Lendários Sannins escrita por bekaxi_chan


Capítulo 3
Momentos de sedução.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39335/chapter/3

Hinata pov's (little pov's)

-Então, essa será a missão de vocês.  

-Interessante, vamos ajudar sim o time 7. Kiba concordou com Kakashi.

Eu simplesmente não acreditei, passaria a semana junto do Naruto, isso seria fantastico. E ainda seria uma surpresa para ele. Estou anciosa para chegar até lá, nao vejo a hora, a missão não é complicada isso quer dizer bastante tempo com o Naruto, então já iremos começar a viagem, vou direto para a minha casa arrumar as minhas coisas. Só não entendi por que aquele Juugo irá conosco.  

 

Suigetsu pov's.

 

Não tem muito tempo que eu e Karin começamos este relacionamento, não é algo tão sério na verdade diria que eu sirvo para suprimir sua carencia, e ela a minha não sei se ela sente o que sinto por ela, amor, mas eu queria muito que fosse tal sentimento, a beleza dela me fascina seu olhar e o jeito como mexe em seus óculos , me deixa fascinados.

Estavamos arrumando as barracas eu tentava manter a minha concentração nas partes da barraca para poder monta-la corretamente, mas com aquela ruiva ao meu lado era um pouco difícil de cumprir tal tarefa, não conseguia aquilo com êxito, as pernas dela estavam me enfeitiçando, logo desistir de tentar fazer algo impossivel que era arrumar aquela barraca, e resolvi investir naquela beleza explendida que estava em minha frente.

Cheguei perto dela, me fixando ao seu lado, ela se surpreendeu um pouco, mas era como se esperasse isso de mim, só podia ser ela estava me provocando, ao me fitar com aquelas orbes vermelhas de desejo, deixou que sua mão direita deslizasse pelo meu rosto, com seu dedo indicador acariciou cada canto de minha face, aquilo me arrepiou, deixei que minhas mãos viajassem instantaneamente para sua cintura, e lá descesse para uma região muito chamativa da mesma, o seu quadril não tão largo, mas diria que muito sedutor, e com curvas que me deixavam louco, deixei que minhas mãos apertassem cada nádega dela com prazer, assim, a puxei para a minha cintura , levando-a carregada com as pernaqs em volta do meu corpo até uma árvore bem escondida, a encostei lá, e assim começamos nosso beijo sedento de desejo, nossas línguas dançavam como se fossem feitas uma para a outra, rapidamente ela se livrou da minha camisa, e eu fiz o mesmo com a sua, deslizando uma de minhas mãos pelo seu busto, até chegar na abertura trazeira do sutiã, que fiz questão de tirar rapidamente, deixando aqueles seios fartos, massagei cada um deles com as mãos, já cansado de usar as mãos, precisei faze-la gemer meu nome, percorrendo um caminho entre o vale dos seus seios com a minha língua, finalmente, até chegar em sua barriga, me abaixei e me livrei daquele short e da peça íntima dela de uma vez, coloquei um dedo dentro de sua intimidade, a fazendo delirar, e dizer em meio a susurros cheios de prazer, o meu nome. Já ela não aguentava  mais tanta tortura, nem ao menos eu, meu membro já estava ficando dolorido de tanto tesão que estava sentindo, antes que eu mesmo tirasse minha calça, ela mesma o  fez , com rapidez e muita agilidade, foi feroz, aquilo me atiçava cada vez mais, aquela mulher era feita pra mim.  Ao ficar com o meu mebro ereto já exposto, não demorei muito a inclina-la ao chão, e penetra-la devagar de inicio, mas ela não tardou a me pedir que fizesse tal ação com mais velocidade, ao se inclinar por cima de mim, Karin cavalgava em meu membro como se dependesse daquilo para poder respirar. Chegamos ao prazer juntos, gozamos e ela se debruçou por cima de mim.

Assim, a mesma dormiu a levei no meu calo, chegando ao acampamento onde todas as barracas já estavam arrumadas, e creio eu que os seus respectivos donos já estavam dormindo, e com certeza Sasuke deve ter ficado puto da vida por eu e Karin não termos terminado de arruma-las.

