O Submundo escrita por Lis Bloom


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Kia, muito obrigado por estar me ajudando, me dando apoio para continuar essa história ao mesmo tempo louca e água com açúcar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393281/chapter/2

Me jogo na cama, hoje foi um dia e tanto, pego o meu ipod e coloco para tocar a minha música preferida até agora, toda semana eu tenho uma música preferida, essa semana é Diamonds da Rihanna, simplesmente perfeita. Coloco no último volume, e começo a refletir na minha vida, todas as vezes que eu escuto essa música eu começo a refletir na vida, e eu gosto disso, acho que vai durar mais que uma semana essa minha música preferida. Depois de alguns minutos percebo que lágrimas estão escorregando sobre minhas bochechas, limpo-as rapidamente, percebendo que ele não merece essas minhas lágrimas. Tiro o fone de ouvido, corro para o banheiro, lavo o meu rosto e me olho no espelho, os meus grandes olhos cor de mel ainda estão marejados de lágrimas, não consigo me segurar e desabo no choro, ouço alguém bater na porta, mas não dou importância, continuo encolhido no canto do banheiro chorando como uma criança e vejo a minha mãe se aproximar e então ela pergunta:

_ O que foi minha filha? O que aconteceu com você? Porque você está assim? – Ela envolve os seus braços sobre mim e me abraça me encolho sobre eles, e começo a falar entre lágrimas:

_ Mãe, eu não sei mais o que eu faço para esquecê-lo, eu o amo muito, mesmo depois de tudo. – Minha mãe olha nos meus olhos e diz:

_ Minha filha eu sei disso, mas você tem que ser forte, e tem que mostrar para ele que você já superou o ocorrido, e bola para frente, tente se distrair com outras coisas o máximo possível, isso ajuda bastante. – Paro de chorar me viro para ela e lhe dou um grande abraço, me levanto vou até a pia lavo o meu rosto e falo:

_ É isso aí mãe, não vou deixar que aquele garoto faça isso comigo.

Corro em direção à sala, e ligo para a Megan convidando-a para ir ao shopping, e era para chamar a Luana e a Laura.

Tomo um banho bem demorado, para tirar toda essa tristeza do meu corpo e da minha alma, penteio os meus cabelos (que agora está bem na minha cintura), coloco a minha saia rendada preta, a minha blusa canoa preta com um desenho de uma cruz, o meu all star de cano alto, faço uma leve maquiagem, destacando mais em minha boca vermelha, e corro porta a fora.

- Mãe, estamos atrasada vamos.

- Filha, só falta dar uma arrumadinha no cabelo e já estou indo.

Como sempre a minha mãe demora, sento-me no sofá e começo a ler o último capítulo de Noite de Reis. Passam-se 10 minutos, mas é como se tivesse passado 1 hora inteira, a minha mãe desse pela escada e diz:

- E então, como estou?

- Mãe, a gente só vai ao shopping, mas você está muito linda. – E realmente ela estava.

- Já terminou o livro?- Ela pergunta como alguém que não quer nada.

- Mãe, eu poderia ter lido ele de novo com essa sua demora, mas sim eu já o terminei, agora eu estou pensando em ler “O demônio e a Srta. Prym” do Paulo Coelho, mas mãe não faça ficar mudando de assunto, vamos para o shopping logo, as meninas estão me esperando.

- Ok, Ok, já estamos indo, deixa eu só avisar para o seu pai, ele pode ficar preocupado.

- Tá mãe, vai logo.

Depois do que pareceu mais 1 hora, ela me deixa em frente ao shopping.

- Filha qualquer coisa é só me ligar.

- Mãe, eu já tenho quase 17 anos, tenho certeza que nada vai acontecer comigo.

- Eu só queria me prevenir, me deixa pensar que a minha filha ainda é um bebê, por favor!

- Tudo bem mãe, eu te amo! – Dou-lhe um longo beijo na bochecha e desço do carro correndo em direção ao shopping, sem fazer à mínima ideia que as minhas amigas já tinham ido embora faz tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poderia ter ficado melhor, mas tudo bem. Tudo bem nada, tenho que melhorar urgentemente no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Submundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.