O Submundo escrita por Lis Bloom


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393281/chapter/3

Fico mais de meia hora em frente ao shopping esperando as minhas amigas, será que elas me deram um furo? Isso não era do tipo delas. Acabo desistindo de esperar e fico andando no shopping, paro em uma sorveteria e compro uma casquinha de sorvete. Continuo andando e concentrada no sorvete com medo dele poder cair na minha roupa, quando de repente bato de caro com algo ou alguém, não sei bem dizer, pois o sorvete vai de encontro com o meu rosto e as minhas vistas fica toda embaçada sem eu poder enxergar no que eu bati.

 Limpo o meu rosto, lambuzando toda a minha mão, e consigo enxergar no que bati, aliás, em quem eu bati me deparo com dois garotos, um com um sorriso malicioso no rosto e outro com uma cara de espanto e medo, me fitando intensamente. O de sorriso malicioso aparentava ter uns 18 anos, tinha o cabelo encaracolado, loiro, dos olhos azuis, e a pele bronzeada, o outro poderia ter uns 16 ou 17 anos, cabelos preto como o ébano, pele branca como a neve, olhos azuis e mais alto que eu uns 10 centímetros, eu que tenho 1.77, ele poderia ter 1.88. O de pele bronzeada fala:

- Vejo que não é só o meu irmão que é desastrado, pelo jeito você é pior do que ele, não é mesmo David?

O garoto que estava me fitando, acho que ele que era o David, olha para o cara ao seu lado, que acho que é ele o seu irmão e responde:

- Tanto faz. – Ele olha mais uma vez para mim e sai andando rapidamente, como é que pode uma pessoa que acaba de derrubar o sorvete na minha cara sair desse jeito sem ao menos me pedir desculpas, isso é o cúmulo do absurdo. O outro que continua na minha frente e fala:

- Desculpe a grosseria do meu irmão, ele é estranho assim mesmo, mais e aí gata, até que você ficou sexy com esse sorvete no rosto, a propósito o meu nome é Hiley e o seu? – Gata? Como assim? Ele tem problemas? Resolvo dar um fora nele.

- Me desculpe, tenho que ir ao banheiro me limpar. – Saio andando rapidamente em direção ao banheiro, e de longe o ouço falando “E ainda por cima é difícil, apaixonei.” Que idiota.

Lavo o meu rosto na pia do banheiro, e vejo a minha imagem pelo espelho, que como eu imaginava, está toda borrada devido à maquiagem. Termino de limpar o meu rosto e ouço ao lado do banheiro uma batida e vidros se espatifando no chão, corro em direção ao barulho, que por coincidência vem do banheiro masculino, não tenho escolha e entro porta adentro, fico estática na mesma hora, o que eu vejo ficará marcado para sempre em minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que ela viu de tão terrível assim??? Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Submundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.