Não resistir, precisei dormir na mesma barraca que Karin, a deitei encostada em meu ombro, onde fiquei lhe fazendo carícias e a vendo dormir.

-Dormindo... Nem parece aquela mulher brava e mandona.

 

Sasuke pov's

 

Eu estava sentado a fogueira juntamente com Naruto e Sakura, já estava sentindo a falta de Suigetsu e Karin, pelo fato de que não terminaram de desarrumar as barracas, ou seja isso com certeza sobraria pra mim, como tudo, se quiser que algo saia direito faça você mesmo, assim como a fogueira...E a comida só não esta melhor, por que eu não fui pescar, e agora estamos todos aqui comendo Lamén, e o melhor é a cara da Sakura, parece uma criancinha querendo brigar com a comida, eu a acho engraçada, tenho que adimitir ela esta linda, mas isso não quer dizer que goste dela.

Me levantei e fui arrumar aquela bagunça que eles fizeram. Estava vendo tudo e pelo menos poderiam ter deixado a metade feita, mas não estava pior do que eu pensei tudo misturado, mas que droga!

-Kuso...Mais que bagunça!

-Certo isso tá uma verdadeira bagunça mesmo não é Sasuke-kun?

Ao dizer isso, ela me agradou com um sorrizo muito doce, que  emanava daquela face que me transmitia paz, devolvi aquele sorrizo com um meio sorrizo.

-Sasuke-kun...

Droga! Eu não deveria ter sorrido, agora ela deve pensar que sinto algo por ela, sendo que eu não sinto. É isso que dar Sasuke, se você sorrisse atoa ela não pensaria nada.

 -humph.

Me virei, já me sentindo um idiota por ter sorrido, mas que coisa pra que merda eu fui sorrir. Me agachei para pegar algumas partes da barraca, e me pus a ajeita-la, enquanto isso ao meu lado Sakura fazia a mesma coisa, mas ela estava um pouco distante de mim , a mais ou menos uns... quero dizer, um metro, isso sim era longe, bom pra mim isso é longe, não quer dizer que só por que seja sakura seja longe, seria longe para qualquer pessoa.

Eu vi que ela se complicava com algumas partes da barraca, ou melhor todas as partes, ao contrario de mim que já havia terminado a minha parte, segurei seu braço por tras dela, a ensinando o jeito exato de como se montar uma barraca. Mas aquele perfume naruto de cereijas que ela emana me... me... sedu... Não não, eu não sei, mas sentia algo diferente com aquilo. Até que...

- Nossa teme, essa posição com a Sakura-chan!!!!!!!!!!!!!!!

-NARUTO! SEU BAKA!

-DOBE, CALE A BOCA.

Realmente, eu fui reparar, e estava praticamente colado a ela, quase senti seu quadril encostando em mim. Podia sentir os fios de cabelo rosa tocarem meu rosto. Mas droga, pelo  menos o dobe poderia ter ficado quieto.

No mesmo momento em que ouvi o grito dele falando da nossa posição, sai de tras dela, e me dirigi a outra barraca, afinal eram quatro, e nem uma estava armada. Finalmente terminamos de arrumar e fomos dormir.

Dormir é o caralho, eu fiquei me revirando e revirando até me levantar da cama, e ir caminhar um pouco, não saia da minha cabeça, as cenas em que eu cheguei por

tras de Sakura na fogueira, e a sentir corar, e a nossa posição na barraca, certo certo, deve ser por que essa foi a maior aproximidade que eu tive com ela, além do que já estive com outras mulheres, Mas,mas...Isso foi diferente... Não pude compreender. Até que senti a presença de alguém e... eim? Tem alguém naquele lago.

Vi um contorno de um corpo perfeito, onde as curvas se aperfeiçoavam nas pernas , e vinha para uma cintura fina, um busto avantajado, não com exageiro, mas... Então essa mulher mergulhou, me aproximei para observar um pouco mais de perto e quem estava ali? Sakura, droga! Eu não podia estar fazendo isso, ta se fosse uma mulher qualquer, mais uma companheira de equipe que eu conheci desde criança, e que estava achando-a sedutora agora? Mas ela nem sabe que estou aqui e pelo visto não estava me provocando, apenas tomando um banho normal. Sai dali rapidamente e fui direto para a minha barraca.

