguelha, não era um olhar mortal, na verdade era um olhar cheio de dúvidas.

 

- Sasuke, é a única pessoa capacitada, de manter tal time unido. Pois o mesmo já trabalhou com ambos. Certo, agora quero que se arrumem para a missão, a colheita se localiza no país dos campos de arroz, andem, quero vocês nos portões daqui a uma hora.

 

 

 

Saímos um por um daquela sala, restando apenas Sasuke- kun e o kakashi sensei.

 

Sasuke Pov’s

 

- Shizune: Dirija-se ao leito 181, e espere a médica-nin que irá lhe atender, tem muitos casos de envenenamento, e o seu é o pior deles, eu poderia cuidar de você, mas vou deixar que a Haruno cuide.

 

Me dirigi a tal leito, me sentando com bastante cuidado na cama, afinal era um corte na região toráxica, se fosse apenas pelo corte, eu mesmo cuidaria de mim, ou pediria a Karin para que me curasse, mas não, tinha uma droga de um veneno.

Senti a presença de alguém chegando, deveria ser Sakura, bastante mudada, não posso desdenhar de sua perfeição física e nem de suas habilidades como kunoihci, mas pra mim Sakura nunca vai ser uma kunoihci forte, se alguém me perguntar por que? Bom, é uma coisa que realmente não entra em minha mente, quem sabe um dia eu saiba a resposta.

Ela tirou o meu colete, e pude sentir uma dor muito forte, aquela extração realmente doía, mas logo senti suas mãos, delicadas por sinal, apesar de toda aquela força bruta, curarem o meu ferimento, não posso negar que sentir um arrepio percorrer a minha espinha, com os toques efetuados por ela, tanto que senti um ar frio percorrer em mim quando a mesma disse que deixaria o ressinto para a cria do veneno. Não demorara tanto tempo, e me receitou o remédio.

 

-  Se você não se importa, de que divisão você é?

 

Pensei antes de responder, seria bastante possível       que ela reconhecesse a minha voz, mesmo abafada pela máscara, que contribuía bastante para a mudança de tal. Respondi ainda em baixo som, para evitar algum desastre, eu sei muito bem que Sakura é diferente em termos escandalosa do Naruto, mas não sei até que ponto.

 

- Sou capitão do esquadrão.

 

Depois de todo o meu tratamento finalizado, não perdi muito tempo ali, não podia dar mais nem uma pista, e saí em disparada, pois também deveria guardar a surpresa da missão, hoje me ausentaria de ser um AMBU. Começaria a ser um Jounin assim como era o Kakashi, quando deixou o esquadrão.

 

Fui para o meu apartamento no centro da cidade, arrumar as coisas para a missão, sei bem que Kakashi daria um tempo, mas preferia deixar logo tudo arrumado, e me pus a pensar, fazia tempo que não trabalhava com Naruto e Sakura, seria um pouco estranho, já me habituei a Karin, apesar de suas cantadas, tenho que admitir é uma boa kunoihci, e recentimente, pelo que Suigetsu me contou, mesmo eu não tendo perguntado, e não fazendo questão de saber, eles estão tendo um caso.

 

-Tire a sua máscara.

 

 

Pude reparar as caras de surpresa de Naruto e Sakura, não podiam imaginar que eu fosse o capitão ANBU, e imagine o do time? So fiquei mais surpreso por Naruto não ter dado um chilique por eu ser o capitão da missão.

 

É uma missão boba, porém, com os seus objetivos.

Enquanto todos saíram da sala, ficamos apenas eu e Kakashi.

 

- Sasuke, eu acho que você compreendeu desde o principio o que seria essa missão, desde a hora que lhe falei dela individualmente.

 

- O senhor quer me fazer rever todos os meus laços.

 

-Isso.

 

-Bom, eu os já revi, mas não acha que faltou o Juugo?

 

- Juugo... Juugo, não, não faltou, ele irá para o pais dos campos de arroz, juntamente com o time 8.

 

-Interessante, Suigetsu e Karin, Hinata e Naruto, se não me engano ela é do timem 8, o que o senhor pretende?

 

-Você é muito esperto não? Eu me lembro dos seus objetivos Sasuke...

 

-E por que Sakura?

 

- Você deveria saber o por que.

 

- Não não sei.

 

-É como eu pensei, eu sei mais sobre os seus sentimentos do que você mesmo.

 

- Não , o senhor não sabe.

 

-Bom, posso não saber, mas os interpreto bem melhor que você mesmo.

 

Resolvi me calar, eu confesso me fiz de desentendido, kakashi amou dar uma de cupido pra cima de mim e da Sakura, devo admitir ela mudou bastante, e isso é o que me encomoda, antes tinha plena certeza que que ela gostava de mim, hoje em dia não, desde o dia em que nos encontramos no esconderijo do Orochimaru, resolvi não matutar nisso, pensei em como manter aquele time unido, pelo menos já havia preparado Suigetsu e Karin para isso, Naruto e Sakura, tem um pequeno ciúmes deles, pequeno? Eu diria que... ENORME. Pedi para que tivessem paciência.E já era hora da missão, mas não estava com ânimo nem um para ir até os portões de Konoha.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado do primeiro capítulo x)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendários Sannins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.