Ótimo, agora não eram mais duas lembranças, eram duas! Pronto, não durmo mais.

 Sakura pov's

 

 Lamén, desde a última missão que tive, a trocentos anos me lembro que a comida foi lamén, mas só de conviver com o Naruto você enjoa, mas como dizem quem esta com fome come o que derem. Terminei de comer, e observei o Sasuke-kun se dirigir até as supostas barracas, que na verdade haviam sido abandonadas por Suigetsu e Karin, que inclusive SUMIRAM.

Bom, ele não podia ficar com todo aquele serviço sozinho, e adimito eu queria ficar um pouco perto dele além do mais sinto saudades disso sendo que ele sempre me afastava quando chegava perto dele.

Eu  peguei um cano e tentei encaixa-lo em uma parte de impossivel encaixamento, fui percerber isso depois de tentar encaixa-lo trocentas vezes. DROGA! Olhei para o lado e Sasuke praticamente já havia terminado a parte dele, mas que coisa complicada, odeio fazer feio na frente do Sasuke, ODEIO, assim ele vai pensar que eu sou inútil como sempre... mas aí ele chegou por trás de mim guiando-me a montar a minha parte, eu podia senti-lo bem perto apesar de não poder vê-lo podia senti-lo, aquele corpo másculo atrás de mim, e o cheiro dele chegava até as minhas narinas e me embreagava até que...

-Kuso...Mais que bagunça!

 

-Certo isso tá uma verdadeira bagunça mesmo não é Sasuke-kun?

 

Dei um sorriso, na verdade eu não me canso de sorrir para o Sasuke, parece que... Sempre que estou com ele, tenho vontade de sorrir, e me tremo também... Mas eu sei que ele não sente o mesmo, mas peraí, ele sorriu pra mim? Ele sorriu..

-Sasuke-kun...

-humph

Acho que algo passou pela cabeça dele sobre mim, ele se emburrou logo, eu acho engraçado isso no Sasuke-kun, parece uma criança birrenta.

 

- Nossa teme, essa posição com a Sakura-chan!!!!!!!!!!!!!!!

-NARUTO! SEU BAKA!

-DOBE, CALE A BOCA.

DROGA NARUTO, você como sempre tem que estragar tudo... Mas que coisa cara, eu tava gostando... Poxa, isso é um fenômeno que só acontece a cada mil anos.

Logo Sasuke terminou de armar todas as barracas e todos fomos dormir, todos menos eu, que estava esperando esse momento para o meu banho, adoro tomar banho em lagos, bom, posso ter essa força bruta e tudo, mas se tem uma coisa que não suporto é ficar preguenta no meio de uma missão.

Tirei minhas roupas, verifiquei com a ponta do meu pé direito a temperatura da água que se encontrava morna, entrei ficando apenas com a profundidade até os meus joelhos, estava criando coragem para mergulhar, mas senti a presença de um chakra shinobi por perto, era um chakra que eu conhecia... e era do Sasuke-kun, será que ele estava me espiando? Mas que droga, não pode ser. Rapidamente me meti de baixo d'água, quando voltei do fundo do lago não senti mais aquela presença, ufa, não queria que ele me visse sem roupa.

Voltei para o acampamento e me lembrei que havia ficado combinado do Naruto ser o primeiro vigia, mas aquele inresponsavel não estava lá, na verdade não tinha ninguém vigiando o acampamento, claro... sobrou pra mim, não ia dormir tranquila sem saber que não tinha ningupem vigiando aquela droga. Puxei uma pedra e sentei nela, esperando o sol tomar conta do lugar, mas acho que ainda estava no começo da madrugada. E esperei o segundo vigia aparecer, Karin,mas nada dela, e esperei o terceiro e último Suigetsu, mas nada dele.

-Sakura...Não durma...

Dizia para mim mesma.

Até que...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ QUE....foi mal o suspense gente x)
mas é que eu não resistir! Provavelmente postarei o proximo capitulo amanhã OU depois de amanhã, depende... se tiver pelo menos uma review x.x'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendários Sannins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.